1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei... >
  3. ''L-lizzie? É você? ''

História Me Apaixonei... - ''L-lizzie? É você? ''


Escrita por: Mands_Reiis

Capítulo 7 - ''L-lizzie? É você? ''


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei... - ''L-lizzie? É você? ''

Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa

.

Acordei com o despertador tocando, e com um sorriso no rosto. Primeira vez que vou com a nova Lizzie... E aquele pensamento me surge novamente. Qual será a reação das pessoas? Elas irão me reconhecer?

Decidi me levantar, e tomar um banho. Penteei meus cabelos, e vesti uma blusa cinza, um short jeans cintura alta e um coturno preto. Coloquei alguns acessórios, passei um rímel, lápis, e um batom vermelho matte. E estava pronta. Desci as escadas para tomar café.

- Bom dia tia ‘

- Bom dia gatinha, você está linda assim. Uau!!!

- Obrigada, igual você né? Tá bom de arrumar um boy pra você tia.

Ela deu umas risadas, e tomamos café. Esperei a Rosa, que se atrasou um pouco por sinal, mas chegou finalmente!

- Graças a Deus você chegou, pensei que não viria mais. – Abro a porta do carro, se sentando e um dos bancos.

- Haha, só vamos chegar um pouco atrasadas para ter certeza de que todos vão te ver chegando. A propósito, você está linda. Caprichou hoje hein?

- Obrigada, e digo o mesmo de você né miga? Como diz o Alexy ‘’está um badalo’’

Ficamos conversando durante o caminho do colégio. Até chegarmos.

- Está pronta? – A Rosa diz com os olhos brilhando.

- Não sei se estou, olha todo mundo ai na frente Rosa. Eles vão me reconhecer...

- Que nada! Você já era bonita. Mas agora você está linda, um ahazzo e um mulherão.

O medo me cercou, fechei os olhos e deixei as emoções tomarem conta de mim. Essas pessoas me humilharam todos os dias de aula, e hoje tudo isso muda! Como eles vão reagir... Principalmente o Castiel e a Ambrega! Abri os olhos, e desci do carro. Determinada, entrei no colégio junto da Rosa. Todo mundo me olhava, sim, todo mundo! E ouvi comentários ao meu respeito

*Que gata, oh lá em casa! Quem é essa novata?*

Isso me fez abrir um sorriso largo entre meus lábios. Eu e a Rosa fomos falar com o pessoal.

- Oi povão!

- Oie Rosa, quem é sua amiga? Prazer sou Lysandre. – O Lys, estendeu sua mão. Estendi a minha de volta, ele elevou minha mão a sua boca lhe dando um beijo.

- O prazer é todo meu Lysandre, Lizzie! Conhece?

O Lysandre arregalou os olhos, me olhando de cima a baixo. Juntamente do Kentin, Nathaniel, Kim, Íris, Melody, e o Armin. Que estava com a cara enfiada no seu jogo.

- L-lizzie? Todos falaram em coro, e em voz alta! Fazendo com que todo mundo me olhassem com cara de surpresa.

*murmura pra Rosa*: Creio que todo mundo agora sabe.

O Sinal tocou, e todos estavam me perguntando como mudei, e se eu era mesmo a Lizzie.

A Primeira aula era de História, entrei na sala junto da Rosa,da Íris, do Alexy e do Kentin.

Todos já estavam lá, só faltava o Tomate ambulante! Até que ele chegou, e a primeira coisa que fez, foi me olhar. Surpreso. Ele não sabia que a nova Lizzie estudava aqui, para ‘’minha sorte’’ tinha uma carteira vaga do meu lado, e o mesmo se sentou lá. O professor fez algumas anotações, e passou algumas atividades. Fui a primeira a terminar, como sempre. E isso só fez o Castiel me olhar curioso...

O sinal tocou para a próxima aula e o professor tinha faltado, portanto aula vaga!

Todo mundo saiu da sala e eu fui pros armários guardar meus livros, quando fechei a porta e me virei;

- Buu! – O TPM estava encostado no armário do lado

- Ai que susto, quer me matar do coração tomate ambulante?

