1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu inimigo! >
  3. Monstro

História Me apaixonei pelo meu inimigo! - Monstro


Escrita por: NataliaKook

Notas do Autor


Hj eu to demais hashuhshue
To me esforçando pra postar mais caps hj pq amanhã eu tenho aula mais talvez eu nn vá pra escola ae vcs vão ter sorte mais se eu for só vou poder postar de noite.

Capítulo 3 - Monstro


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu inimigo! - Monstro

S/n: Eu vou te obrigar e eu acho bom vc levantar essa bunda daii logo e me ajudar.
Jin: Coitada de você vc não encosta uma mão em mim se não vai se arrepender garota e eu não vou te ajudar.
S/n: meu sangue tava fervendo intão me sigurei pra não bater nele e deixei mais quando eu fui andar
ele coloca o pé na minha frente e eu vou direto pro chão ele começou a rir.
Intão levantei e falei
S/n: Quer saber eu cansei vai tomar no centro do seu orificio anal seu seu corri e dei um tapão na cara dele.
Ele virou pra mim e me deu um soco que eu cai e o meu nariz começou a sangrar, eu estava com odio dele. Chorei muito de soluçar entre soluços eu falo ,
S/n: Porque você é assim comigo que eu fiz pra você? olhei pra ele o mesmo me olhou e deu de ombros eu falei S/n: Te odeio Jin com todas as minhas forças ele me olhou meio triste eu virei a cara pro mesmo , quando eu fui me levantar ele me segura e me puxa denovo fazendo eu sentar denovo.
S/n: Oque ta fazendo? me solta estupido.
Jin: Não vou te soltar.
S/n: Ta me machucando me solta.
Ele não falou nada
Quando eu penso que não nossos labios estavam colados era um beijo quente ao mesmo tempo selvagem paramos pela maldita falta de ar e eu digo,
S/n: Porque fez isso imbecil?
Jin: Porque eu quis
S/n: Mais eu não quis eu te odeio dei um tapa na cara dele e sai correndo até que eu tropeço em alguem , olho pra cima e era um dos amigos do Jin.
Jimin: Opa porque ta correndo assim em garota.
S/n: Não te interessa sai da minha frente.
Jimin: Quem é você pra me mandar sai da frente.
S/n: Saiii.
Jin chega e sai me arrastando pra lá denovo
Jin: Você vai sair daqui só quando eu quiser ta me ouvindo falou segurando minhas bochechas bem forte.

                 POV'S ON S/N
Eu não sei porque dele ser assim muito menos por que eu fui gostar logo dele ele me humilhava me batia e tudo mais eu não parava de gostar dele deixei cair uma lagrima de dor cair.

                 POV'S OFF S/N

                 POV'S ON JIN
Eu não sei mais eu amava fazer isso com os outros eu me sentia mais forte mais com ela eu tava me sentindo mal eu nunca senti isso por ninguem para Jin vc é mal e tem que fzr o mal.
  
                 POV'S OFF JIN


Notas Finais


Espero que gostem Amores minhas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...