1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei, e agora ? >
  3. Capítulo 1

História Me apaixonei, e agora ? - Capítulo 1


Escrita por: Ricky_pessoa

Notas do Autor


Esta é a minha primeira história, então sintam-se livres para me alertarem sobre erros e deixarem opiniões, críticas e dicas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


   Minha vida sempre foi fácil, 15 anos, tinha tudo que queria, festas, amigos, popularidade. Minha mãe era mãe solteira e a praticamente 1 ano tinha.conhecido um cara legal, o Lucas, eu gostava dele, ele tinha um filho da minha idade e eu iria conhece-lo no casamento que estava programado para daqui a duas semanas. Logo após o casamento nós iríamos nos mudar para uma nova casa, que Lucas havia construído, onde moraríamos nós quatro, minha mãe , Lucas, Jack e eu.
   Eu estava ancioso para isso, apesar de sempre ter tudo que eu quero, já estava cansado dessa vida, queria logo uma escola nova, amigos novos, amigos verdadeiros e não esses daqui que só andam comigo por causa de meu dinheiro, é claro que eu tinha amigos bons, pelo menos uma, Anne, era com ela que eu desabafava, era com ela que ia em festas, ela estava presente em todos os momentos da minha vida, mas quando seus pais mudaram de casa perdemos contato e ele foi estudar em outra escola, mas agora que eu estava indo morar perto dela e estudaríamos juntos estava ciente da nossa reaproximação , enfim, queria tudo novo em minha vida e logo eu conseguiria.
-Simon, eu estava falando com o Jack no celular e ele me disse que queria vir para cá antes do casamento. E aí, o que acha ?- me pergunta Lucas .
-Ah, acho que pode ser legal. É bom que conheço meu irmão logo. Quando ele vem ?
-Em dois dias. E que bom que você está animado com isso, porque será difícil para ele se adaptar nessa cidade.
-É, mudar de uma cidade gigante para uma menorzinha vai causar uma mudança e tanto na vida dele, além de deixar os amigos todos lá.
-É, que bom que você está se mostrando bem receptivo- ele diz com um sorriso no rosto.
Apenos retribuo o sorriso e volto a guardar em caixas algumas coisas que já estavam sendo levadas para a nova casa.
   Quando estou terminando de empacotar meus livros ouço minha mãe me chamando para almoçar.
-Oi mãe - digo dando um beijo em sua bochecha.
-Bom dia filho- ela ainda não tinha me visto pois é médica e estava de plantão .
-Como foi lá no hospital ?- pergunto para ela.
-Nossa, essa noite foi bem movimentada, chegou um cara com uma faca enfiada na cabeça - ela me diz empolgada.
-Nossa mãe, e ele está bem agora ?
-Sim, o Lucas fez um ótimo trabalho- sim, Lucas meu futuro padastro também é médico, mas diferente de minha mãe que é cirurgiã geral, ele é neurocirurgião.
-Ah, que bom.
-E aí, já terminou de empacotar suas coisas ?
-Sim agora só faltam as roupas que vou levar quando estivermos mudando.
-Ah que bom, então, eu conversei com o Jake e parece que vocês vão se dar bem, ele também gosta dessas coisas bobas que você fica vendo na televisão .
-Mãe, o nome disso é série, e não é coisa boba, são coisas bem legais . E onde está o Lucas ?
-Ah, chegou uma emergência no hospital e ele teve que voltar para lá .
-Ata, entendi .
Terminamos o almoço e vou ajudar minha mãe a desfazer a mesa, apesar de termos dinheiro, sempre gostamos dessas tarfas de casa, e a ajudante daqui de casa vem apenas uma vez por semana para ajudar minha mãe em uma faxina pesada.
   Depois de umas 4 horas minha mãe recebe uma ligação de Lucas , dizendo que viria pegar ela em 15 minutos para os dois irem comprar móveis para a casa.
   Assim que ele chega minha mãe sai toda aimada, hoje eles iriam comprar os móveis da sala e essa a parte da casa que minha mãe mais gostava de arrumar.
   Ah, como o amor é confuso, um dia você está em uma bad danada e no outro encontra uma pessoa que faz sua vida mais feliz. Só espero encontrar o grande amor da minha vida assim como minha mãe achou o dela .


Notas Finais


Oi gente, espero que tenham gostado desse capítulo, prometo surpreender muito vocês até o fim da história.
Bjs
Amo vocês ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...