1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. A água estava me engasgando...

História Me Apaixonei... - A água estava me engasgando...


Escrita por: Mands_Reiis

Notas do Autor


Talvez eu fique uns dias sem postar por causa da semana de prova! Sorry >.<

Capítulo 15 - A água estava me engasgando...


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - A água estava me engasgando...

Não perca tempo com brigas nem ofensas, um grande pensador sempre esquece as diferenças

- Nananinanão, aquilo que você começou eu vim terminar. – Ela me puxou fazendo ficar de frente para ela.

- Coisa feia, tu começou eu que TERMINEI, entendeu? Agora fica quieta ou tu vai se arrepender. – Falo suspirando.

- Coisa feia? Já se olhou no espelho? – Ela fala me olhando de cima a baixo.

- Já, inclusive na sua casa não deve ter nenhum né. Por que com essa feiura quebrou todos. – Falo com um sorriso debochado.

Ela avançou em mim e me deu uma tapa. Eu corri pra cima dela, a fazendo cair no chão, eu estava em cima dela, dando-lhe vários tapas e puxões de cabelo. Ela me chutou e ficou por cima de mim (antes que pensem besteira, é uma briga tá) puxando meus cabelos também. Eu lhe dei um soco na barriga, e ela caiu no chão se contorcendo de dor. A raiva me possuiu naquele momento, e eu so queria bater na galinhambre. Eu me levantei, e ela também. A louca me mordeu:

- Tá feito cachorra? Sua raputenga. – Eu a empurrei, lhe arranhado.

- EU TE ODEIOOOOOO SUA PUTAAAA! – Eu estava prestes a empurrar a Ambre ladeira a baixo mas:

- Tá bom, já chega! A Ambre já apanhou demais. – O Castiel estava me segurando, e o Lysandre segurando a putiambre, que estava se contorcendo de dor.

- ME SOLTA CARALHO! DEIXA EU BATER NESSA PROSTITUTA DE QUINTA! – Falo me debatendo contra o Castiel, mas ele não me soltava.

- Deixa ela Liz, não liga pra essa louca. – A Rosa estava me puxando.

O Alexy murmurou para Ambre *Fracote*.

- Marida, respira, inspira e não pira! Ela apanhou como merece.

- TÁ! Me solta Castiel. – Falo tirando seus braços da minha cintura.

- Alexy, aquela doida me tira do sério. – Falo deitando minha cabeça em seu ombro.

- Não precisa Liz, se ela vinher ignora aquela vagaba!

- Eu levei a Ambre para o camp onde estão os instrutores e expliquei o que aconteceu para os professores. – O Lys fala chegando mais perto.

- Você está bem Lizzie?

- Estou sim, obrigada por tirar aquela louca daqui. – Falo abraçando ele em seguida.

- De nada pequena! – Ele me beija na testa.

Eu me virei e o Cast estava com cara de bunda, certamente com ciu... Aliás, ele sempre teve essa cara né?...

- P-pessoal, vamos fazer uma trilha? É só caminharmos até um bosque, lá é um lugar florido, e bem bonito. – A Violette falou envergonhada.

Todos concordaram, entramos na barraca e pegamos algumas coisas necessárias.

Começamos a andar pela trilha, estava demorando muito e eu já estava cansada.

- Ai meu Deus, não chegamos nunca? Minhas pernas estão reclamando.

- Já chegamos. - Vio fala.

- Aqui é muito bonito! – Falo com um perfeito ‘’O’’ na boca.

- Aqui é muito ‘’frufru’’ isso sim. – Fala o Cast revirando os olhos.

A gente ficou ali por um tempo, brincando de algumas coisas.

Sim a gente tinha mente de criança, estávamos suados até demais da conta por correr tanto ao ter brincado de pega-pega...

- A-aqui pertinho tem uma piscina, se quiserem vir. – A Vio fala.

- Mas a piscina não tem dono? – A Rosa pergunta.

- Digamos que ela faz parte do camp, pra quem quiser se divertir.

Fomos até lá, ela era bem grande tinha uma parte beeeem funda.

O Cast, o Lys e a Rosa tinham pulado com roupa e tudo...

Eu e a Violette estávamos com os pés na água, na beira da piscina.

- Na boa, vocês vão mesmo ficar com essa frescura de não entrar na água? – o Cast fala.

- Não é frescura, eu tenho medo. Não sei nadar muitooo...

- É duas. – A Violette fala.

- A gente tá aqui, não vamos deixar nada de ruim acontecer. – O Lys fala

- Tá bom então.

