1. Spirit Fanfics >
  2. Me and They >
  3. Good Bye

História Me and They - Good Bye


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 6 - Good Bye


Fanfic / Fanfiction Me and They - Good Bye

- Eu estou pronta ! - digo a ele. Ele me fita por um tempo , ele abre a boca para falar algo , mais nada sai de sua boca.
- Certeza disso ? - ele me pergunta
- Toda a certeza do mundo ! - ele não responde mais nada , ele me beija novamente , ele vai caminhando comigo até a cama , me deita sobre ela , ele olha no meus olhos , sorri , e me beija novamente só que um beijo mais com desejo. Ele poem uma de suas mão na barra da minha camiseta e começa tirar ela , ele a tira por completo jogando-a no chão , ele olha para meus seios e olha para mim , eu faço um sim com a cabeça , ele sorri e aperta um dos meu seios ainda por cima do sutiã , fazendo eu arfar. Ele leva a sua mão até minhas costas para abrir o feixo do meu sutiã , não demora muito eu sinto ele se soltar do meu corpo , ele joga o sutiã no mesmo sentido da blusa , ele abocanha o seio esquerdo, ele chupa , passa a língua , dá uma mordidinha de leve , fazendo eu gemer , e quanto o outro seio ele massageava com sua mão. Quando ele achou que estava bom , ele foi para o outro seio fazendo a mesma coisa que fez com outro seio. Depois ele desce os beijos até minha barriga até chegar ao cos da minha calça , ele segura dos lados da minha calça para descer , eu o ajudo levantando meu quadril para facilitar. Ele a tira por completo , ele vem dando beijos do meu pé até minha coxa , onde ele dá um mordida , ele para de frente para minha intimidade ainda coberta pelo tecido fino da calcinha , ele dá um leve selar nela.

- Tão pronta...para mim...- ele dizia todo ofegante por conta da excitação dele , ele poem as duas mão em um lado da minha calcinha , puxando e fazendo que ela rasgasse - você não vai precisa dela agora ! - ele tira ela e joga em um canto quarto , ele abaixa seu rosto perto da minha intimidade , onde ele dá um lambida em meu clitóris fazendo eu gemer seu nome , ele sorri contra meu minha intimidade , sem perder tempo ele começa a chupar e passar de leve seu dentes em meu clitóris. Ele poem um dedo na minha entrada fazendo menções como se tivesse estocando , depois ele poem mais um dedo fazendo que eu gemesse mais alto. Meu corpo todo se estremece , fazendo que ele aumenta-se o ritmo , não demorou muito eu chego no meu climáx , me desfazendo em sua boca e dedos. Ele se levanta chupando seu dedos , vem até a mim e me beija , fazendo me sentir meu gosto. Em um rápido momento , inverto nossas posições fazendo que ele fique por baixo agora , me sento em sua ereção , eu rebolo em cima do mesmo , fazendo ele arfar. Eu beijo de novo , desço os beijos para sua mandíbula e pescoço onde eu deixo um chupão.

- Isso é para você lembrar que você é meu ! - digo sorrindo sapeca e olhando aonde eu tinha deixado o chupão. Eu continuo descendo os beijos até chegar em seu peito tampado , eu tiro sua blusa fazendo eu ver seu tronco , vou descendo os beijos por sua barriga até chegar no cos da sua jeans , onde eu desabotou e desço o zíper , ele levanta o quardil para que eu possa a tirar. Vejo um volúme em sua box escura , faço um carinho em seu membro ainda por cima do pano , ele arfar alto , quando estou perto de tirar sua box ele me interrompe

- Isso agora não , eu quero só fazer em você. Não precisa fazer isso agora , a gente vai ter mais chances de poder fazer isso.- eu fico o olhando mais depois eu concordo , ele troca as posições , agora ficando por cima de mim de novo , ele me beija , sem eu prestar muito atenção ele já tava sem a box , ele se posiciona no meio das minha pernas.- está pronta ? Posso ir ? - eu faço um sim com a cabeça , ele vai introduzindo seu membro devagar , meus olhos se enchem d'água , fazendo que uma gota se rescorre-se por meus olhos. Ele me limpa a lagrima com dedão , e vai me beijando até introduzir seu membro todo , quando em está por completo dentro de mim , ele fica parado até que a dor diminuisse e até eu acostumar com esse volúme dentro de mim. Passa um tempo , a dor já não era presente , eu remexo meu quadril. Ele entende e começa a estocar devagar.

