1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. Esses dois ainda se pegam

História Me Apaixonei... - Esses dois ainda se pegam


Escrita por: Mands_Reiis

Capítulo 13 - Esses dois ainda se pegam


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - Esses dois ainda se pegam

''Vá atrás apenas do que te faz sorrir!''

- Continuando, prestem atenção em tudo! E não se percam. Lembrem-se que não é para passar o tempo e sim para ‘’um objetivo’’ que os professores irão falar no dia! É Isso e Boa Sorte a todos.

Todo mundo saiu agitado, eu fui pro refeitório com a Íris e com a Rosa.

- Será que vai ser legal?

- Creio que sim! – Falou a Íris.

- Eu espero que seja. – A Rosa fala bufando.

Eu peguei um strogonoff e sentei-me à mesa junto das meninas. E Comemos enquanto conversamos.

As aulas se passaram graças á Deus. Eu arrumei meu material nos armários e fui para o quarto.

Tomei um banho e coloquei outra roupa... Me sentei na cama e comecei a ouvir música.

E lá estava o Castiel me olhando, é o que costuma fazer todo dia mesmo...

- Ai ai, quer me esculpir meu filho?

- Seria uma boa ideia.

- Haha!

- O que está ouvindo? – Ele se senta ao meu lado.

- Espera, espera. Deixa eu pegar meu microfone. – Eu me levantei e fui para minha cômoda pegar uma escova e comecei a ‘’cantar’’ pro Castiel:

Eu esbarrei no seu olhar
Tropecei no seu beijo
Colei no seu rosto
Eu queimei a língua
Foi na ponta do queixo, me acertou de jeito
Olha eu na sua vida
Pensa, explica, como é que a gente fica?

 

Eu só conseguia ouvir o Castiel rindo, uma coisa que nunca vi. Eu fiquei parada observando aquela cena rara.

- Que brega! HAHAHAHA. – Ele se deitou colocando a mão na barriga, rindo cada vez mais.

Eu comecei a rir da risada dele.

- Olha, tua risada também é linda, sabia?

Ele afirmou com a cabeça, e não conseguia parar de rir.

- Tá bom, vamos parar né?

Sério, eu já tava agoniada. Ele não parava de rir.

- AAAAAAAAAH! PARA CARA DE BUNDA. – Ele parou por um momento e começou de novo.

Eu coloquei meu fone, e ouvi minhas musicas bregas de novo... Haha! Enquanto desenhava no meu caderno.

- Posso entrar? – O Lys abriu a porta e perguntou.

- Oi Lys-fofis. – Eu corri para abraça-lo. – Naquele momento o Castiel parou de rir, ficando com uma expressão séria.

- Olá Lizzie. – Ele fala dando um sorriso.

- Oi pra quem não me conhece. – O Castiel fala acenando com a mão.

- Castiel, precisamos conversar. – O Lys fala chamando com a mão.

 Até que o Castiel saiu do quarto.

- Pelos menos não tem mais risadas irritantes... – Falo enquanto escutava música, e me deito. Acabo adormecendo...

[...]

- Lizzie acordaa! Lizziee. – Acordo com o Castiel me chamando.

- O que é? – Falo com a voz sonolenta.

- Acorda e arruma suas coisas, já já vamos ‘’viajar’’.

- Nossa! É mesmo. – Dei um pulo da cama.

Peguei uma mala e comecei a arrumá-la.

- Isso tudo pra um acampamento? – O Castiel fala arregalando os olhos.

Confirmei com a cabeça e dei uma risada.

- Acho que acabei. – Falo e corro pro banheiro para me vestir e fazer minhas higienes matinais.

- Vamos? – Castiel fala me chamando.

- V-vamos.

A Gente desceu até o pátio, a diretora estava lá e estava com os professores Faraize e Bóris. Mandando a gente entrar em um ônibus e o resto do pessoal em outro. Eu me sentei no fundo, pois estava muito cedo e eu estava com sono, ali era bem melhor pra dormir...

A Rosa, o Lys e o Cast se sentaram ali também.

Eu estava bocejando e coçando os olhos.

- Parece que alguém ainda está com sono. – A Rosa fala com um sorriso no rosto.

Eu me deitei no colo da Rosa, e acabei dormindo...

 

[...]

 

- Lizzie, acordaaaaa! – A Rosa estava me chamando. – Já chegamos vem.

Peguei minha mala e desci junto da Rosa.

- Uau!  - Falamos em coro – Aqui é lindo.

Ficamos ali um tempinho esperando o outro ônibus chegar com o restante dos alunos.

- Bom dia alunos! – Falou o Prof. Faraize junto de Bóris. – Todos gritaram com a maior energia possível.

- BOOM DIA!

- Bom certamente a Sr. Shermansky, falou com vocês sobre um ‘’objetivo’’ principal – O Prof falou fazendo aspas. – E esse objetivo, é nada mais nada menos que: Vocês se divertirem o bastante! – Completou Boris.

Todos comemoravam, com gritos e pulos de felicidade.

- Amém, um pouco de paz nessa vida – Falo entusiasmada.

- Concordo Liz – Falou a Rosa.

- Poxa, nem vi vocês no ônibus. – O Alexy fala fazendo biquinho.

- Claro né, você veio no outro. Oh meu Deus que dó... – Eu falo apertando as bochechas do Alexy junto de Rosa.

Ficamos conversando por muito tempo até que:

- As frufruzinhas ai podem parar de falar e vim ajudarem os bonitões a arrumarem as barracas? – O Castiel falou enquanto ‘’tentava’’ montar a barraca.

- Cadê a Violette? – O Alexy perguntou.

- Não sei...

- Assim que monta óh chimpanzé – Falo pro Castiel, arrumando a barraca.

- Atá, a tábua sabe de alguma coisa.

- Tábua é minha mão na tua cara. – Falo mostrando a mão pro Castiel.

- Esses dois ainda se pegam. – O Alexy falou em meio a risos – Eu revirei os olhos, e continuei a arrumar aquela barraca que não acabava nunca.

Todos em volta continuaram rindo, e o Castiel também é claro. Aquela cara de bunda, e cínica.

- Graças a Deus! – A Rosa falou juntando as mãos.

- P-pessoal d-desculpa chegar agora. É que eu estava meio p-perdida... – A Violette chegou.

- Que nada pequena. – O Castiel falou.

- Caramba! Essa barraca é maior que minha casa. – Falo impressionada, ali era muito grande mesmo. Cabia umas 10 pessoas.

Todos foram arrumar suas coisas.

O lugar é bem bonito, há um espaço de lazer com (tirolesa, escalada, lagoa, cachoeira, montanhas) e ao redor era praticamente uma floresta.


Notas Finais


Amo vocêes!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...