1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu inimigo! >
  3. Fomos para diretoria.

História Me apaixonei pelo meu inimigo! - Fomos para diretoria.


Escrita por: NataliaKook

Notas do Autor


Mais um cap Amores

Capítulo 2 - Fomos para diretoria.


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu inimigo! - Fomos para diretoria.

Intão fomos andando para diretoria eu disse
S/n: Viu oque vc fez seu imbecil parabens.
Jin: Cala boca retardada vc que começou.
S/n: Eu comecei tem certeza gritei* Para de ser estupido admite seus erros.
Jin: Ja disse pra cala a boca desgraça falei gritando* a empurrei e ela caiu com tudo no chão.
S/n: Seu covarde falei chorando* afinal me machucou me levantei assim mesmo.

O diretor chegou e mando agente entrar , nós entramos e ele passo um castigo pra nois o castigo era passar a tarde inteira arrumando a sala de artes que era enorme e tava uma bagunça.
Nós dois falamos juntos: Oquee?
Diretor: Isso que vcs ouviram se n quiserem ser.suspensos acho melhor fazerem e sem reclamar.
Falamos juntos: Sim senhor.

Intão fomos pra lá
E eu disse S/n: Olha só vamos arrumar finge que eu não estou aqui blz?
Jin: Deu as costas ignorando.
Ele não estava me ajudando intão disse
S/n: Não vai me ajudar não é ele me olhou e falou
Jin: Não to afim de ajudar quem vai me obrigar?
S/n: Fiquei parecendo um pimentão de tão vermelha que eu tava de raiva eu disse.....


Notas Finais


Espero que gostem Amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...