1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. Eu não queria olhar na cara do Castiel...

História Me Apaixonei... - Eu não queria olhar na cara do Castiel...


Escrita por: Mands_Reiis

Capítulo 17 - Eu não queria olhar na cara do Castiel...


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - Eu não queria olhar na cara do Castiel...

'' Sorria sempre , principalmente diante aqueles que desejam suas lágrimas.  ''

 

- Ufa.

O pessoal estava chegando com muitas sacolas.

- Nossa, foram comprar a barraquinha inteira? – A Rosa fala arregalando os olhos.

- A gente comprou bebidas, comidas, e pedimos ao tio da barraquinha uma grelha emprestada pra assar as carnes né fia. – A Kim falou abrindo as sacolas.

- CADE A CATUABA QUERIDA? (Referência: Dani Russo.) – Falo correndo pra cima das sacolas.

- Tu achaste que ia faltar? – Íris fala segurando algumas garrafas na mão.

- Isso ai MULEKE! – A Rosa grita.

- Essas dai tão pior do que a gente hein. – O Castiel fala para o Lysandre.

Nos viramos para eles e piscamos o olho para os mesmos

Eu fui para o chalé da barraca deles, tomei um banho e vesti um cropped vermelho, um short jeans e um all star branco. E soltei meus cabelos...

Quando estava chegando perto da algazarra, os meninos já tinham assado algumas carnes e colocavam em alguns pratos com farofa e algumas bebidas e refrigerantes estavam abertos.

Todos dançavam ao som de Calvin Harris - This Is What You Came For. Eu peguei uma garrafa de catuaba, me sentei e comi alguns pedaços de carnes.

Depois de algum tempo comendo muito, e o pessoal dançando, até a Violette estava dançando como ninguém.

O Alexy colocou na caixinha de som: Sarrada No Ar (Passinho do Romano).

O Castiel e a maioria que estava ali, não gostava de funk, mas estava dançando algumas música daquele estilo por diversão e pra zuar mesmo.

Os meninos começaram a ‘’sarrar o ar’’, eu e as garotas morríamos de rir.

- Na boa, parece que estão tendo um ataque! XAMA O XAMU – Falo se contorcendo de rir.

Os meninos só riam e faziam a imitação de uma foca com epilepsia.

A Rosa resolveu se juntar a tropa do sarramento, junto de Kim.

E quando me dei conta até eu estava lá... Alguns estavam bêbados, e depois de algumas danças foram tomar banho e dormir para se ‘‘recuperar’’.

- Ai, que momento maravilhindo. – Falo em meio a gargalhadas.

- Xiiiu! Os bebão estão dormindo. – a Rosa falou. – Por falar nisso, também vou dormir. Não tem coisa melhor do que dormir de tarde...

Só estava acordado, eu o Lys, o Cast, O Nath, e a Íris. Todo o resto estava dormindo, pois estavam bêbados.

- Isso vai ficar na história. – A íris fala.

- A vida é curta, curta uma sarrada. – O Lys fala e todos nos começamos a rir.

Fomos arrumar aquela bagunça toda, e guardar tudo. Depois de algumas horas que estávamos conversando, o pessoal começou a acordar...

- O-oque aconteceu? – A Vio fala.

- Uma ‘’mini festinha da tarde’’, em que você bebia e dançava Violette. – Eu falo e abro um sorriso no rosto.

Ela começou a ficar vermelha.

- Tá de boas, mas agora vamos voltar para a nossa barraca que já está escurecendo. – O Alexy fala olhando pro céu.

Nos despedimos do restante, e voltamos para a barraca.

- Que horas são? – O Castiel pergunta.

- 19h47min – Responde o Lysandre.

O Castiel me olhou e sorriu, mas desviou o olhar rapidamente.

- O tempo está nublado... – A Vio fala.

- Enquanto não chove, vamos fazer uma fogueira para assar marshmallows. – O Cast fala.

E assim então fizeram, a Rosa iria tomar banho no chalé, ela me chamou pra ficar por lá enquanto isso.

- R-rosa, preciso te falar uma coisa.

- O que?

- É... Depois daquele rolo todo com o Dake, o Castiel estava todo estranho e tal, dai eu fui falar com ele e... – Eu contei tudo para ela.

- Ai que fofo! – A Rosa fala com um sorriso no rosto.

- Mas ainda não acabou, ele mandou eu ir para aquele bosque florido de ontem as 22:00. O que você acha que é?

- Não tá obvio? Ele vai te pedir em namoro tolinha.

- Claro que não, ele deve ter feito sei lá. Um piquenique ou nada. So para conversamos ai sei lá Rosa, mas não viaja! 

- Que seja, mas você tem que ir linda. Afinal você gosta dele né?

- É... Quer dizer, não sei.

A Rosa e eu rirmos e ela tomou seu banho e voltamos para a fogueira, A Vio e o Lys estavam dormindo já...

O Castiel e o Alexy estavam assando alguns marshmallows. A gente comeu e ficamos ali passando o tempo conversando e cantando algumas músicas aleatórias. O Castiel saiu por um tempo e não tinha voltado.

*murmura:* Acho que ele foi fazer a sua ‘’surpresa’’. – A Rosa fala.

*murmura:* Creio que sim...

*murmura:* Vem vamos, você precisa se arrumar... – A Rosa fala me puxando.

A gente foi para o Chalé, eu coloquei um vestido preto e uma sapatilha. Soltei meus cabelos, que estavam com lindos cachos naturais nas pontas, fiz uma make básica e estava pronta.

- Ai que diva! – A Rosa fala mandando eu dar uma rodadinha para me ver...

- Miga já está quase na hora. – Rosa olha para o relógio.

A Ansiedade me cercava, o que o Castiel iria fazer? Qual a surpresa? A Rosa estava certa? Oh Claro que não... Estou falando do Castiel! Eu andava de um lado para o outro.

- Calma minha filha, desse jeito você abre um buraco aqui.

- Foi mal minha mãe, nervosismo conhece? – Falo para Rosa com um sorriso torto nos lábios.

- Sei, espero sentir isso quando o Lysandre de declarar para mim... – A Rosa suspira.

- QUE? VOCÊ GOSTA DELE? – Eu pulo de felicidade.

- Acho que sim, ele é lindo demais... E fala baixo pelo amor de Deus. – Rosa coloca a mão em minha boca.

- Que tudoooooo.

- Tá bom, mas acho melhor você ir Liz, aquele caminho todo demora um tempinho para chegar.

- Você tem razão Rosa, eu vou indo. – Falo enquanto abraço a Rosa.

- Boa sorte miga!

Eu sai do chalé e fui em direção ao local pedido pelo tomate, muitos sentimentos se passavam diante de mim:

Ansiedade, medo, angustia felicidade, tristeza, alegria... Tudo valia para aquilo, mas apenas um predominava e eu não sabia qual.

Eu estava chegando mais perto, só que me deparei com uma cena um tanto... Ah foda-se, eu não queria olhar na cara do Castiel...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...