1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. Eu estava preocupado!

História Me Apaixonei... - Eu estava preocupado!


Escrita por: Mands_Reiis

Notas do Autor


Obrigada pelos coments e vocês <3 '
Isso me ajuda bastante e boa leitura >.<

Capítulo 14 - Eu estava preocupado!


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - Eu estava preocupado!

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.

- Tá, mas a gente já fez tudo que devia, e agora? – Falo se sentando em um toco de árvore.

- Que tal uma escalada? – O Castiel sugeriu.

- E-eu tenho medo de altura, vou ficar por aqui mesmo. – A Violette falou.

- Vou fazer companhia pra ela – O Alexy fala abraçando a Vio, e lhe dando um beijo na testa em seguida. – Só deu pra ver a cara vermelha da Vi

- Oba, oba, oba!

Eu e o resto do povo que ia escalar já estávamos com os equipamentos prontos. Comecei a escalar, Castiel vinha ao meu lado.

- Me ama mesmo né? Haha - Falo em meio a risos.

- Que nada, só vim por aqui pra te ganhar, vou chegar primeiro tábua! – Ele falou passando na minha frente.

- EI, RUIVA FALSIFICADA! – Gritei e comecei a escalar mais rápido.

Começamos uma espécie de corrida, ele estava na frente. Tive uma ideia:

- Castiel, socorro. Esse treco tá se soltan... AAAAAAH! – Ele se virou preocupado, e começou a descer um pouco mais.

- Vem cá, me deixa ver Lizzie! – Eu subi correndo e ultrapassei.

- Ai garota, eu estava preocupado. Isso não vale! – Ele lamentou-se.

- Aquele é o tal de Johnny Depp ? – O Castiel fala meio que olhando pra baixo.

- Nossa essa foi a pior tentativa de me enganar. – Falo com um sorriso no rosto.

- Provavelmente ele está gravando algum filme! – O Lys gritou lá de baixo e eu ri.

Vi o topo da montanha e cheguei antes de todos, comecei minha dancinhas da vitória enquanto cantava: ‘’Eu ganhei, ganhei, ganhei você não, ganhei uhu! ‘’

- Não valeu. – Falou o Castiel todo suado em seguida. (Posso dizer que sua camisa suada grudava em seu abdômen definido?).

- Eu ganhei e ponto. – Mostrei a língua pra ele.

O Lys, a Rosa, o Nath, a Melody, a Kim e a galerinha da pesada lá chegaram logo depois pingando de suor.

- Ai que calor! Ainda nos restam três horas. Vamos pra cachoeira?

- QUE? TRÊS HORAS? SÓ ISSO? – Falo incrédula.

- Como assim, a gente acabou de chegar. – O Lys fala logo em seguida.

- É, mas temos que chegar nas barracas antes das 20:00. – O Nath falou olhando pro relógio.

Pegamos uma trilha e fomos andando, nós conversamos sobre vários assuntos aleatórios. Chegamos na cachoeira e fui tirando minha roupa junto de Kim e Rosalya para entrar na água assim como Nath, Lys e o Cast. Nos divertíamos bastante na cachoeira, era tão bom ficar longe de tudo, da escola, das provas, das preocupações do dia-a-dias (Hahaha) e da Ambrega claro. Que por sinal acho que ela não veio... E toda aquela coisa da cidade grande, ficamos bastante tempo lá, antes de voltarmos para o camp. Descemos pela mesma trilha e voltamos para a barraca. O Lys e o Castiel resolveram fazer uma fogueira (Como se fossem conseguir)

Perto do local de acampamento tinha um chalé para o pessoal tomar banho e essas coisas...

Fui lá tomar banho e tirar toda aquela ‘’roupa’’ molhada. Coloquei um moletom e uma calça. E calcei uma rasteirinha.

Quando sai, eles tinham conseguido fazer a fogueira. (Antes que me perguntem o porque de ‘’barraca, fogueira e tal’’ se tem um chalé, é pra dar mais emoção e parecer um acampamento de verdade né :v)

Nos despedimos dos outros que não eram da nossa barraca e ficamos ali sentados em tocos de árvores ao redor da fogueira.

