1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu amigo??...😫👌 >
  3. Remorso

História Me apaixonei pelo meu amigo??...😫👌 - Remorso


Escrita por: UnicornMaster

Notas do Autor


Continuando aq nossa história sobre Matt, o garoto q se apaixonou pelo amigo hétero!!!
Espero q gostem...boa leitura!!!

Capítulo 3 - Remorso


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu amigo??...😫👌 - Remorso

Chegamos na festa, estava tudo correndo bem...tinha muuita gente, mds como tinha gente...mas isso não era um problema, pq msm eu odiando contato físico humano eu não me importava com mais nada além da minha paixão platônica q se encontrava dançando sozinho num canto kkk
Ele msm desengonçado ainda era lindo, e nada burro...logo percebeu q eu o estava encarando e veio falar cmg:
—Eai?? Vai se divertir ou ficar aí sozinho?? - disse ele preocupado.
—Estou bem aq... - respondi.
—Espero q esteja msm...não gosto de ver meus amigos tristes... - ele fica tão fofo quando está "preocupado" cmg😅.
—Estou bem sim...pode ir se divertir...qualquer coisa lhe aviso!!! - disse assegurando.
—Ok!! - ele disse saindo.
Não estava nem um pouco bem...ele não se tocava mds, tão esperto pra certas coisas,as pra outras...
Tbm não era obrigação dele perceber q eu estava lhe amando, aliás ele não sentiria nada msm por mim...
Mas eu não estava satisfeito, queria mais...não tinha ido até àquela festa pra não fazer nada, então tive uma péssima idéia...
Haviam muitas bebidas naquela festa, Nick havia bebido mas nada exagerado, eu como não costumo beber estava de boa...mas msm assim, me aproximei dele e comecei a oferecer mais e mais bebidas, ele como não suspeitaria jamais doq eu planejava bebia tudo q eu lhe dava...
Chegou um ponto em q Nick não se aguentara de pé, oq eu havia feito??
Acho q nem eu sabia...só sei q o fiz...carreguei ele completamente bêbado para o banheiro, acendi a luz, e pronto...meu maldito plano estava em ação, tirei sua fantasia com uma certa facilidade, ele estava usando uma roupa normal por baixo...comecei tirando sua linda camisa roxa, passei meus pequenos dedos em cada um de seus gominhos espalhados pela sua bela barriga definida...oq eu estava fazendo mds?? Pq o fazia?? Sabia q era errado, mas msm assim continuei...
Ele não se manifestava em momento algum, estava completamente bêbado, somente me olhava com uma cara de quem não sabe oq está acontecendo, subi lentamente meu rosto após dar uma pequena passada de língua em seus mamilos em direção á sua boca, e com um movimento brusco, beijei-lhe, um beijo forçado com um gostinho de culpa (e de álcool tbm...), mas beijei-lhe, falando com sinceridade o pior "beijo" da minha vida, após aquilo Nick rapidamente tentou desvi ar sua cabeça, mas eu o forçei a continuar o beijo...
E foi aí q me toquei o quão ridículo eu estava sendo...forçando a única pessoa q já amei a fazer algo q com crtz ele não queria fazer, parei, dei alguns passos para trás...a culpa e o remorso tomaram conta de mim, e foi quando o inesperado aconteceu!!!
Nick veio em minha direção, cambaleando um pouco pois ainda estava muuito bêbado, e quis continuar me beijando, provavelmente estava tão bêbado a ponto de pensar q eu fosse uma garota e querer continuar me beijando, mas eu não aceitei, havia percebido o quanto aquilo era errado...
Estávamos praticamente semi-nus, eu não sabia oq fazer, fiquei imóvel pensando noq acabara de acontecer, Nick abriu a tampa do vaso e foi vomitar, pois estava realmente mal...
Eu simplesmente não sabia oq fazer, somente fiquei ali parado...observando as fantasias jogadas pelo chão e Nick vomitando...eu sou msm um monstro, como pude fazer aquilo??...


Notas Finais


Mds, como Matt foi capaz?? Mas tbm o coitado só queria ter uma vida feliz ao lado de seu amor não correspondido...mas msm assim ele era honesto d+ para continuar com aquilo, não sei vcs mas eu faria a msm coisa para ter o sempai...😏😏👌
Bjs povo... logo logo sai mais um cap...😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...