1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. Humilhação?!

História Me Apaixonei... - Humilhação?!


Escrita por: Mands_Reiis

Capítulo 2 - Humilhação?!


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - Humilhação?!

''Às vezes doía, outra hora parecia não doer mais, como se não fosse doer nunca mais. E até hoje dói. ''

Acordei assustada, com as vozes na minha cabeça que só gritava cada vez mais alto! Esta caindo gotas de suor do meu rosto, e uma dor enorme aqui dentro...

Pois hoje será um dia normal como todos os outros, fora os insultos, as agressões, as humilhações de todos! E principalmente aquela loira azeda com suas ‘’companheiras’’, elas não se cansam de me humilhar nunca. Já virou rotina.

Enfim, depois de tanto enrolar na cama finalmente me levanto com toda vontade do mundo (sqn). Faço minhas higienes matinais, tomo um banho rápido, visto minhas roupas de sempre, (Cafonas, de acordo com a Ambre).

Desço as escadas, e vejo Tia Lara preparando panquecas...

- Bom dia, flor do dia! Que cheirinho boom...

- Bom dia, minha querida. Está mais calma?! –Diz ela com certa preocupação, dando um beijo em minha testa!

- S-sim tia...

Ficamos conversando um pouco na cozinha, ate decidir que estava na hora de ir pra escola.

- É isso Lizzie, forças para continuar nesse colégio. – Suspiro, com um aperto no coração, já sabendo do que vou passar até o fim das aulas...

Entro no pátio, eu estava caminhando quando alguém esbarrou em mim:

- Oh garota, você é cega ou oque? Olha por onde anda quatro olhos! 

- D-desculpa... – Olho para ver quem era, e era a loira azeda com suas acompanhantes.

Ambre derrubou meus livros, saindo logo em seguida.

As pessoas que estavam no pátio começaram a rir e falar sobre mim.

*Olha só que garota babaca, Hahaha*

- E a rotina já começou!

Continuo meu caminho até a sala, pois o sinal já tinha tocado. Sentei-me no fundo da sala, e os alunos começaram a chegar. Até que um ruivo com seus olhos cinza me fuzilando diz:

- Tire essa porcaria de mochila daqui, está no meio do caminho.

Tiro a minha mochila do meio para que ele possa passar, e espero o professor chegar... Chegando na sala, o professor pergunta quem fez a atividade da aula passada. Eu levanto minha mão até que:

- Haha, olha lá a Nerd quatro olhos fez pessoal, haha!

Todos começaram a rir.

Abaixo minha mão, juntamente da minha cabeça com os olhos cheios de lágrimas, descendo sobre meu rosto.

Isso sempre acontece comigo, não sei por que estou chorando. Isso é normal pra mim mas cada vez que falam dói na alma...

As aulas se passaram, e quando ‘’todo mundo’’ já tinham ido embora, eu resolvi ir também pois estava escondida no banheiro para evitar piadinhas, até que...

- Olha quem vemos por aqui, nossa querida Lizzie não é meninas? – Ambre com suas amiguinhas do lado.

- Licença meninas, eu quero passar. – Digo com a voz trêmula, e com o medo me cercando.

- Aonde você pensa que vai? Querida Lizzie? Hahaha. Que bobinha você – Ambre fica no meio, por onde eu iria passar, e suas amigas me seguram.

- M-me soltem, por favor!

- A gente vai te soltar, mas antes eu gostaria de deixar umas marquinhas nesse seu rosto tão lindo querida Lizzie, haha.

Ambre começou a me bater, ela me batia com tanta força e estava doendo tanto. Eu estava toda dolorida, e chorava descontrolada, e ela continuava a me bater.

- AMBRE, PARA POR FAVOR ! TÁ DOENDO... SOCORRO! - Eu gritava desesperada, mas não adiantava muita coisa, não havia ninguém ali fora elas...

- PAAAARAAAAA ! – Dizia entre soluços, implorava e não conseguia parar ela, a diferença entre nossas forças era muito grande. Eu gritava, e ela me batia descontrolada, meu corpo ardia, não tinha forças mais para nada. Até que aquela humilhação acabou, e ela havia me jogado no chão.

- Ai, tadinha meninas. Tá doendo tá? Hahaha – Dizia a loira azeda com um tom de deboche. – Lembre-se de uma coisa Lizzie, nunca se meta comigo. Por sua causa fui suspensa, e agora você teve o que merece sua idiota! Você não serve pra nada, sua babaca NERD! Lizzie, Lizzie perdedora.

Eu fiquei ali, por alguns minutos sem poder me levantar, pois eu não tinha forças o suficiente. Sentindo dor, se sentindo humilhada, se sentindo um lixo! E chorando, só isso que eu faço ultimamente... Chorar e chorar! As dores físicas são causadas pela dor na alma. Mas alma dói? Sim dói... Só eu sei como dói.

Quando tive coragem o suficiente, me levantei, ergui a cabeça e continuei meu caminho para casa. Ao chegar, tentei ao máximo não fazer barulho. Pois minha tia estava dormindo, ainda bem! Não precisava preocupá-la com isso.

Fui pro meu quarto, tomei um banho. Coloquei meu pijama e como todas as outras noites fui dormir chorando...

Evite bater nos indefesos porque isso dói mais que uma punhalada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...