1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela aposta >
  3. Cap.3

História Me apaixonei pela aposta - Cap.3


Escrita por: Jujuba_xxx

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpa a demora pra postar! Nos vemos nas notas finais

Capítulo 3 - Cap.3


Pov Lucas

Assim que escutei o barulho do portão dá garagem abrindo levantei com Naye dá cama 

Lucas -Pega suas roupas e vaza! Meus pais chegaram. -Eu disse já descendo a escada correndo com ela e praticamente joguei ela pela porta dos fundos. 

Subi correndo e me vesti e desci as escadas

MdL -Oi filho! Ainda acordado? Já são 00:00. Amanhã tem aula.

Lucas -Eu sei mãe,já vou me deitar.

Peguei uma maçã e subi as escadas comendo. Como vou pedir desculpas pelo o que a Naye fez a Fernanda? Adormeci com esses pensamentos.

Pov Fernanda *No outro dia*

Acordei cedo,como de costume,me arrumei, quer dizer,do meu jeito nerd. Fiz uma trança lateral,peguei meu óculos e desci para a cozinha,vendo Carol fazer alguma coisa e meus pais sentados nos banquinhos da bancada,minha mãe me convida para sentar no meio deles,me sento.

PdF e MdF -Bom dia Fernanda!

Fernanda- Bom dia mãe,pai.

Depois disso tomamos o café em silêncio novamente. Eles me insistem em me levar para a escola e acabo aceitando.

Assim que chego atraio olhares e risadinhas do grupinho popular de Lucas. Menos ele,ele me olha com uma carinha triste,culpada,os ignoro e vou para o pátio e me sento na mesa em que Léo e Ana estávamos sentados.

Fer -Oi...

Ana -Oie Fêfa!!

Léo -A Aninha me contou o que a Naye fez com você. -repreendo Ana com o olhar- Eu sabia que não podíamos confiar em nenhum daquele tipinho. Eles são uns merdas.

Concordo com a cabeça e Lucas chega e se senta na mesa,ao meu lado,Léo revira os olhos e o queixo de Ana cai,apesar de ela ser um pouco popular também.

Lucas -Concon,podemos conversar? Em...particular?

Fer -Não. Se quiser dizer algo,ou melhor, terminar de me humilhar,faça isso aqui, não quero manchar sua imagem ao me verem sair com você pela escola! -Digo com sarcasmo.

Lucas -Aff -Ele revira os olhos- Sério,eu vim aqui numa boa, só para me desculpar pelo o que a Naye fez. -Ele diz um pouquinho alto,e já levantado

Fer -Não. Vocês popularzinhos de merda nunca vão mudar o jeito de nos tratar! Daqui a pouco estão nos humilhando novamente! Então pega essas suas desculpas e enfia no seu cú!! -Eu disse já praticamente gritando,todos me olhavam. Mas que se dane!! EU CANSEI!! EXPLODI!

Ele ri sarcástico e revira os olhos

Lucas -Quer saber?! Que se dane!!! Pode me xingar o quanto quiser Concon,mas eu sei que gosta de mim, só que... VOCÊ É A NERD MAIS FEIA,ESCROTA E CHATA DESSA ESCOLA,E TODOS SABEM!!!

Ele diz já gritando como eu,fazendo todos escutarem,e então eles começam a rir e a jogarem bolinhas de papel em mim,saio correndo chorando para casa de volta...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...