1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu inimigo! >
  3. Priminha *-*

História Me apaixonei pelo meu inimigo! - Priminha *-*


Escrita por: NataliaKook

Notas do Autor


Amores voltei e agora pretendo não parar desculpem ficar assim esse tempo sem postar é que da branco sabe mais já voltei mozzas.

Capítulo 6 - Priminha *-*


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu inimigo! - Priminha *-*

S/n:Primaa!! Que saudades vaca.                  Sook:S/a priminha que saudades gata. S/n:Oque faz aki em Seul louca?


Sook:é.... meus pais e-eles faleceram e como sua mãe é muito intima minha eu vim morar aki ,você não vai se importar neh?                          S/n:Serio! Desculpa por tocar nesse assunto.... Mais é claro que eu não vou me importar neh pode ficar vaca. Sook:Nada não fica calma , ah eu sei que sou bem vinda brigada.                   Eu e ela rimos.

       Pov's On S/n

Se eu tava com saudades ?? Eu quase morri sem ela ela era a única pessoa que eu confiava mesmo que eu podia contar tudo sempre e ela tava sempre ali comigo aconteça oque acontecer sempre me apoiava e tudo mais intão ela é muito importante na minha vida.

         Pov's Off 

Então estávamos conversando e minha mãe chegou e abraçou a Sook e ficaram conversando ae ela disse.

Mamoo:Então eu já fui te matricular na escola você vai estudar na mesma escola que S/n e na mesma sala.

Sook:Serio! Que legal brigada mesmo tia (só faltava ela sair pulando).

Mamoo:Não precisa me agradecer querida eu gosto muito de você e do seus pais tah agora eu já vou preparar o almoço xau.

Sook:Brigada e xau.

S/n:Quando ela virou as costas noix começamos a dançar feito doidas porque? Porque simplesmente noix estávamos felizes.

Paramos com a doidera e fomos pro quarto ficamos conversando um tempo intão já era 11:00 da noite tomamos banho e vestimos nossos pijamas e descemos para comer minha mãe já tinha ido pra cama.

Comemos ficamos conversando até que bateu o sono e resolvemos ir pra cama também até porque amanhã temos escola cedo.

S/n:Acordei olheibo despertador já era 7:00 e eu tenho que esta na escola 8:00 uma hora pra se arrumar e tomar café.

Então acordei Sook que por acaso tava babando Ri dela e a chamei 

S/n:Acordaaaaa fi do capiroto.

Sook:Me deixa dormii porra.

Ela falou virando a cara.

S/n:Não deixo, vamo acordar porque tem aula satânica.

Sook:Ah é verdade vamo intão.

Corri pro banheiro fiz minhas necessidades e tomei meu banho coloquei meu uniforme que é super curto e deixei meu cabelo solto fiz uma make leve pra não exagerar e sai do banheiro.

Sook entrou no banheiro e uns minutos se passaram e ela saiu pegamos nossas mochilas e descemos as escadas e sentamos na mesa.

Mamoo:Então dormiram bem?

Nos duas:Sim como uma anjinha (rimos).

Mamoo:Então terminem de comer e vão porque já estão atrasadas.

Olhamos o celular e sim estavamos atrasadas intão comemos rápido e saímos fomos andando até lá já que era perto.

Chegando lá falei

S/n:Pronta?

Sook:Sempre já nasci pronta (rimos).                                             Entramos na sala e ela se apresento e os caralha 4 e intão ela sentou do meu lado e ficamos conversando.                                            Até que alguem atrapalha.......











...


Notas Finais


Esperem que gostem minhas amorecas. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...