Eu pulei na piscina, e a água estava uma delicia. A Vio não quis vim, ela não estava com vontade. Ficou com o Alexy ouvindo música.

Eu e o pessoal estávamos brincando de marco polo por um tempo, mas o Cast e o Lys resolveram sair e caminhar por ai um pouco.

Eu e a Rosa ficamos na piscina um pouco mais, mas ela logo depois ela saiu também e foi passear para conhecer o bosque.

A água gelada faz minha pele arrepiar um pouco, mas dei um mergulho e quando voltei a superfície o pessoal estava conversando e não quis atrapalhar, dei um pouco de distância. Começo a ‘’nadar’’ até um local mais fundo, e mergulho novamente pois tinha me esquecido que a piscina era funda. Como o ar já está faltando, vou subindo para a superfície novamente. Quando já estou perto do topo, simplesmente não consigo. A água estava me engasgando...

Consegui por um momento e pensei ‘’vou morrer afogada’’.

- SOCORRO! – Falo aos prantos e sou ‘’puxada’’ para baixo novamente.

P.O.V Castiel

Ouço alguém gritando, mas continuo com meu MP3.

Estava distraído, mas ouço novamente e tiro meu fone.

- Socorro! – Estava vindo da piscina, mas não consegui saber quem era.

- Cadê a... LIZZIE? – Olho para a direção do grito e me apavoro ao ver Lizzie se afogando, sem pensar duas vezes pulo na piscina. E a Lizzie parou de gritar do nada. Me desespero e vejo que alguém já está com ela. Vou até o mesmo e vejo que ele está mergulhando tentando ajudar Lizzie... O Garoto sobe com Lizzie em seus braços, e aquilo me fez se morder de raiva.

- Eu a levo! – Falo para o garoto loiro que a salvou.

- Eu levarei.

- Eu sou amigo dela.

O garoto fingiu que não escutou e nem deu bola, continuou nadando com Lizzie desacordada em seus braços até chegar na grama do bosque...

Colocando ela deitada lá.

P.O.V Dake

Ouço gritos de socorro, vejo que é uma menina se afogando e vou ate a mesma. Chego lá e percebo que ela está simplesmente sendo ‘’puxada’’ para baixo. Noto que alguém está chegando e mergulho, pegando ela em meus braços. Começo a nadar indo em direção a grama do bosque.

- Eu a levo! – Falou um menino ruivo falsificado.

- Eu levarei.

- Eu sou amigo dela – Eu escutei, mas não dei muita importância.

Coloquei ela deitada na grama, e chegou 2 garotas junto de 2 garotos.

O ruivo chega segundos depois...

- MEU DEUS! O QUE ACONTECEU COM A MINHA MARIDA? – Grita o azulado.

Estranho o comportamento do mesmo e dou de ombros.

- C-certamente ela se afogou – Uma menina de cabelos violetas falou.

- Vou fazer respiração boca-a-boca! – Aviso a todos.

- NÃO! Grita o ruivo.

Não dei ouvidos e beijei a garota, que era muito gostosa por sinal.

Faço os procedimentos que aprendi e da certo, pois a garota começa a jogar água pra fora e começa a tossir.

- Calma... você está bem agora. – Falo afagando seu rosto

Ela me olha confusa e olha pros lados.

- E-eu me afoguei? – Ela fala e começa a tossir.

- Sim princesa.

- Quem me salvou? – Ela pergunta.

- Eu, prazer Dakota, mas pode me chamar de Dake. – Falei em meio a um sorriso.

- O-obrigada, Dake.

P.O.V Lizzie

Depois que o Dake me salvou ele se sentou com a gente e o Castiel me olhava com uma cara de raiva, eu não entendia nada...

- Porque uma gata como você, está sozinha? – O Dake pergunta alisando meu rosto e olhando pro meu corpo.

- Porque não estou acompanhada, mais respeito, por favor! – Falo tirando a sua mão do meu rosto.

- Calma ai princesa, não precisa ser grossa. – Ele fala e segura meu braço.

- Mais calma impossível! – Falo com um sorriso falso no rosto e tentando me levantar.

- Espera ai, não precisa fugir. – Ele segura meu pulso e me puxa, fazendo assim sentar ao seu lado. Ele se vira para mim e coloca a mão em minha coxa;

- Me solta! – Falo tentando se afastar.

- Que palhaçada é essa meu filho? – O Lysandre fala se levantando.


Notas Finais


Amo vo6 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...