1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu inimigo! >
  3. Trancados na escola.

História Me apaixonei pelo meu inimigo! - Trancados na escola.


Escrita por: NataliaKook

Notas do Autor


Mais um cap Amores
Em amores olha preciso de uma resposta to querendo mudar ele pra ele ficar bonzin ele continua mal ou muda me respondem preciso saber pro proximo cap

Capítulo 4 - Trancados na escola.


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu inimigo! - Trancados na escola.

           POV'S ON S/n
Intão sentei no chão e fiquei la no chão chorando.
Ele veio e segurou meu braço com força e falou você vai parar de chorar ou quer que eu faça? fiquei calada.
              POV'S OFF S/n

              POV'S ON JIN
Eu vi ela no chão chorando deu uma vontade de ir la abraçar ela e falar tudo oq eu sinto mais eu não posso meu pai me ensinou a ser assim e assim que eu devo ser.
Intão cheguei la e segurei o braço dela com força e falei você vai parar de chorar ou quer que eu faça? Ela ficou calada.
                POV'S OFF JIN
Eu estava la sentada quando ouço um barulho corro pra ver oque é e parabens eles tinham fechado a escola e intão iamos ter que durmi la pronto minha vida acabou.
S/n: E agora ta satisfeito vou ter que ficar aqui agora e ainda com você.
Jin: Concerteza eu é que não quero ficar com você.
S/n: Ata desculpa intão vou ficar bem longe de você.
Jin: Para de ser boba garota estamos presos temos que ficar junto.
S/n: Tem razão imbecil , ja que você esta sendo legal posso pedir uma coisa?
Jin: Ansa fala logo.
S/n: M-me a-abraça?
Jin: Não sai garot
Nem deixo ele terminar dou um abraço nele.

                 POV'S ON S/N
Eu sempre quis fazer isso eu amo esse garoto e sei que no fundo ele não é assim cada vez eu me apaixono mais.
                  POV'S OFF S/N

                  POV'S ON JIN
Ela não deixou eu termina eu ia falar não sai garota mais ela não deixo e me deu um abraço apertado eu gostei faz um tempo que ninguem me abraça na verdade ninguem gosta de mim oque eu tenho de errado sera que.........


Notas Finais


Espero que gostem Amores bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...