- Não seria má ideia tábua, se bem que esse apelido não combina tanto pra você, pelo menos não hoje. Tenho que arrumar outro – Ele diz olhando para meu corpo. – Espera, esse armário é da Lizzie. O que você está fazendo nele?

- ’Quando você menos esperar’, prazer Lizzie. – falei dando ênfase a ‘’Quando você menos esperar’’ estendendo a mão logo em seguida.

- L-lizzie? É você? – Ele chega mais perto, e coloca meu cabelo atrás da orelha, me olhando nos olhos fixamente!

- Sim, mais conhecida por garota boboca. Principalmente por você...

- Nossa, e-eu...

Eu não espero o mesmo terminar de falar a frase até que:

- Não deve dizer nada, porque a garota boboca você humilhava. A ‘’Lizzie’’ você chega perto até demais. Eu quero distancia de você, garoto patético! – Tiro suas mãos do meu rosto, que provavelmente ainda estava lá e saio andando.

O momento esperado chegou, lá estava a Ambrega, com suas cobras cascavéis. Me olhando da cabeça aos pés...

- Quer tirar foto Ambrega ? – Falo, com um tom de deboche.

- Como é que é? Perdedora! – A Ambre fala se aproximando cada vez mais, com uma cara furiosa.

- Perdedora você vai ser quando eu rodar minha mão na tua cara, loira azeda! – Lanço um olhar de dar medo, fazendo com que suas amigas deem um passo para trás.

- Tá achando que eu tenho medo? – Ela permanece instável.

Aquilo que ela falou me fez relembrar de tudo, daquela noite!  A fúria tomou de mim, me fazendo não ficar responsável pelos meus atos. Eu estava prestes a socar a cara daquela vagabunda, mas senti um vulto parar em minha frente, segurando minha mão.

- Não vale a pena sujar suas mãos com... – O Castiel se vira, olhando para a Ambre com um sorriso sarcástico no rosto e termina – Isso!

As amigas da Ambre dão umas risadinhas, o que só faz a loira azeda ficar ainda mais com raiva, saindo com passos fortes logo em seguida.

- Eu não pedi sua ajuda, eu sei me defender – Falo enquanto tiro suas mãos das minhas.

- Eu percebi, e você realmente mudou. - Ele dá um sorriso, de derreter corações.

Em minha mente, lembrei-me do ‘’objetivo principal’’...

Pego suas mãos, coloco sobre minha cintura. Olho para aqueles olhos cinza de tempestade que me olhava com desejo, e coloco minha mão em sua nuca, aproximando cada vez mais nossos lábios. Eu estava sentindo sua respiração desregulada, dei leves assopros naqueles lábios rosados, falando:

- Eu sei disso, mudei bastante. Não é mesmo?

Logo depois fechei os olhos, inclinando minha cabeça até sua orelha, mordendo seu lóbulo e selando meus lábios ali. Podia sentir que ele se arrepiou isso era um bom começo... Fiquei ali, pensando alto, sentindo seu delicioso cheiro. Até que resolvi voltar pro mundo real, e sai daquela posição. Sem demora, saí correndo dali. Esbarrando no Alexy, que estava me observando eu tinha certeza. Ele me puxou para uma sala vazia, dizendo:

- Ai menina, que badalooo! Eu vi tudo, muito bem! Ele ficou louquinho, mais algumas vezes provocando ele daquela forma, e o bofe vai estar aos seus pés. – Fala ele me abraçando, e batendo palmas.

- Ai que badaloooooooo! – Falo entre risos

- Vem vamos lá pra fora. O Alexy entrelaça sua mão na minha e me puxa pro pátio. Passamos pelo Castiel, que ainda estava ali. Imóvel, me olhando e logo depois desviando o olhar para a minha mão, entrelaçada com a do Alexy...

O Alexy contou tudo para a Rosa, com a minha ajuda. Eu senti vontade de ir ao banheiro, e fui...

Eu estava caminhando distraída até que sinto uma mão me puxar pela cintura, quando já ia gritar, sinto outra mão tapando minha boca. Me viro para ver e; nada mais, nada menos que o ...

 


Notas Finais


Coments
Coments
Coments
Please >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...