História Me apaixonei pela minha melhor amiga?! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oii, essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem. Ela é meio que baseada em mim, eu recentemente assumi pra mim mesma meus sentimentos pela minha melhor amiga e certamente nós nunca ficaremos juntas, por isso decidi fazer essa fic, para me dar esperança de que tudo pode dar certo, embora eu saiba que na vida real não dará. Esse é só o prólogo, então será curto, mas amanhã eu postarei mais.
Desculpe qualquer erro, meu computador está quebrado e eu por enquanto tenho que escrever pelo celular.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pela minha melhor amiga?! - Capítulo 1 - Prólogo

25 de agosto de 2017

Eu confesso que nuca pensei em começar a escrever um diário por isso não sei por onde começar... Acho que começarei me apresentando.
Meu nome é Karine e eu tenho 15 anos, estou no 1 ano do ensino médio. E pode ser que talvez haja uma chance de eu sentir algo pela minha melhor amiga, Juliana, quer dizer, eu meio que gosto dela, entende? Porque eu não. Eu ainda não sei direito o que eu sinto por ela e precisava desabafar com alguém, mas eu não posso desabafar com a Ju porque ela é o motivo e, bem, eu até poderia falar com a minha mãe, se ela não fosse homofóbica. Por isso eu decidi que o melhor seria escrever o que sinto no meu diário, então eu comecei a escrever aqui. Acho que desabafar com um diário é bom porque, diferente das pessoas, o diário não me julga, mas também não pode me dar conselhos, eu espero que escrever aqui me ajude a entender o que eu realmente sinto, sabe? Será amor ou só amizade?
Eu já sonhei acordada imaginando nós duas nos beijando, eu posso ser eu mesma com ela, ela gosta de quem eu realmente sou e não se afasta de mim quando eu compartilho com ela minhas fantasias psicopatas ( Que eu tenho muitas, mais do que o normal, eu acho, tem um normal pra fantasias de matar pessoas?), ela é a única que me faz rir, eu sempre fui aquela nerd excluída e ela foi falar comigo, coisa que pouquíssima gente faz, quando nós nos conhecemos, eu tava passando por uma fase difícil e já tinha pensado em me matar, mas nunca tentei porque eu não sou egoísta e não queria fazer minha família sofrer, mesmo assim eu chorava escondida e sentia que não tinha um rumo ou que eu podia ser alguém importante, mas desde que nós ficamos amigas, eu me sinto mais feliz e nunca mais chorei escondida ou pensei em me matar. Eu costumava escrever ano passado, mas acabei parando por não me achar boa, mas agora eu voltei a escrever e tenho um propósito na minha vida, mesmo que ela não saiba, a Juliana salvou a minha vida  e eu a amo por isso, ou talvez ache que a ame por causa disso, eu realmente não sei.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...