1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. Introdução à minha vida.

História Me Apaixonei... - Introdução à minha vida.


Escrita por: Mands_Reiis

Notas do Autor


Minha primeira fic >.<
Peguem leve, e não sejam leitoras ghost.

Capítulo 1 - Introdução à minha vida.


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - Introdução à minha vida.

Lizzie é uma adolescente de dezessete anos com uma mente perturbada, atualmente mora com sua tia Lara, pois perdeu seus pais com apenas 6 anos de idade. Ficando com um vazio enorme em seu coração. Durante o dia ela ignora, mas quando chega à noite ela desaba em lágrimas.

É horrível se sentir assim, zoada por todos e ser fraca como todas às vezes, ficar com todas aquelas palavras entaladas em minha garganta. Se ver diante dessa situação e a boba aqui não fazer nada, por simples medo, que falta você me faz mamãe...

- Lizzie está tudo bem querida? - Ouço tia Lara dizendo se aproximando do meu quarto.

- Lizzie...? - Ela entra no meu quarto e se senta ao meu lado.

- Não, não está nada bem ­- Digo aos prantos, com as lágrimas rolando sobre meu rosto.

Tia Lara me abraça um tanto quanto forte, e isso era do que eu estava precisando no momento.

- Oh, querida não chore. Eu estou aqui, eu não vou te abandonar, ninguém vai ter fazer mal... ­– Olho para ela e vejo seu olhar preocupado, e isso só me faz chorar mais, pois o medo me retorna.

Fiquei assim alguns minutos, eu deitada sobre seu colo e ela me afagando.

Isso me acalmava e me fazia se sentir bem. Acabo pegando no sono, e amanhã é um novo dia que começa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...