1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. Um pretexto pra me agarrar?

História Me Apaixonei... - Um pretexto pra me agarrar?


Escrita por: Mands_Reiis

Notas do Autor


Amo vocês <3 '
Boa leitura e tchaau!

Pera, pera: O Acamp vai ter muitas ''surpresas'' ou não...

Beijos e agora tchau ' T.T

Capítulo 12 - Um pretexto pra me agarrar?


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - Um pretexto pra me agarrar?

Ele não é o melhor pra mim, mas esse tipo de coisa a gente não controla. ��

 

 - Porque despertador existe? – Falo abrindo meus olhos lentamente.

- A Patricinha acordou? – O Cast fala saindo do banheiro.

- Patricinha é tua avó. – Me viro tentando dormir de novo.

- A aula começa 08h00min Liz.

- E dai?

- Já é 07h50min. – Ele aponta para o relógio.

- QUEEE? – Pulo da cama. – Como assim? Tu mudaste a hora do meu despertador, só pode.

- Olha minha cara de quem teria preocupação de fazer isso. – Ele me olha debochado.

- Argh! Porque não me acordou?

- Eu lá sou babá de ninguém.

- AFF! SEU BESTA! – Falo o empurrando para sair do caminho.

- Ops... Enganei-me na verdade é 06h00min

- AIII QUE ÓDIOOO SUA PROSTITUTA DOS CABELOS VERMELHOS. – Eu fecho a cara revirando os olhos.

- Quer fazer programa senhora mocinha?

- Na boa, vai te foder. – Mostro o dedo do meio. – Atrapalhou meu sono da beleza.

- HAHAHA! – Ele começa a rir desesperado.

Eu peguei dois dos meus travesseiros tacando nele logo em seguida.

- é guerra! – Ele tacou mais dois.

Ficamos jogando travesseiro um no outro por uns 5 minutos.

- Liz, o que acha de ir pra piscina com roupa e tudo, agora?

- Tá louco? Eu hein. – Eu estava em pé, virada para ele arrumando minha cama, até que sinto ele me pegando no colo.

- Ai não, não nãooo! Me solta, pelo amor de Deus, tudo menos isso me soltaaaaaaaa! – Ele começa a rir.

- Não tem graça, me solta, eu vou cair.

- Seu pedido é uma ordem – Ele fala ‘’quase’’ me soltando no chão. Mas eu agarrei seu pescoço.

- Um pretexto pra me agarrar? – Ele me fitava...

- Um pretexto pra me pegar no colo? – Falo com um sorriso no rosto.

- Talvez.

- Já pode me soltar. – Falo, soltando seu pescoço.

- E se eu não quiser?

- Eu grito falando que tentaram me estuprar. – Falo com uma expressão séria!

- Tá, tá! Sua psicopata. – Ele me solta.

- De nada.

Fui para o banheiro me trocar, coloquei o uniforme e um all star.

Lavei meu rosto, escovei os dentes fiz uma make básica e sai do banheiro.

- Uau!  Que gata. – Cast fala abrindo a boca.

- Eu sei disso – Ando rebolando e piscando para ele, saindo do quarto em seguida. Só ouço risadas vindas do quarto.

Ainda estava cedo, muito cedo. Resolvi ir no quarto da Rosa.

- Rosa? – Falo entrando no quarto.

- Só mais cinco minutinhos. – Ela fala com a voz sonolenta.

Eu não quero interromper o sono dela, haha! Sai dali logo em seguida. E fui para o meu quarto. Ao entrar o Castiel saiu do banheiro com uma toalha na cintura.

- De volta pequena? – Ele fala enquanto secava seus cabelos com outra toalha nas mãos.

- É-eer S-sim... – Eu estava olhando aquele Deus de cabelos vermelhos, mas desviei rapidamente.

- Eu sei que sou lindo. – Ele deu uma piscadela para mim.

- Haha, vai sonhando! – Falo enquanto peguei meus livros

Comecei a arrumá-los e o Castiel saiu do banheiro vestido, e maravilhindo como sempre.

A porta se abriu e ouço o Alexy falando;

- Bom dia gatinha! – E me abraça em seguida.

- Bom dia seu dlç! – Retribuo o abraço.

- Bláaa! Que cena gay. – O Castiel fala enquanto dá de ombros.

Eu e o Alexy rimos.

- Gatinha, a diretora vai informar sobre o acampamento hoje.

- Mas ela não já informou?

- Sim, mas eu digo ‘’informar’’ dando mais informações. Entendeu? – Ele fala arrumando meu cabelo.

- Entendi sim! Vem cá, não me diz que vai ser em dupla também? – Pergunto indignada.

- Não, vai ser em grupo de seis.

- Ufaa!

- Gatinha, já vou indo. Beijoooo gostosaaaaa! – O Alexy me dá um beijo na testa, e sai do quarto em seguida.

- Nossa vocês são sempre assim? Tão melosos? Pff! – o Castiel fala em meio a risadas.

- Somos e se reclamar, somos mais ainda tá? Ele é meu marido, exijo respeito. – Falo cruzando os braços, ‘’emburrada’’.

- Ué, ele não é gay? – Cast fala fechando o caderninho com força em que estava anotando alguma coisa.

- Aff! Não sabe brincar volta pro útero. – Reviro os olhos.

- Tá estressada demais hoje hein, não te aguento assim não.

- Não preciso de ninguém me aguentando. – Dou língua.

- Eu já disse o assunto lá de quem dá língua né? – Ele fala com um sorriso sarcástico.

