1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. Boa noite!

História Me Apaixonei... - Boa noite!


Escrita por: Mands_Reiis

Capítulo 22 - Boa noite!


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - Boa noite!

''É amor, é cumplicidade   ❤''

- Oi Gatosa.

- Oi Lindosa.

- Tá, cadê o ketchup? – Perguntou ela olhando por todos os cantos do quarto.

- Não está aqui, que foi?

- Nada, só que pensei que podíamos falar do Lysandre.

- Hahaa, Rosa sempre Rosa.

E assim fizemos, nós falamos sobre assuntos aleatórios, fizemos guerras de travesseiros, contamos piadas, rimos e tal.

- Atrapalho as menininhas? – O Castiel falou abrindo a porta.

- Atrapalha. – A Rosa fala e da língua pra ele.

- Onde estava? – Perguntei curiosa.

- Passando tempo por ai pra vocês ficarem a vontade, a propósito, de nada. – Ele falou e logo mostrou um pote de sorvete acompanhado de algumas barras de chocolate.

- Retira o que eu disse – A Rosa falou pegando uma das barras.

Castiel foi tomar banho, mas antes meu deu um beijo rápido.

 - A Noite não vai ser assim né? – A Rosa perguntou revirando os olhos.

- Não mesmo.

- Eu ainda vou passar na sua cara quando eu tiver um namorado.

- Mas não tenho ué.

- Ainda Lizzie, ainda.

Enquanto comíamos e conversamos o Castiel saiu do banheiro com uma calça de moletom e uma regata branca, e em uma de suas mãos estava um filme de terror cujo nome seria ‘’Invocação do Mal 2’’

- Vamos assistir. – Cast falou colocando o DVD.

- É serio isso? – Rosa perguntou com um olhar de decepção.

Eu e o Cast rimos da situação, a Rosa tinha um certo medo de filmes de terror.

Eu tinha feito pipoca, e comíamos enquanto estavam todos assistindo o filme. Algumas vezes A Rosa surtava com alguns sustos e se escondia nos braços de Castiel que ria. Eu me incomodava um pouco, mas não via maldade naquilo, ou pelo menos tentava não ver.

- Ufa! Ainda bem que acabou. – Ela falou aliviada.

- Concordo.

O Cast estava em sua cama mexendo no celular, enquanto eu e a Rosa conversávamos sem parar. Mas o sono foi chegando e;

- Boa Noite! – A Rosa disse meio sonolenta, que acabará de dormir.

- Boa. – Lhe dei um beijo na testa

Fui até a cama de Castiel.

- Boa Noite. - Ele sorriu e completou – Eu te amo.

Eu dei lhe um beijo e fui para meu local de dormir...

Eu percebi que era amor quando depois do ‘’Boa noite’’ havia uma vontade incontrolável de dizer ‘’Eu te amo’’

[...]

- Bom dia Liz. – A Rosa fala saindo do banheiro ‘entusiasmada’

- Ainda não me acostumei com essa sua energia logo de manhã. – Falo ainda sonolenta.

- Costume de aproveitar a vida. – Ela suspira.

- Já outros... – Falo e olho para o Castiel, que dormia feito anjo.

- É pra isso que servem as amigas. Pra ensinar que se não acorda cedo, – Acorda mal. – Eu completo com um sorriso fraco.

- É isso ai.

- Olha a posição do nosso garoto. – A Rosa fala debochada e foi logo em seguida pro banheiro, a mesma voltou com uma pasta em suas mãos.

- Aprende com a mestra. – Ela fala com um sorriso no rosto.

Me levantei se espreguiçando, ainda sonolenta é claro e prestei atenção no que a Rosa estava prestes a fazer. O Castiel estava dormindo, e uma de suas mãos estava aberta, pra fora da cama. A mesma começou a colocar pasta ali na mão dele, confesso que senti dó, mas entendi o recado. Peguei o tênis dele, e puxei um pouco o cadarço.

- Só deixar que agora ele faz o resto. – Ela pegou o cadarço do tênis e começou a passar no rosto do Cast, que faria cócegas no mesmo. Ele começou a se mexer, mas logo assim que sentiu alguma coisa elevou sua mão com pasta até o local que a Rosa tinha passado o cadarço, fazendo assim ele sujar o rosto de pasta. Eu e a Rosa caímos na gargalhada, ele nós olhou sem entender nada, e seu olhar com um toque de raiva.

Ele desviava o olhar de mim para a Rosa.

- Haha! Mentira né? – Ele forjou uma risada. – É mentira né?

A Rosa e eu só rimos cada vez mais...

- Vocês estão de brincadeira? Isso aqui vai ter volta hein? – Ele falou sério e se levantou apontando para nós duas, e em seguida entrou no banheiro.

- Hum, magoou. – Rosa falou irônica com um sorriso no rosto.

- Ai que dó... – Falei pra Rosa ainda rindo.

Ela se vestiu ali mesmo, enquanto o Cast ainda estava no banheiro. O Mesmo saiu alguns minutos depois.

- Olha não gostei disso hein. Não falem comigo. – Ele falou com uma voz manhosa.

- Pff! Até parece né? Não sabe brincar volta pro útero. – Rosa mandou um beijo no ar.

- Até parece que você resiste ficar sem falar comigo. – Falei ‘vitoriosa’ .

- Quer pagar pra ver? – Ele falou com um sorriso no rosto.

- Me dá um beijinho, meu gato sarado, gostoso. – Fechei os olhos e comecei a fazer biquinho.

- Vai lá com seu marido fofa. – Ele piscou e saiu do quarto, batendo a porta. A Rosa fazia cara de nojo.

- Será que ele vai cumprir com as ameaças? – Rosa perguntou.

- Acho que não, e vou tomar meu banho e me arrumar.

Assim fiz, vesti meu uniforme, soltei meus cabelos que estava com leves ondulações nas pontas. Do jeito que mais gosto, fiz uma make básica, coloquei meu all star, passei perfume e desodorante e estava pronta.

- Razou gata!

- Razamos.

- Hoje é sexta finalmente vou ver minha mãezinha.

 A Rosa riu e saímos do quarto logo em seguida, estávamos conversando, mas fomos interrompidas pelo sinal.

- Aff. – Revirei os olhos e bufei.

- Aff² - A Rosa me imitou.

Fomos para os armários pegar o material necessário, assim fizemos. Entramos na sala e esperamos o professor chegar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...