1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pela pessoa errada? >
  3. Meu smartphone

História Me apaixonei pela pessoa errada? - Meu smartphone


Escrita por: Zuck

Capítulo 2 - Meu smartphone


- Abre a porta Pirralha!

- Meu nome é larissa.

- Abre essa porta Larissa. Eu abri e ele partiu pra cima de mim! - Escuta cadê seu celular? - porque? - cadê? - Não sei! A não sabe eu acho.
  Disse e começou a vasculhar minhas coisas. - Ei não mexe ai! - Achei o malandrinho! Ele pegou meu celular e jogou na parede e depois pisou em cima!

- Seu besta olha o que vc fez!

- A Pirralha tá chateada por que eu quebrei o SMARTPHONE? - Por quê vc fez isso? - ficar falando de mim nos “ Grupos ” não é meio chato? - Que grupo? - Não se faz de burra! - Eu não tenho grupo, apenas converso com os meus amigos! - Ok, e o que é isso? Ele tirou o celular do bolso e me mostrou uma conversa, do Fhilipe com alguém no grupo só os doidos!

- kkkkkk! - Você rir? - Olha, tão dizendo que eu ando que nem um patinho. - Seu idiota, não sabe ler? Aqui tem dizendo o grupo dos doidos, e a foto do meu perfil não era assim! - Como não o número... - termina com 67 o meu termina com 66. - Eu fiz mesmo isso? - Fez agora me deve um celular.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...