1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu cupido >
  3. Inferno

História Me apaixonei pelo meu cupido - Inferno


Escrita por: Byunbibu

Notas do Autor


Gente, surto de inspiração na madrugada depois de ver as coisinhas do povo falando que o Chan estava com arco e flecha hihihihihiihihi aqueles cachinhos dele estão perfeitamente iguais aos dessa fanfic quando eu planejei, então, tá só aumentando a vontade de escrever qqqq
Espero superar as expectativas e MUITO OBRIGADO PELOS +180 FAVORITOS LINDOS SÓ COM O PROLOGO, EU AMO VOCÊS <3

Capítulo 2 - Inferno


- Baekkie...

Silencio.

- Baeeeekkieee....

Um suspiro.

- Baeeeeeeeekiiiieeeeee...

- QUE FOI, INFERNO? – Berrou em alto e bom som ao se colocar sentado na cama contra sua vontade, já bem irritado sem nem saber quem era lhe acordando, e ver aqueles olhinhos brilhantes e o cabelo cheio de cachinhos do seu cupido em plena seis da manhã fez uma onda absoluta de raiva parecer ainda mais forte em seu corpo.

- É que você ia se atrasar. – A voz rouquinha e aparentemente assustada não conseguiu acalmar o Byun, muito pelo contrário. Toda aquela inocência que emanava de anjinho conseguia tirar toda a paciência já curta do rapaz mais baixo.

- Vou me atrasar para o que, cacete? – Indagou com os olhos cerrados enquanto buscava mentalmente algo em seu quarto que pudesse matar anjos fofinhos com asas brilhantes e pelados com paninho de seda cobrindo a bunda.

- Para encontrar o novo amor da sua vida, ele está te esperando na pracinha e eu só posso soltar minha flecha se vocês estiverem no mesmo lugar para rolar o amor à primeira vista. – BaekHyun literalmente se perguntava qual crime havia cometido para ter um cupido daqueles, e pior, se perguntava qual pecado estava pagando penitencia para poder ver um cupido tão chato como o seu.

Ele literalmente brilhava com a palavra amor, podia cegar alguém somente com o brilho que a palavra causava e BaekHyun já sabia dentro de si que tinha que levantar e fazer algo, não porque o cupido havia mandado, mas sim por um sentimento bom dentro de si que dizia “levanta essa bunda gorda daí e vai arrumar um namorado para pagar seus almoços de gente gulosa”

Por isso, e apenas, unicamente por isso que não demorou muito a se levantar, mas não sem antes jogar um chinelo na cabeça fofa de cachinhos do cupido chato, e ficou bem satisfeito ao ver que doeu.

 

X

 

- Onde eu tenho que ficar? – Perguntou entediado e revirando os olhos sem o menor pique para se apaixonar àquela hora da manhã, estava com a língua coçando e implorando mentalmente para que fosse um cara que pagasse pelo menos um café para si já que estava varado de fome. E pior do que sua fome, era sua irritação por estar com fome.

- Sente-se ali naquele bando, ele vai passar por você em exatos três minutos, vai se apaixonar pela sua carinha de sono e te desejar um bom dia, você vai ficar maravilhado com a barriguinha de chopp dele e o chamar para se sentar ao seu lado. Aí vocês vão tomar um café da manhã e depois viverem feliz para sempre.

Tinha tanta animação, mas tanta animação na voz da criaturinha brilhante que BaekHyun se perguntou qual era o problema que ele tinha, se era alguma demência, se ele tinha batido a cabeça quando nasceu ou qualquer coisa do tipo, porque, simplesmente não era normal alguém se empolgar tanto com uma história de amor bosta e ainda acreditar no felizes para sempre.

- Na boa mesmo, posso te perguntar uma coisa?

- Pode. – E ele não perdia a postura de criança inocente e aquele sorriso sempre alegre, e BaekHyun queria simplesmente poder chutar só pra ver se aquilo passava.

- O que eles colocam na água do céu? São todos assim?

- O que você quer.... BAEKHYUN, ELE TÁ VINDO, SENTA LOGO...

Bufando mais que touro em dia de tourada, BaekHyun se sentou. Analisou o homem que vinha em direção a eles e deu um leve sorriso, pelo menos era bonito.

Olhou para o cupido e viu a flecha sendo mirada em si e em segundos vir em sua direção, mas antes de o atingir, se espatifou no ar em minúsculos coraçõezinhos gays que lhe trouxeram a sensação gostosa de estar apaixonado por alguém, só não sabia por quem.

Sorriu meio bobo quando o rapaz passou a sua frente e o cupido mirou nele também, mas ao contrário do esperado, o homem deixou seu jornal cair e quando a flecha ia lhe acertar, ele se abaixou, deixando a flecha pregada em uma arvore.

BaekHyun bateu a mão na testa com toda a força que tinha naquele momento, deixou o membro escorregar e deformar toda sua expressão para logo dar um audível suspiro.

Não ia falar nada, apenas analisou com tédio o ser fazer beicinho e querer começar a chorar a sua frente como se fosse uma criancinha. Se falando de amor ele ficava brilhante, quando errava algo, começava a chorar e ficava cinza.

- Coisa estranha... – Murmurou a si mesmo, mas bem aliviado por não ter que se preocupar com namoros durante aquele dia, só teria que lidar com a vontade de suspirar que insistia em aparecer.

- Eu errei, Baekkie. Ele era o amor da sua vida. – Só faltava aparecer uma nuvem chuvosa e soltando raios na cabeça do cupido a cada lagrima que ele soltava. E era notável que aquele não era um choro bobo, ele sofria por conta daquilo e sentia como uma morte.

- Qual é o teu nome mesmo? – Subitamente o cupido parara de chorar, quase voltando a brilhar com seu sorriso bobo e feliz.

- É ChanYeol. – Seus dentes perfeitinhos pareciam brilhar ao sorrir após dizer seu nome pela segunda vez ao mais baixo.

- Pega aquela merda de flecha, para de brincar de vagalume quando fala de amor e me deixa comer por um bom tempo sem ter que me preocupar em fazer chuca por uns bons dias?

ChanYeol olhou para cima como se analisasse a proposta e quando finalmente entendeu, voltou com o beicinho triste.

- Mas Baekkie, você não quer se apaixonar? – Estava em ponto de abrir o berreiro de novo.

- Não, eu quero comer e dormir.

E naquele momento, parecia que o mundo de ChanYeol havia acabado, se existisse um sentimento comparativo de humanos para o que ele sentia era como se sua mãe tivesse morrido na sua frente por causa de um prego que caiu de um avião a milhares de quilômetros por hora.

- Só por agora, ok? Tô cansando e ficar apaixonado cansa demais, depois eu te ajudo a escolher um pretendente, tá?

- Você jura?

- Juro...

- Mas Baekkie... – Mais um suspiro.

- Fala, inferno.

- O que é chuca? 


Notas Finais


Tá bom, mas não se irrite/ ChanYeol para o Baek
kkkkkkkkkk eu amo essa inocência do ChanYeol perto da pirraça do Baek, gente, tenho muito love kkkkkk enfim enfim, espero que tenham gostado e me digam o que acharam, hein?
Twitter @byunbibu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...