- Seung m-mais r-rápido ! - eu peço , ele atende meu pedido e começa a estocar mais rápido e com precisão , ele começa estocar mais forte , fazendo que meus gemidos sairem altos. Eu inverto as posições , me sento em seu membro , eu começo a rebolar , ele segura minha cintura forçando-a contra seu quadril , então eu começo a rebolar mais intensamente e depois começo a cavalgar  em seu membro , ele soltava uns gemidos roucos , fazendo que eu rebolasse mais para poder ouvir esse som maravilhoso. Ele muda nossas posições de novo , agora ele estocava mais rápido e forte , fazendo que a cama bate-se na parede do quarto , fazendo barulho alto.

- S-seung..eu...- nem completo a frase , me desfaço nele. Ele dá umas estocadas devagar para prolongar meu prazer. Depois ele aumenta o ritmo , ela dá mais umas estocadas e chega em seu climáx também se desfazendo dentro de mim. Ele cai sobre meu corpo, sem por o peso em mim , ele sai de dentro de mim e se deita do meu lado , ele nos cobre , e ficamos em silêncio até recuperar as respirações.

- Nossa melhor do que eu imaginei - diz ele , se virando para me olhar.
- É , melhor do que eu imaginei também - me viro para ele também , eu dou um selar demorado nele. - Te amo senhor Choi - ele sorri e me aconchega em seu peito.
- É melhor você dormir - ele beija minha testa , eu fecho meus olhos e adormeço.

POV'S T.O.P

Acordo de manhã , não vejo _________ na cama , eu a chamo mais ela não me responde. Me levanto visto a box , vou até o banheiro procurar ela , mais ela não estava lá. Ando pelo quarto e vejo um pequeno papel com meu nome em cima da mesa.

" QUERIDO SEUNG , ME PERDOE POR NÃO ESTAR AI QUANDO VOCÊ ACORDAR , EU PRECISEI IR EMBORA. EU RECEBI UM MENSAGEM FALANDO QUE MEU CONTRATO FOI CANCELADO , E POR ISSO QUE TENHO QUE VOLTAR PARA O BRASIL. NOSSA NOITE FOI A MELHOR DE TODAS , EU NUNCA VOU ME ESQUECER DOS DETALHES E COMO VOCÊ FOI A MELHOR PESSOA. PS: MEU VOO SAI AS 9:00 , POR FAVOR NÃO DEIXE EU IR. - TE AMO ________"

Como assim ela vai embora ? entro em desepero , olho para o relogio era 8:55 , droga ! Visto minha roupa correndo , e saio desesperado até o aeroporto. Pego um táxi e saio , o trânsito de Seul hoje tava terrível , saio do táxi e saio correndo entre os carros até chegar mais rápido no aeroporto , olho o relogio já era 9:00 , corro mais ainda. Chego no aeroporto mais já era tarde de mais , o seu voo já tinha ido. Me sento no chão ponho as mãos na cabeça e começo a chorar

- TAMBÉM TE AMO __________ , NÃO ME DEIXE ! - de longe visto GD , ele vem em minha direção , ele para de frente para mim me estende a mão
- Não fica assim , ela vai voltar ! - diz ele me abraçando
- COMO NÃO VOU FICAR ASSIM ? A MULHER DA MINHA VIDA TÁ NAQUELE AVIÃO , INDO PARA OUTRO LADO DO MUNDO ! - digo alterado , fazendo que todos de lá nos olhasse.
- A MINHA TAMBÉM TÁ LÁ ! MAIS EU VOU ATRÁS DELA - diz ele também alterado - Cara se acalma , vamo para casa. Depois resolvemos que vamos fazer. - ele me puxa para fora do aeroporto , e fomos para casa.

POV'S __________

" Ele não foi ". Só isso que eu conseguia pensar , mais isso tudo que eu passei com ele aqui foi bom , não me arrempedi de nada.

- _________ , não fica assim - ________* dizia no meu lado - Mais a noite que vocês tiveram não valeu a pena ? - ela me perguntou
- Valeu ! É só que eu achei que ele ia vim , pelo menos só para despedir de mim - digo olhando pela janela do avião
- Vai que aconteceu alguma coisa ? Nunca se sabe - Diz ela deitando na poltrona do avião
- É ! Nunca se sabe - digo e sinto uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
- Agora vê se descança - diz ________* quase dormindo.

- Adeus Seul ! - digo e fecho meus olhos e adormeço.


Notas Finais


AI MEU DEUS 😭 Tadinho do T.O.P 😭😭 Mds e agora ? Será o fim ? 😱 desculpe algum erro 😣 até a próxima 👋 Bye 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...