- E agora? – a Rosa pergunta.

- Não sei so sei que estou com frio. – Falo passando a mão nos meus braços.

- Vem cá minha marida. – O Alexy me chamou, ele estava com uma coberta.

- Já vou meu marido. – Eu me deitei no colo dele, e ele me cobriu com o lençol em seguida.

- Blé, que melação! – O Cast fala revirando os olhos.

- Isso é ciúme... – O Lys fala com um sorriso no rosto.

- Como é que é?

- Não tá mais aqui quem falou.

Todos começaram a rir, a gente ficou falando sobre algumas histórias de terror, depois umas piadas, depois umas músicas aleatórias e enfim...

- Vou dormir! – Falo bocejando.

Dou um beijo na bochecha da Rosa e falo:

- Boa Noite!

- Boa noite – Beijo na bochecha do Alexy.

- Boa noite – Beijo na bochecha do Lys

- Boa noite – Beijo na bochecha da Vio.

- E por último e menos importante, Castiel.

- Boa noite – Beijo na bochecha do TPM.

- Ai que consideração. – O Cast fala fazendo bico e todos começam a rir...

Fui dormir em seguida.

Acordei com os gritos das meninas, olhei para o lado e os boys ainda estavam dormindo.

- Mano, calem os cus. Tem gente querendo dormir. – Falo jogando um travesseiro na Rosa.

- Eu concor...do. – Falou o Lys sonolento.

A Rosa e a Vio jogaram dois travesseiros de volta. Bom assim eu não conseguiria dormir até que me levantei e comecei a pegar mais travesseiros e jogar nelas. Ficamos ali durante alguns minutos:

- Esses dorminhocos estão dormindo demais.

- Verdade, já está na hora de acordar. – A Vio falou com uns travesseiros na mão.

Começamos a jogar neles, o Lysandre foi o primeiro a ‘’acordar’’ literalmente.

Depois o Alexy, e por último o Castiel.

- Já acordaram com fogo? – O Castiel pergunta coçando os olhos.

- CHAMA O BOMBEIROOOO! – Falo aos gritos.

- TÁ COM FOGO NA FRENTE, COM FOGO NA FRENTE. – A Rosa fala em seguida e todos caem na gargalhada.

A gente se levantou e todo mundo foi para o chalé fazer suas higienes...

- O que temos para hoje? – a Vio pergunta.

- Que tal futebol, vôlei e queimada? – A Rosa fala.

- Vocês se garantem? – O Cast fala cruzando os braços e olhando pro Lys em seguida.

- Mas do que você imagina! – Falo piscando pro Cast.

Começamos a jogar, meninas contra meninos e Alexy. (SCRR, KKKKKK) O Time do Castiel estava ganhando, até porque era futebol e nos não sabíamos muito.

- Se garantem né Lizzie? – O Cast pisca pra mim – Eu reviro os olhos e bufo.

- Vamos para queimado queridinho. – A Rosa a Vio e eu batemos a mão e nos olhamos com uma expressão de ‘’a gente vai ganhar dessa vez’’. Dito e feito...

Nós queimamos os meninos, e ganhamos.

- Castiel! – Gritei e ele olhou pra mim em seguida.

- OUDRI KANDA LARRAI! – Ele riu junto de todos.

- Okay, okay agora vamos jogar vôlei. – O Lys fala com um ar determinado.

Começamos a jogar, estava indo tudo muito bem, meu time estava ganhando. De repente sinto alguém me empurrar...

- Olha quem vemos por aqui, se não é a Lizzie perdedora. – A Ambrega fala cruzando os braços em seguida.

- Garota na boa, fica na tua e eu fico na minha beleza? – Falo dando de costas.

Todos (todos da barraca tá gente) estavam ali parados olhando esperando treta...


Notas Finais


OI MINHAS LOVES <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...