- Já! – Começo a rir com uma hiena.

- Tão linda com uma risada tão feia! Parece uma foca menina credo em cruz. – Eu só comecei a rir descontrolada, e comecei a me abanar com falta de ar. 

O Castiel saiu do quarto revirando os olhos.

*triiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm*

Eu me acalmei, peguei minha mochila e sai do quarto. Fui em direção aos armários pegando tudo de necessário. Quando me virei o Alexy e a Rosa estavam me esperando para entrar na sala.

- Ai que maravilhinda! – Eles falam em coro.

- Concordo. – Fala o Kentin, me dando um beijo na testa em seguida.

- Bom dia Lizzie!

- Bom dia! – Falo com uma corada de leve’s !

*murmura*: Miga, apesar de tudo. Não rouba meu boy magia, tu já tem o tomatão.

Eu comecei a rir, e percebi que o Castiel estava por perto e escutou também, o fazendo assim rir. Mas saiu em seguida.

- Alexy seu louco, ele escutou. – Falo com a mão na cabeça,

- Ele não é surdo né querida? – A Rosa começou a rir.

- Ain miga, desculpa, mas essa foi ‘’Bang bang’’ – Ela fez sinal de tiro com as mãos

A gente entrou na sala, mas o professor ainda não tinha chegado. E ficamos conversando... Até que a Ambre entra, com um carrinho e acessórios de limpeza para limpar a sala. O que a deixa irritada.

- Sai dai pra eu limpar, capivara!

- Claro tia da limpeza, limpe bem limpinho. – Todos na sala começaram a rir, e ela bufou limpando a carteira.

Ela estava limpando as carteiras e tinha deixando seu carrinho de produtos ao lado da minha. Eu ‘’tropecei’’ e fiz derrubar tudo.

- Ops... Ai como eu sou desastrada meu Deus! Ambre não se importa de arrumar essa bagunça não é? – Falo em um tom de deboche.

- ARGH! AGORA VOCÊ VAI VER SUA BARANGA! – Ela voa em cima de mim, fechando o punho para me bater, mas eu a impeço.

- Querida, a baranga aqui é você. E eu estou vendo muito bem viu? Tanto que tem uma jumenta na minha frente. – Todos riram novamente. – O professor entra na sala:

- Posso saber que algazarra é essa na minha sala?

- Ah professor, é que eu estava passando e sem querer derrubei o carrinho da Ambre. Ela se zangou e queria me bater. Vê se pode uma coisa dessas?

- Aham! Vamos parar de teatro. Sentem-se em seus lugares, Ambre vá tirar esse uniforme de limpeza e volte para a aula.

Continuamos com as aulas até tocar para o intervalo. Todos saíram da sala.

- Ai cada vez mais eu te amo gatinha – O Alexy fala enquanto me abraça.

- Tá gente, mas eu acho que a Ambre já teve o que merece. Eu sei como dói todos da sala rirem de você...

- Concordo Liz, tá bom já! Ela já sofreu na mesma moeda.

Eu estava caminhando para os armários, para guardar meus livros.

- Ei você! Eu já me cansei do seu teatro, agora é o meu show! – A Ambre fala com um olhar de ódio e de desprezo.

- Que pena! – Falo batendo a porta do armário, chamando a atenção de todos.

- Sua galinha! – Ela avançou em minha direção, levantando a mão. – Eu só tive tempo de fechar os olhos e...;

- Garota! Para de se expor ao ridículo. Você fez a Lizzie sofrer e agora está tendo o troco! Só para de chamar a atenção sua estupida. Tá vendo agora como dói não está? Você já teve seu show, e ele fracassou. – A Ambre se afastou com os olhos cheios de lágrimas.

- C-castiel, não precisava falar daquele jeito, você foi do mesmo jeito...

- Mas eu mudei, e você me perdoou. Ou não?

-... É... – Saio correndo para o pátio.

- Lizzie? O que foi? – A Violette me perguntou.

- Ambre e Castiel.

- O-oque tem eles?

- As pessoas que mais me fizeram sofrer nesta escola, agora não sei se devo perdoá-las.

- P-perdoe os outros, não porque eles merecem perdão... Mas porque você merece paz. – A Violette fala e me abraça.

- Obrigada Vi!

Eu sai dali em procura da Rosa.

- Rosaaaaaaa!

- Euuuuu.

Contei tudo pra Rosa...

- Ai menina. A Vi tem razão. Você já fez a ‘vingança’.

- Tá bom. – Suspiro.

O sinal tocou, e a diretora chamou todos para a sala de reuniões.

- Bom dia, moças e rapazes! Vou falar sobre a viagem de vocês. Bom, eu e os professores já organizamos quase tudo. Vai acontecer amanhã. Vocês serão divididos em seis. Vou ditar os nomes. – Ela foi falando os grupos, até falar o último que eu estava é claro.

- Rosalya

- Lysandre

- Lizzie

- Castiel

- Alexy

- Violette

Eu o Alexy e a Rosalya nós olhamos com cara de felicidade.


Notas Finais


Próximo Cap:

- E agora? – a Rosa pergunta.
- Não sei so sei que estou com frio. – Falo passando a mão nos meus braços.
- Vem cá minha marida. – O Alexy me chamou, ele estava com uma coberta.
- Já vou meu marido. – Eu me deitei no colo dele, e ele me cobriu com o lençol em seguida.
- Blé, que melação! – O Cast fala revirando os olhos.
- Isso é ciúme... – O Lys fala com um sorriso no rosto.
- Como é que é?
- Não tá mais aqui quem falou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...