História Me and You, Forever. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines, Personagens Originais, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines
Tags Ford, Gravity Falls, Misterios, Pines Family, Stan, Stan X Ford, Stancest
Exibições 29
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


HEY HEY MY ILUMINATTIS!!
AGORA
CHEGOU A HORA.
Esta,vai ser minha primeira Long-Fic(minha mesmo,pq a outra eu divido com minha amiga Vivi)
FUI ESCREVER ISSO,E OLHA NO QUE DEU!
Vamos ver se eu consigo!
Não tenho data prévia pra postar capitulo(ainda tenho que trabalhar na fic de Billdip,que já está acabando.)Então,fiquem felizes com este(ou não)

QUALQUER ERRO,ME DESCULPEM!
Estou escrevendo pelo celular! XD
Mas se quiser deixar aquela criticazinha,são sempre bem-vindas! Isso me ajuda muito á melhorar a história para vocês! :3

~bjs purpurinosos e BOA LEITURA~

Capítulo 2 - Prólogo: Juntos pra sempre?


         _New Jersey,ano 1936._

-Hm...acho que está bom!

-Você acha? Será que não precisa de mais pintura?

-Nah,já está bom.

-Então ta.

-Contemple...O STAN DE GUERRA!-O pequeno menino,ao lado de seu irmão,olha maravilhado para a reforma que fizeram em seu barco.

-Ficou demais,Stanley!-Falando em seu irmão,o menor também elogia a "obra prima" dos dois,ainda não estava acabado,mas com o tempo eles poderiam terminar.

-Eu sei Poindexter! Não vejo a hora de ele estar pronto,assim poderemos finalmente tomar nosso rumo dessa cidade boboca!

-Heh,concordo. 

O sol já ia embora,deixando seus últimos raios de luz alaranjados e amarelos, refletirem pelo mar. Os dois irmãos se sentaram na beira da areia,apreciando a vista de final da tarde.

Bem,acho que vocês já devem saber a história desses dois meninos,não é? Os gêmeos Pines,onde se sustentam pelo emprego de vidente de sua mãe,o que não rende muito,pois pouca gente procura para saber de seu futuro, ou se terá sorte na vida. Mas na maioria das vezes,é porque ela é uma mentirosa mesmo. Voltando aos gêmeos,é aquela coisa toda,né? Ford,o mais velho,tem um problema muito raro de seis dedos em cada mão,e o QI mais elevado do que o normal para á sua idade. Stan,é só uma criança normal,aventureiro e corajoso,que sempre tenta proteger seu irmão,meio irônico por sinal.

Eles pouco se importam com o ambiente familiar,pra que se importariam? Se tem um ao outro. Juntos para tudo,para resolver mistérios,embarcar em aventuras,e enfrentar os problemas. Sempre foi assim com os dois. Poderia ser diferente?

Será que a vida simplesmente poderia, deixá-los ali,quietos passando um tempo,com paz e tranqüilidade? Sem questões,sem interrupções?

-Ei Stan.-Ford quebra o silêncio.-Posso te fazer uma pergunta?

-Claro,Bro.

-Vai ser sempre assim? Quero dizer,vamos mesmo estar juntos? E se o futuro tiver outros planos? E se nunca mais nós virmos de novo?

A vida poderia deixá-los em paz,mas sempre á um porque para a situação. Sempre haverá uma pergunta, que a resposta soa como uma promessa, que deveria ser cumprida. Uma pergunta que desafia a sua realidade,te faz dizer alguma coisa boa,só para esconder a catástrofe que pode acontecer.

Stan sorri levemente,olhando diretamente para seu irmão. 

-Ford,não importa o que acontecer,eu sempre vou estar aqui para você. É você e eu. Juntos pra sempre!-Stan levanta sua palma.-Toque de seis?

Stanford solta uma pequena risada,retribuindo o gesto.-Toque de seis!

Hah,então,parece que está tudo sobre controle. É o que você pensa,o futuro ainda está por vir,as coisas mudam,que seja de melhor,para pior. 

Pobres garotos,mas são apenas duas inocentes crianças,que só uma frase de pensamento positivo,pode manter a esperança de que aquilo pode se realizar. Que aquilo vai permanecer. Com o tempo,vamos ver qual os planos da realidade. 

 


Notas Finais


Está curto,eu sei. Eu farei maiores daqui em diante,mas então...o que acharam? Lembrem-se,toda ajuda e critica é bem-vinda!
~beijos purpurinosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...