1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. Amizades!

História Me Apaixonei... - Amizades!


Escrita por: Mands_Reiis

Capítulo 3 - Amizades!


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - Amizades!

Que haja transformação, e que comece comigo.

Acordo com os raios de sol iluminando meu rosto, quando me viro e vejo no celular, poxa ainda estava cedo! Não levantei, fique um momento ali na cama deitada pensando em como ‘’mudar’’. Sim, mudar. Aquela ‘’Lizzie Perdedora’’ não podia existir mais, aquela Lizzie que foi humilhada, explorada, zoada, e se sentindo um lixo de todas as maneiras não podia existir! Eu só não sabia como...

De qualquer forma eu não tinha ideia de como ‘’mudar’’ por enquanto hoje ainda existe a Lizzie perdedora...

Bom, depois de alguns minutos resolvo me levantar. Fui diretamente ao espelho e para minha surpresa: Sim, eu estava toda marcada pelo meu corpo, aqueles hematomas espalhados pelo meu corpo me fez suar como uma porca. Nossa como eu esconderia aquilo? Não fisicamente, e sim na alma, ainda dói aqui dentro, só eu sei o que eu passei...

Fui tomar um banho demorado, me esfregava tentando esconder aquelas marcas, mas só piorava cada vez mais é claro! Até que sai do banho, e coloquei uma roupa cobrindo todo o meu corpo.

Calcei meus tênis, e penteei meus cabelos. Está tudo ok, só falta tirar essas manchas do meu rosto.

Abri minha gaveta, e por incrível que pareça tinha algumas maquiagens ali, eu não usava, mas tinha. Por pura sorte minha, comecei a passar aquelas coisa denominadas base, corretivo, pó e... Enfim, escondi tudo. Fiquei até mais bonita com aquele reboco no rosto. Arrumei meu material e desci as escadas, lá avisto minha tia Lara preparando o café como todos os dias:

- B-bom dia flor do dia!

- Bom dia minha querida, tudo bem com você? Ontem nem vi você chegar. – Diz ela com um ar preocupado.

- T-tudo sim, é verdade quando eu cheguei v-você já estava d-dormindo... Estou com fome tia, vamos comer logoo! – Falo tentando dar uns risos.

Depois de tomar café da manhã, ela me levou pro colégio.

Ao entrar no colégio, lembro-me de tudo que aconteceu noite passada e meus olhos se encheram de lágrimas.

- Calma Lizzie, respira fundo você é forte e c-consegue!

Continuo meu caminho até os armários para pegar meus livros até que;

- Sai do meio, estrupício! – Aquele mesmo ruivo com lindos olhos cinza diz, me empurrando e me fazendo derrubar os livros.

Todos em volta começaram a rir; - *Olha a garota boboca, haha*

Me abaixo pegando tudo novamente, até que um menino de cabelos azuis com uma menina do lado me ajuda.

- Não liga pra aquele Tomate ambulante gatinha. – Diz o ‘’menino’’ de cabelos azulados

- Isso, não liga não viu, ele é um babaca – Diz a garota de cabelos platinados.

- O-obrigada! – Corei na hora... Gatinha? Ninguém nunca tinha me chamado assim fora meu pai.

Conversamos um pouco e eles se apresentaram.

- Prazer gatinha, meu nome é Alexy.

- Prazer Lizzie, meu nome é Rosalya, mas pode me chamar de Rosa.

- O prazer é todo meu como você sabe meu nome Rosa?

- Bom, digamos que eu te conheço por ‘’garota boboca’’ – ela diz fazendo aspas com os dedos.

Eu fiquei bem feliz, eu meio que tinha feito dois amigos. Nós estávamos na mesma sala, ainda bem!

Ao chegar à sala, me sentei em um lugar e Alexy e Rosa logo em seguida do meu lado.

Os alunos começaram a chegar aos poucos, e o professor também. A primeira aula era de matemática, e tinha uma atividade que ele passou na aula passada. E, logicamente ele perguntou quem tinha feito, eu fiz, mas não levantei a mão, pois iriam fazer piadinhas. Mas enganada eu estava, pois;

- A Nerd se cansou de ser humilhada e passou a ser burra? haha. – O TPM ambulante falou seguido de risos.

E toda a sala começou a rir, fora Rosa e Alexy.

- O ruivo de farmácia sabe oque tu faz? Adota um gato e cuida das sete vidas dele e deixa a da Lizzie em paz, porque ela não perguntou a opinião de ninguém! Respeito é bom e conserva os dentes! – Disse Alexy com tom de deboche.

Toda a sala começou a vaiar o Tomate, e ele não parava de fuzilar o Alexy com os olhos.

- O-obrigada Alexy – digo baixinho!

Continuamos a aula, tranquilamente. Até chegar no intervalo;

- Vem gatinha, vamos te apresentar pro pessoal. – Dizia Alexy e Rosa me puxando para algum lugar.

Eles me apresentaram pra umas pessoas que aparentam ser legais; A Kim, Melody, Bia, Violette, Íris, Peggy, Priya, Kentin, Nathaniel, Armin e Lysandre! Todos me receberam muito bem. Eu fiquei muito feliz, depois de tanto tempo sem conhecer ninguém, conheci bastantes pessoas...

Continuamos com o restante das aulas, até tocar o sinal pra ir embora.

- Ei Lizzie, você não quer vir pra minha casa hoje a tarde? – Rosalya diz entusiasmada

- E-eu adoraria... – Digo envergonhada.

