1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. Operação: Mudança!

História Me Apaixonei... - Operação: Mudança!


Escrita por: Mands_Reiis

Notas do Autor


NOTAS FINAIS!
NOTAS FINAIS!
NOTAS FINAIS!

Capítulo 4 - Operação: Mudança!


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - Operação: Mudança!

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

 

Acordo com um sorriso largo no rosto, como diz a Ludmilla: é hoje!

Mal podia esperar para que chegasse logo esse dia! Que, aliás, era hoje.

- Bom dia flor do dia! – Digo abraçando e dando-lhe um beijo em sua bochecha.

- Bom dia querida, ainda não se arrumou para ir a escola?

-E-então... A Rosa e o Alexy vão faltar hoje no colégio para me ajudar, e eu logicamente teria que faltar também. E a Rosa pediu para que eu dormisse lá esse final de semana, eu sei que você deixa né mãezinhaaa do meu core? (Eu a chamo de mãe de vez em quando, porque mesmo sendo tia ela é como uma mãe pra mim).

- Hum... Deixa-me pensar! Claro que sim minha querida, mas que tipo de ajuda?

- Surpresaaa.

- Tá bom, até lá fico ansiosa.

- Haha, de qualquer forma vou arrumar minhas coisas para ir pra casa dela tá?

Subi pro meu quarto e arrumei minha bolsa, levando tudo que precisava.

Desci novamente para tomar café com minha mãezinha do core (coração)

- Ai tia mal pode esperar, o pessoal do colégio vai ficar surpreso tanto como você e eu mesma.

- Menina, você só esta me deixando mais curiosa, CONTA CONTAA!

- N-Ã-O! Nãoo. Haha!

Não demorou muito para rosa chegar, ela veio me buscar em casa junto da purpurina...

Me despedi da Tia Lara, e fui!

- É hoje, é hoje, é HOJEEEE! – Alexy fala enquanto faz uma dancinha com a ‘’Rosa’’

- Haha, vocês dois são impossíveis mesmo – Falo enquanto dou risadas.

- Queridaaaa abafa, a gente vai pra algumas lojinhas da city comprar várias coisas pra você. – Diz o Alexy dando pulinhos de felicidade

- Ué, vocês já compraram aquele monte de coisa pra mim ontem pessoal, não precisa. Brigada de verdade, nem sei como agradecer. – Digo ficando vermelha.

- Queridaaaaa, aquilo de ontem não foi nada. Só uns agrados, hoje mesmo que nós fazemos comprinhas pra você querida, agradece aceitando, pois eu e a Rosa adoramos ‘’transformar’’ pessoas frufru!

Apenas concordei com a cabeça.

Chegamos às lojinhas da city, como diz o Alexy.

- Menina que badalo, quero essas bruzinhas da Adidas pra mim! – Alexy fala olhando para as vitrines.

Depois de andarmos em várias lojas, compramos de tudo e mais um pouco. Calças, Blusas, Vestidos, Saias, Sapatos Acessórios e vários outras coisas. Quando dermos conta já era 18:00...

E decidirmos ir comer alguma coisa por ai.

- Liz, etapa um já está concluída! – Diz a Rosa dando palminhas junto do Alexy

- Como assim etapa?

- Simples;

Etapa 1: Te dar dicas de como se vestir, e comprar roupas novas para você.

Etapa 2: Te mostrar tudo sobre make.

Etapa 3: Se livrar de tudo que você tem.

Etapa 4: Você não vai usar esse óculos cafona e sim lentes de contato!

Etapa 5: Vamos dar um UP no teu visu; Indo no salão e fazermos o necessário, e na manicure também é claro.

Etapa 6: Mudança de personalidade.

Etapa 7: Vingança da Ambre e do Castiel.

- Uau, mas me expliquem a etapa 6 e a 7, please! – Digo confusa.

- Bom, a etapa 6 querida. Digamos que você é muito bobinha, quando te zoam você tem que revidar com uma resposta bapho. Não precisa ter medo, a gente sempre vai estar por perto e você precisa ter a resposta na ponta da língua baby! – Diz o Alexy, determinado.

- Isso, e a etapa 7; As pessoas que mais te fizeram mal precisam de uma lição. A Ambre e o Castiel, vamos ‘’armar’’ uma vingança.

- Tá, mas que tipo de lição?

- A Ambre te bateu então você vai fazer um showzinho com a mesma moeda. – Diz o Alexy com um olhar de dar medo.

- E pensamos no seguinte, alguns dias depois de todo mundo conhecer a nova Lizzie. Fazemos a Ambre ir falar com você, e você se bate, rasga a roupa se escabelar e tal, e vai lá na diretora dizer que foi a Ambre que fez isso. Enfim essa é uma noção, até lá a gente pensa em tudo mais detalhado. – Rosa explicando tudo.

- E com o Castiel minha querida, simples também. Você vai fazer com que ele se apaixone com você e sofra por você.

- M-mas como, n-ninguém nunca vai se apaixonar por mim.

- Ai Liz, para com essa personalidade de abestalhada! Fala pra você mesma: Eu quero, eu posso, eu consigo!

O Alexy tinha razão, mudança de personalidade já! Eu quero, eu posso e eu consigo. Eles vão me pagar por me humilharem. Terminamos de comer e fomos para a casa da Rosa.Para o quarto para ser mais exata!

- Bom Liz, você já sabe de tudo que precisa saber, só nos resta agora a maquiagem. Você necessita aprender a se maquiar. Beleza natural antes de tudo, mas não quer dizer que a maquiagem não ajude de vez em quando né? Vem – Rosa me puxa, indo para seu quarto.

- Senta aqui, e fecha os olhos – Alexy puxa uma cadeira para eu me sentar.

Depois de alguns minutos, sentindo algumas pinceladas sobre meu rosto.

- Pode abrir.

Eu abri os olhos, e não podia me conter! Uma felicidade abriu junto dos meus olhos, eu estava me vendo no espelho. Eu não era a Lizzie perdedora como dizia a Ambre! Era uma nova Lizzie.

- Uaau! Essa sou eu? O que fizeram com a Lizzie, e quem é essa?

- Haha, não seja patética! Você sempre foi assim, só não sabe mostrar sua beleza.

Bom, a Rosa e o Alexy me explicaram tudo sobre maquiagem. Já sabia tudo que precisava saber, eu acho...

- Etapa 2 concluída!

- A 3 também está Liz, quando você for pra casa você se livra das suas roupas tá? – Diz a Rosa.

- Tá bom gente, agora na personalidade Lizzie. Vamos adiantando essa etapa já que estamos sem fazer nada. – O Alexy fala indo pro notebook da Rosa.

- Tá, mas o que você vai fazer ai?

- Pesquisar algumas respostas, para você estudar! Haha. Quando te falarem alguma coisa você vai ter a resposta na ponta da língua meu amor! E seja autêntica, e teimosa. Sem medo de nada e de ninguém.

Depois da Rosa e do Alexy terem me explicado um pouco de ‘respostas’ e personalidade. Fomos assistir a um filme de terror, e na metade do filme acabamos dormindo...


Notas Finais


Tá meio boxta, mas enfim gente!
Amo vocêes! Comentem... S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...