1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu amigo??...😫👌 >
  3. Pikachu

História Me apaixonei pelo meu amigo??...😫👌 - Pikachu


Escrita por: UnicornMaster

Notas do Autor


Continuando aq nossa historinha sobre Matt, o menino apaixonado pelo amigo hétero da escola, espero q gostem!!!😄👌

Capítulo 2 - Pikachu


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu amigo??...😫👌 - Pikachu

Após ler todas as questões e ajudá-lo a responder, Nick me pergunta:
—Então Matt, todos reparam o quanto vc é sozinho na sala de aula, e eu me sinto mal com isso... - WHAT???, como assim o Nick se importa cmg?? sempre pensei q fosse ignorado por todos, inclusive por ele!!! oq estava acontecendo??... - ...e eu queria saber se...vc gostaria de ir numa festa cmg?
É q é uma festa de pares e não tenho ngm pra ir cmg...e como vc me ajudou acho bem justo kk - Mds!!! Nick acabara de me convidar pra ir com ele em uma festa!!!
—Huum, bem...eu acho q não posso negar né!!! - disse eu envergonhado.
—Q bom!!! Espero q vc se divirta e faça novas amizades...não seja tão sozinho, isso é ruim... - disse ele me consolando.
—Eu gosto da minha solidão, tenho bastante tempo pra pensar em coisas como morrer, por exemplo... - retruquei.
—Pq só pensa nisso? - ele falou preocupado.
—Pq tudo o q poderia me fazer feliz, jamais acontecerá!!! Então acabo não tendo opções... - eu falei na esperança de ele se tocar.
—Huum...nesse caso, faça de tudo para isso dar certo!!! Se esforçe ao máximo!!! Uma hora da certo kk - falou ele tentando ser engraçado, mas só me deixando pior ainda.
—Ta bom né... - falei triste.
—Ahh, e a festa é a fantasia!!! - ele faloue deixando surpreso.
Q??? E agr oq vou vestir?? Odeio fantasias e nem ao menos tenho uma...mas não posso negar esse pedido tão doce q ele me fez, preciso dar um jeito:
—Mas eu não tenho nenhuma fantasia!!! - eu disse indignado.
—Não se preocupe, isso é o de menos... - disse ele vindo em minha direção para um abraço.
Nick sabia q eu era gay, e adorava me ver louco, tanto é q é o único menino q fala cmg...odeio quando ele me abraça, me sinto mal por não poder tê-lo, mas tbm adoro ao msm tempo, me sinto seguro em seus braços...ooh meu Deus, pq me fazes sofrer?
Oq fiz de tão ruim pra merecer isso?
Depois quando digo q minha vida é um saco ngm acredita.
Após o "abraço", q foi muito curto por sinal, Nick disse:
—Como sou eu quem estou te convidando, eu pagarei uma fantasia pra vc!!! Não se preocupe com isso, só se preocupe em não faltar!!! Vamos agr msm comprar uma...vc quem escolhe certo? - ele disse com um ar de fofura.
—Certo... - eu disse envergonhado.
Saímos dali (em seu carro pq meu sempai não é fraco kkk), direto pra uma loja de fantasias q tem próxima ao centro, era enorme!!! Todo tipo de fantasia q se imaginasse existia, desde umas touquinhas até umas enormes batas indianas q pareciam bem reais...
Decidi levar uma fantasia de Pikachu, (meu personagem favorito!!!😍) agradeci ao Nick por sua gentileza, e ele me trouxe até em casa, dentro do carro antes de descer lhe perguntei:
—Q hrs a festa? - falei.
—20:30! - ele me respondeu entusiasmado - venho te buscar as 20:00.
—Ok... - respondi feliz por ir de carro, numa festa com meu sempai!!!😍👌
Já eram 19:30 e eu resolvi começar a me arrumar...tomei um banho rápido, jantei, vesti minha bela fantasia...q tinha um rabinho muito fofo...e fiquei esperando por Nick, a cada segundo q se passava eu me sentia mais ansioso, mal esperava poder ficar o tempo todo de uma festa com ele, aliás eu era seu "par" kkk, digamos assim, eu sabia q pra ele eu não passava de uma companhia, mas msm assim, era mágico!!!
Quando deram 20:30 em ponto, Nick chegou, mds e como ele chegou, estava lindo!!!😍
Ele vestia aquela bata indiana tão linda q eu vi na loja, estava perfeito, parecia o Aladin, e como eu queria ser a Jasmine naquele momento...ooh Deus pq tanto sofrimento??, eu lhe pergunto novamente...
Entramos no carro, e aqueles poucos minutos q passamos ali foram maravilhosos, apesar de ele só saber falar do novo jogo q havia comprado...🙄 kkk
Chegamos na festa, e q festa, estava muito divertida, cheia de álcool, mas super legal!!!
E foi quando tive uma péssima idéia, aah a pior de toda a minha vida, não sabia o quanto iria me arrepender por ter feito aquilo...


Notas Finais


Oq será q Matt fez de tão horrível??
Estão curiosos?? Espero q ss kkk
Nós vemos no próximo capítulo...
Bye!!!😘👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...