- Tudo bem, me passa seu endereço e vou te buscar pode ser?

Passei o endereço para ela e nos despedimos.

Minha tia não podia ir me buscar, então fui embora a pé mesmo, a escola não era tão longe então, sem problemas!

Depois de alguns minutos andando, aquele medo e a dor me cercam... E a Ambre aparece!

- Olá Lizzie perdedora, na sala eu não podia deixar que sua amiguinha purpurina falasse daquela maneira com o MEU Castiel. Agora você está sozinha, e posso aproveitar isso, até porque a quarto olhos fez amizades e não tem ninguém aqui agora...

Ela estava prestes a me empurrar, até que;

- Oque você pensa que está fazendo, cobra loira? – Surge o Lysandre e o Armin segurando a mão da ‘’cobra loira’’

Ela bufa com a cara de irritada e sai andando sem dar nenhuma palavra.

- O-obrigada meninos, se não fosse vocês eu já estaria espancada por aquela loira azeda!

- Que nada, não vamos deixar ninguém fazer nada com você enquanto estivermos por perto tá? – Lysandre fala e logo em seguida me da um beijo na testa, me abraçando.

Ai que fofo! Eu devo estar igual uma pimenta neste exato momento, estou sentindo minhas bochechas queimarem.

Ficamos conversando até chegar em casa...

- Tchau Gatinha! – Dizem em coro, o Armin e o Lysandre acenando.

- Tchau meninos. – Aceno de volta!

Hoje o dia foi maravilhoso, fiz novas amizades e pela primeira vez vou na casa de uma ‘’amiga’’.

Entro em casa toda sorridente.

- Ai que maravilha Liz, nunca vi você chegar assim tão alegre, e aqueles rapazes bonitos que vinheram  te trazer em casa?

- Tia, eu fiz novos amigos no colégio. Eu estou pulando de alegria por dentro. E aqueles ‘’rapazes bonitos’’ são uns deles. – Digo indo abraçar minha tia – Ah, quase ia me esquecendo. Minha amiga Rosa vai passar a aqui pra me buscar e irmos pra casa dela, você deixa né flor da tarde?

- Claro que sim, nunca vi você sair. Vai te fazer bem!

Depois de ter almoçado, subi pro meu quarto e fui tomar um banho.

Me arrumei e passei aquelas coisas no rosto novamente para esconder as marcas, vou concordar que fiquei mais bonita!

Uns 5 minutos depois a Rosa chegou, acompanhada do Alexy. Me despedi da tia Lara e fomos.

- Liz, a gente vai pra casa e depois no Shopping fazer compras! – Quando a Rosa falou compras o Alexy e ela se olharam de um jeito.

- T-tá bom! – Dei um risinho.

Chegamos à casa da Rosa, ela era num estilo vitoriana muito linda por sinal.

A gente entrou e fomos pro seu quarto, conversamos sobre vários assuntos até que o Alexy teve a ideia de assistirmos um filme de comédia. A Rosa foi fazer pipoca e eu e o Alexy fomos pegar refri..

Eu fui beber água, e quando ia direcionar na boca, sem querer o Alexy derrubou o copo de água no meu rosto.

- D-desculpa gatinha! – Ele disse indo pegar um guardanapo pra me limpar.

Quando o Alexy passou o guardanapo sobre meu rosto, aquele reboco todo saiu em contato com a água, deixando os ‘’hematomas’’ a mostra. Eles me olharam com aquela cara de (O que foi isso, e porque você não contou nada) eu corei e respondi:

- Vocês viram hoje na aula, todo mundo gosta de me zoar, então no dia anterior na hora de saída a loira azeda, com suas ‘’amigas’’ me cercaram e me bateram...

- Nossa, e você deixou, não falou nada com aquelas piranhas? – A Rosa diz.

- Rosa eu não sei se você percebeu, mas não tenho coragem pra nada. Me e-empresta um pouco de maquiagem, por favor, pra cobrir isso, minha tia não pode ver. Não quero preocupa-la. – Digo toda envergonhada.

- Claro miga, vem cá.

A gente assistiu ao filme, demos altas risadas e por fim guerra de pipoca.

- Gatinha, você tem uma beleza escondida por trás desse seu óculos sem graça e esse olhar de medo. E olha pra esse corpinho de violão querida, se eu não gostasse de bofe eu te pegaria viu? – O Alexy diz, pegando em minha mão e me fazendo girar para me ‘’ver’’

- Liz, eu concordo com meu glitter azulado. Você tem uma beleza por trás desse rostinho de ingênua, mas não sabe mostrar. E cá entre-nos, você precisa de uma ‘’TRANSFORMAÇÃO’’ radical, e felizmente você está na mão das pessoas certas.

- Obrigada pessoal, vocês me ajudam?

- Claro gatinha, a gente deve te ajudar. Quero ver alguém te zoar novamente.

- Vamos fazer assim, a gente vai pro Shopping te dar algumas dicas de roupas e tal’s, amanhã você vem e pede pra sua tia pra dormir o final de semana aqui pode ser? Pq a gente te transforma por completo gatinha.

Eu apenas concordei, e mal podia esperar para que chegue logo amanhã.

A gente foi pro Shopping do centro da cidade, passamos horas e horas fazendo compras, o Alexy e a Rosa compraram VÁRIAS coisas para mim! E depois de comprarmos quase a loja de roupa inteira cada uma voltou pra sua casa e eu estava muito cansada, apenas queria que chegasse logo amanhã.

A Lizzie perdedora e cafona se acaba por aqui...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...