1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. Quando você menos esperar!

História Me Apaixonei... - Quando você menos esperar!


Escrita por: Mands_Reiis

Capítulo 6 - Quando você menos esperar!


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - Quando você menos esperar!

''Você nunca perdeu nada na vida, foi o medo que nunca deixou você ir em busca daquilo que você nunca teve''

Acordei com os raios do sol sob meu rosto, me viro para o lado e a Rosa e o Alexy ainda estava dormindo. Levanto-me e vou para o banheiro, fico diante do espelho me olhando, pois ainda não acredito que mudei...

Observo cada detalhe por detalhe, cada um! Passo a mão nos meus cabelos, no meu corpo, no meu rosto e... Nossa! Sou eu mesma.

Minha querida mãe teria ficado orgulhosa de mim, oh sim, minha mãe...

Era ela a ‘’pessoa familiar’’ ela era muito linda, papai se apaixonou pela mulher mais linda de sua vida, isso pode ter certeza. A cada dia eu me pareço mais com ela, eu estou ganhando peito, bumbum e coxa. Como ela, que sempre foi trabalhada no corpo. EVou me banhar, e fazer o café da manhã antes que Rosa e Alexy acordem...

Me vesti e desci...

Fui para a cozinha preparar alguma coisa rápida e que não fizesse muito barulho.

Bom, vou fazer salada de frutas e panquecas! Depois de ter terminado e de arrumado a cozinha...

- Bom dia gatinha! – Diz o Alexy com cara de sono...

- Bom dia Liz, que cheirinho heim! – A Rosa fala, fungando.

- Bom dia, se sirvam, por favor! Não foi lá grande coisa mas enfim...

Enquanto comemos, ficamos conversando também.

- Esta uma delícia gatinha, uma coisa que você sabe fazer é cozinhar - O Alexy estava falando com a boca cheia.

- Eu vou concordar você cozinha muito bem Liz.

- Obrigada, e Alexy tenha modos, por favor! Hahaha.

- Rosa eu vou embora, quero ajudar minha tia em casa e arrumar meu material!

- Lizzie, Lizzie nunca muda seus hábitos de estudar. – Diz a Rosa dando gargalhadas em seguida.

- Não tinha etapa para mudar os hábitos, ou tinha?

- Não Lizzie, estudar é bom. Mas não exagere pelo amor né? – Diz o Alexy revirando os olhos.

- Hahaha! Vocês dois não existem mesmo!

Fui arrumar minhas coisas, e nos despedimos, a Rosa queria me dar carona mas eu preferi ir de pé. Queria dar uma volta na ‘’city’’ como diz o Alexy.

Eu estava andando pela rua, até que me esbarrei em alguém. Me fazendo cair no chão e derrubando as sacolas que estava carregando, as ‘roupas’ pra ser mais exata!

- A-ai ! – Quando olho para cima e ver quem era, o próprio! Ruivo falsificado...

- Nossa, além de ser tábua é cega também? Haha – O Castiel diz em meio de um sorriso e estava me fitando.

- E você além de ser Tomate, é mal-educado também? – Me abaixo para pegar as sacolas, que eram muitas.

- Além de ser cega, é fraca também? Haha.

- Fraca eu vou ser quando der um chute nesse negócio que você tem entre as pernas!

- Além de ser fraca, é bravinha também?

- Ah vai se lascar Castiel!

Ele se abaixou e me ajudou por incrível que pareça.

- Quer dizer que eu não sei seu nome, mas você sabe o meu? E ai, quando você vai se apresentar? – Ele me olha com aqueles olhos cinza de tempestade de derreter corações... Ai não, porque eu estou pensando isso?

- Quando você menos esperar. – Levanto uma das sobrancelhas, dando de costas.

Eu estava andando até que sinto ele me puxar pela cintura, fazendo nossos corpos ficarem colados, fiquei com a respiração ofegante, e podia sentir que ele também. E ele não parava de olhar para minha boca. Ficamos ali alguns segundos até que, eu levei minha boca a sua orelha, sussurrando:

- Você vai ficar só na vontade.

Comecei a morder o lábio inferior, e me afastar. Agora sim, continuei andando e torci para que ele não me puxasse novamente.

Dei uma olhadinha para trás e lá estava ele, parado na mesma posição olhando pro nada. Lizzie o que você fez? Sua louca. – Me pergunto entre risos.

Aliás, o que ele fez? Quem ele pensa que é, quando eu era a ‘’Lizzie perdedora’’ me humilhava, agora que mudei ele me dá bola... O que ele ia fazer, se eu não tivesse feito nada?

Cheguei em casa, e só queria ver a cara da minha mãezinha. Entrei e;

- Lizzie? É você? – Me pergunta com a boca literalmente aberta.

- Sim, tia. Sou eu mesma, e ai gostou da ‘’transformação’’ ?

- Liz, meu amor você tá linda, a cara da sua mãe. Você mudou muito, está linda, linda demais! – Ela vinha me abraçar.

- Bom saber, estou ansiosa para chegar no colégio e ver a reação das pessoas.

- Com certeza, iram ficar babando querida. Você está linda, parece uma modelo.

Subi pro quarto e arrumei minhas ‘’novas roupas’, e me livrei da ‘’velhas’’ a pedido de Rosa e o Alexy, se passará algumas horas e meu celular estava tocando;

- Oie Rosa.

- Oie Liz, amanhã vou passar na tua casa e te pegar para irmos juntas para escola tá ? Quero ter certeza que vou estar contigo quando o ‘’momento esperado’’ acontecer. Eu acho que estou mais empolgada que você, haha.  

- Tudo bem, pode passar. Eu também acho haha.

- Tchau, gatinhaa!

- Tchau.

Fui tomar banho, e colocar meu pijama. Arrumei meu material e estava faminta. Fui jantar.

Minha tia já estava dormindo, sim ela dorme cedo. Resolvi comer sopa, eu amo! E minha tia, tinha preparado, não há nenhuma sopa melhor que a dela. E estava uma delícia. Fui a seu quarto, dá-lhe um beijo na testa, e em seguida fui para o meu quarto. E me peguei pensando no... Cas-castiel? O que você tem na cabeça Lizzie? Isso, sono. Dever ser sono mesmo, ainda é cedo mas vou dormir. O tão esperado dia é amanhã, e não quero acordar com olheiras. Bom, fui dormir, pois amanhã é o dia...


Notas Finais


Coments Please >.<
Desculpem, foi pequeno mas, vou recompensar no próximo... s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...