1. Spirit Fanfics >
  2. Me and They >
  3. Bem mais que um jantar

História Me and They - Bem mais que um jantar


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 9 - Bem mais que um jantar


Fanfic / Fanfiction Me and They - Bem mais que um jantar

- Papai ! Mamãe ! - ele vem correndo para abraçar nois dois.

POV'S __________

Kaio nos abraça , pede que T.O.P brincasse com ele, T.O.P aceita e pega Kaio no colo e pede que GD para ir brincar com eles , me deixando a sós com __________* , aonde que a gente podemos conversar.

- Seung quer me levar para jantar ! - digo chegando perto dela
- Ué aceita ! - diz ela - Qual é o problema ? - pergunta ela desconfiada , olhando para o céu.
- Não sei sabe...- digo duvidosa - eu quero ir mais...- digo olhando para céu também
- Mais ? - ela agora me olha
- É o Kaio - ainda continuo olhando o céu - sabe tem horas que fico me imaginando se eu não tivesse engravidado , o que eu taria fazendo. Mais depois penso direito , ele foi um presente na minha vida - digo e fecho meus olhos como se tivesse imagiando , depois eu a olho
- Eu vou sair com o GD mais tarde - ela diz - Vou levar o Kaio comigo tá ? - diz ela se levantado e saindo e me deixando sozinha
- Mais...- grito para ela
- Sem mais , eu vou sair e vou levar ele ! - diz ela me olhando pelos ombros
- Tá ! - digo meio confusa , continuo no mesmo lugar. Fecho meus olhos e fico sentindo a brisa bater em meus cabelos , sentindo uma paz , mais como dizem "alegria de pobre dura pouco" sinto um pequeno ser pular no meu colo

- MAMÃE !! - Kaio pula no meu colo
- Oi meu amor - abro meu olhos e vejo aquele rostinho olhando para mim.
- O que estava fazendo mamãe ? - como sempre ele perguntado tudo.
- Mamãe tava pensando - digo
- No que ? - aish esse menino é muito curioso.
- Nossa que menino curioso ! - começo a fazer cosquinha nele , ele sai correndo pelo jardim e eu vou atrás.

POV'S T.O.P

Tava brincando de esconde-esconde com o Kaio e o Ji-Yong. Procurei na casa toda e nada de achar ele , resolvo ir ver no jardim. Chego lá e vejo que ele tá com a _________ , eles estão conversando e de repende ele começa correr e ela corre atrás dele.

- Há ! Ganhei ! - diz GD - O que você tá fazendo ? - diz ele chegando perto de mim , olhando que eu tava olhando - Ah ! Por isso que eu não achei ele ! - diz ele com os braços cruzados na frente do corpo
- É ! Também não achei ele , vim procurar ele aqui fora - digo me escorando no portal da porta - Sabe , eles são tudo que eu sonhei para minha familia - digo olhando ela brincar com ele - Acho que não vivo sem eles..- digo
- Eles são tudo para você né !? - GD diz - Porque você não parte para próximo degrau da vida ? - eu olho para ele , ele me olha e concorda com a cabeça e eu volto olhar para eles , fico pensando nessa possibilidade de avançar um passo a mais na minha vida.

- Papai ! - Kaio me vê , vem correndo me minha direção. Pego ele no colo , vejo que _________ nos olhava , ela sorri e acena para mim. Ela vem e beija Kaio.
- O jantar ainda tá de pé ? - ela me pergunta
- Claro ! - digo contente - Passo para te pegar as 19:00 ? - pegunto , vejo ela fazer um sim com a cabeça , ela pega ele do meu colo
- Se despede do papai - diz ela para Kaio , ele faz uma carinha de choro , mais se despede de mim - vai chamar a tia _______* para podemos ir - ela desce ele do colo dela , e ele sai correndo para dentro da casa. - Até mais tarde ! - diz , e beija minha bochecha , ela se vira par ir embora , eu a puxo e colo nossos lábios.
- Até mais tarde ! - digo logo após de nos separarmos do beijo , ela passa a ponta da língua pelo seu lábios e sorri.

~QUEBRA DE TEMPO~

O jantar foi maravilhoso , a gente conversou sobre tudo que havia contecido nesses 2 anos que passamos longe um do outro , ela me contou como descobriu que quando estava grávida , como ela deu uma pausa de 1 ano para ter o Kaio , como ela retomou a carreira de modelo. Contei tudo que havia contecido comigo também.

-...e foi no dia que você pareceu na minha galeria - digo , olho no rélogio - bom , o papo tá ótimo mais melhor irmos - digo e ela concorda e chamo o garçom para pagar nossa conta.

Saimos do restaurante , e fomos até meu carro. A viajem foi toda normal , conversamos sobre coisas aleatorias. Chegando no hotel , eu acompanho até seu quarto.

- Está entregue senhorita ! - digo parando e beijando sua mão e ela cora - foi tão bom jantar com você ! - falo olhando em seus olhos
- Também gostei de jantar com você - depois que ela diz isso o silêncio costrangedor se instalou no lugar -....então...- ela se pronuncia
- Melhor eu ir - digo coçando a minha nuca
- Você não quer entrar ? - ela parece estar envergonhada
- Mais o Kaio e a _______* ? - pergunto - eles não estão ai ? - volto a perguntar
- Não...- ela estava corada - ela saiu com ele..- diz - então.. quer entrar ? - ela volta a me perguntar.
- QUERO ! - aumento minha voz - quer dizer...quero - digo , ela sorri e me puxa para dentro.

