1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu inimigo Tae >
  3. Eu vou ser pai!

História Me apaixonei pelo meu inimigo Tae - Eu vou ser pai!


Escrita por: Mino_do_bangtan

Capítulo 44 - Eu vou ser pai!


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu inimigo Tae - Eu vou ser pai!

Kathy O.N

  Depois daquilo fomos para o quarto de Tae e dormimos, as horas foram se passando e amanheceu acordei com o sol na minha cara me virando pro lado vendo meu amor já acordado.
-Bom dia! Diz sorrindo
-Bom...
  Me levanto rapidamente indo em direção ao banheiro e levantando a tampa da privada vomitando na mesma. Eu estava me sentindo muito enjoada.
-Kathy você tá bem? Pergunta Tae
-Me responde, noite passada você usou camisinha? Pergunto com os olhos arregalados
-É lógico que... anão, merda. Diz batendo na parede
  Não pode ser, eu não posso estar grávida.
-Calma amor, faz o seguinte vai na farmácia e compra um teste de gravidez pra mim. Vai ficar tudo bem! Dou um beijo no maior
  Ele sai do hotel e vai até a farmácia, não que eu não quisesse ter filhos, mas eu sou muito jovem.
  Me deito na cama e começo a imaginar um milhão de coisas, até Tae voltar com o teste.
-Vai faça! Diz me entregando
  Vou até o banheiro enquanto Tae ficava andando pelo quarto, meu medo é de ele não querer esse filho. Faço o teste e espero os cinco minutos para ficar pronto, simplesmente os cinco minutos mais longos da minha vida.
  Depois de ter ficado pronto vejo e havia dado positivo. Agora seria a pior parte, a parte em que eu teria que contar pra ele.
  Saio do banheiro e me ajoelho no chão.
-Me desculpa, mas eu tô grávida. Digo chorando
-Você não precisa pedir desculpas, eu tô muito feliz. Eu vou ser pai!
  O mesmo grita e começa a me girar no ar.
-Vamos cuidar desse bebê juntos, eu te amo!
-Eu também te amo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...