Ela sela nosso lábios. Ela se separa da minha boca e sorri , mais eu não resisto e a beijo de verdade , peço passagem com a língua e ela cede , nosso beijo antes era algo com sentimento , depois ele se tornou algo nessecitado, levo ela para cama e a ponho deitada nela , ela começa a tirar minha camisa deixando meu tronco nú , eu faço o mesmo com a dela . Eu a beijo novamente , desço os beijo pelo pescoço dela , aonde deixo um beijo e um chupão fazendo ela arfar , continuo beijando até chegar em seus seios ainda cobertos pelo sutiã , com rápido eu tiro ele do seu corpo deixando seus seios amostra , sem pensar duas vez eu abocanho o seu seio direito e faço massagem no esquerdo , depois de um tempo eu vou para o esquerdo e faço o mesmo processo. Depois vou descendo os beijos até sua barriga aonde eu fico beijando e dando alguns chupões.

- S-seung...por favor não me torture assim..- diz ela um pouco ofegante.

Eu começo a desabotuar sua calça e desço junto com a calcinha , fico olhando para sua intimidade , vejo que ela está atenta em tudo que eu faço. Sem pensar duas vezes abocanho seu clitóris , começo a sugar e passar a língua ouvindo ela gemer , enfio um dedo em sua entrada fazendo ela gemer mais alto , sem pensar duas vezes eu enfio mais dois dedos em sua entrada fazendo ela quase gritar , fico assim até eu sentir seu corpo se estremecer embaixo de mim. Ela me avisa que está quase chegando em seu climáx , eu acelero até que finalmente ela goze em meus dedos , eu engulo tudo e subo para beijar ela. Ela muda nossas posições , agora ela começa a beijar meu pescoço descendo até chegar em minha calça social , ela tira minha calça me deixando de box branca aonde já se via um volúme um pouco grande ali , ela sorri e começa a fazer carinhos em meu membro ainda coberto.

- Eu não a-a guento mais..- digo e ia me levantar , mais ela me impede.
- tisc-tisc.. - me fez deitar mais uma vez - você esperou 2 anos , não pode esperar mais cinco minutos ? - ela diz com o sorriso malicioso.

Ela não esperou eu reponder , ela tira minha box sem perder tempo ela abocanha meu membro me fazendo soltar um gemido alto , ela começa fazer movimentos com a boca e mão , ela mantia sempre o mesmo ritmo , não era nem muito rápido e nem muito lento. Ela tava me torturando , com uma de minhas mão faço um rabo mal feito em seu cabelo ditando o movimento que eu quero. Sinto meu corpo todo se estremecer , já sei que meu corpo tá perto de explodir , e a interrompo fazendo ela ficar sem enteder nada , sem que ela possa falar algo e a penetro fazendo que nois dois gemessemos alto. Eu começo a estocar lento fazendo que ela possa me sentir cada centímetro.

-M-mais rápido...S-seung...por favor !! - vejo que está sento uma tortura não só para ela mais para mim também , começo a estocar com rápidez e com um pouco de força , fazendo ela gemer cada vez mais altos , os meus era abafados por seu pescoço.

Ela muda nossa posicões , agora ela começa a cavalgar em mim , uma hora ela rebolava , me deixando louco. Mudo nossas posicões novamente , começo a estocar mais preciso. Sinto seu corpo estremecer mais uma vez , logo ela se desfaz , continuo estocando até chegar ao meu. Algumas estocadas eu chego ao meu climáx me desfazendo dentro dela.
Caio ao seu lado na cama , ficamos em silêncio até recuperarmos nossas respirações.

- Senti saudade de seu cheiro , da sua boca , do seu calor...- digo olhando ela - dos seu gemidos..- digo e no mesmo instante ela olha e começa a rir
- Nossa que romantico Seung - ela continua rindo - também senti saudade suas - ela beija meu lóbulo da minha orelha e sussura - dos seu gemidos também - ela volta aonde estava deitada sorrindo. Depois ficamos em silêncio até eu me pronunciar
- _________ acho que agora quero uma menina - digo a olhando
- Ãn ? Não entendi. AI MEU DEUS DE NOVO NÃO ! - ela põem as mãos na cabeça
- Fica tranquila , se vier um menino de novo não tem problema - digo , ela se vira para mim e da um tapa em meus ombros - Sabe de uma coisa ? - digo e escuto "hm" - quero dar um passo a mais na minha vida - digo a olhando
- Um passo ? - ela se vira para mim agora olhando em meus olhos - que tipo de passo ?- pergunta
- Quero me casar - digo e vejo que ela arregala um pouco os olhos , me viro e pego uma caixinha na minha calça - __________ quer casar comigo ? - digo e abro a caixinha e mostro uma aliança para ela , ela se senta na cama e põe as mãos na boca
- QUERO ! QUERO MUITO ! - diz e pula em mim e me beija , nos separamos do beijo , ponho a aliança em seu dedo , ela olha para sua mão e fica adimirando o anel.

- O que acha de um banho ? - digo e me levanto e estendo uma mão para ela
- Eu acho ótimo ! - ela pega minha mão e se levanta , fomos aos beijo até o banheiro.

Ligo o chuveiro , deixo ele a água cair sobre nossos corpos e a beijo novamente , agora era um beijo de desejo. Sinto que alguém está se animando denovo.

- O que acha de um segundo around para comemorar ? - digo a ela e vejo um sorriso malicioso em seus lábios , a nossa noite não ia acabar tão cedo.


Notas Finais


Mais que fofo gente ❤ TOP "romantico" 😂😂
Desculpe pela demora 😢 Desculpem também por algum erro 😣😣 Até proximo cap 👋 XO 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...