1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu melhor amigo >
  3. Coração em pedaços

História Me apaixonei pelo meu melhor amigo - Coração em pedaços


Escrita por: Diita

Capítulo 6 - Coração em pedaços


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu melhor amigo - Coração em pedaços

Justin tava demorando pra entrar no whatsapp então eu liguei (sem querer ,então da atualização do whatsapp que tem como liga então)  aí ele entrou já dizendo "Oi Gatan" gente eu falei um monte pra ele menino falei parte das conversas chamei ele de moleque e um monte coisa mesmo (tava com raiva gente) e ele leu o texto ficou falando que era zuera dele com ela ,que ele nunca ia fica com ela (o engraçado que ele teimava em dizer ser zuera deles) mas eu sabia que ela não levou na zuera e olha que nem tinha falado com ela ..e disse  um monte de coisa ,lembra de quando eu disse pra vocês não deixarem o boy inverter a situação ? Pois bem ele fez isso é o pior eu deixei comecei a me sentir mal , por tá maguando ele, me senti culpa por tudo isso depois dele fala que era zuera e ficou se fazendo de vítima paramos de nos falar aquele dia e eu fiquei conversando com as meninas (Scar e Stella) falando como eu tava mal por causa disso tudo é elas  me ouvindo e me dando conselhos , depois eu sai e fui lá fora fica conversando com um colega depois chego Fred e ficamos conversando nisso Fred disse que Verônica queria denunciar as meninas (sério gente rolou tanta historinha nesse negócio uma delas foi de que a Camila tinha tentado matar a Verônica porque tinha jogado quase jogado ela num carro mas essa eu acho que é verdade , a outra de que o Fred tinha segurado a Carla , Cyndi , e a Camila pra Verônica bater entre outras) aí depois a Queen chegou com uma amiga dela e ficamos todos nós conversando ,teve uma hora que  Fred chamo Mateus no whatsapp e chamou ele pra ir pra onde nós estávamos (sim ele chamou meu ex , e eu fiquei tipo , ohh querido menos favor) aí Mateus depois de Fred tanto insistir ele  desceu(ah e nenhum de nós moramos tão perto) e vocês não vão acreditar , quando Mateus chegou Fred disso"Mano Justin traiu a Sophia" aí eu disse "Não traiu não ,não namoro ele" ele disse"ahh tava ficando sério é quase mesma coisa de namorar" aí ele virou pro Mateus e disse"Você acredita ? Mano" é o Mateus disse"Idai ? O que eu tenho com isso?"pela primeira vez na vida quis aplaudir ele , sério e Fred até sem jeito ficou kkkk aí  e aí .. a Queen tava la com nós e aí ficamos conversando e teve uma hora que eu e o Fred nos Falando​ eu disse assim"a maioria das pessoas devem ter achado que eu troquei Mateus por Justin"e ele disse "Ah mas todo mundo pensou"cara meus Amigos não porque eles me conhecem ,mas não​ gosto de briga nem magoar os outros (fazer o que se o criador me fez assim não posso decepciona-lo) aí eu disse outras coisas e naquele dia em diante eu e a Queen é a Scar voltamos a nos falar​ ,nem parecia que tínhamos parado de tão tagarela estávamos, e mesmo apesar de estar mal por causa do Justin eu tava feliz por estar falando com a Queen novamente ,  mesmo depois daquilo tudo eu ainda continuava com o Justin ( por que eu era burra e estava muito apaixonada ,sabe quando  você quer termina mas não tem coragem por que é muito apaixonada e não quer se machucou mais do que já estar? Pois é ) mesmo brava eu tava com ele , e mano depois disso ele começou a me trata de um modo como se a culpa fosse minha e eu me sentia cada dia pior sabe ? Eu chorava toda madrugada *Noite* por que no fundo eu sabia que me relaciomento tinha acabado ...(ahhhh e no dia seguinte * depois de brigar com ele e fica sem  fala com ele ,fui pra la escola e o tempo todo sentindo como se fosse acontecer alguma coisa ,minha barriga parecia que tava tendo festas de borboleta chegando em casa , mal pra cacete por que na escola tinha como se distrair já em casa não , era onde eu mais pensava nele derrepente chegou uma mensagem da Emma no meu Mensage explicando a situação , por que ela tinha mentido pras meninas falando que o Justin tinha ficado com alguém entre outras coisitas mas ..ficamos conversando um pouco , e cara por incrível que pareça apesar de não gostar dela em nenhum momento culpei ela , somente culpei ele  por que quem me devia respeito era ele não ela é outra se quando ela começava com aquelas coisas ele cortasse ela não ia fala sozinha não é mesmo? Bom sabe quando vc fala com a pessoa e vê que ela não levou na zuera as coisas que ele*Justin*tinha dito ser? Pois é dava pra ver que ela gosta dele , e tinha levado Tudo a sério)depois de uns meses (já tinha voltado a fala com e assim que a Emma  e terminou de fala comigo)depois de  tudo EU cheguei no chat e falei pra ele "amor vamos esquecer isso fingi que nada aconteceu"(sim eu era idiota , burra , mas eu estava apaixonada) depois  de uns meses ele pediu um tempo, (nisso numa conversa nossa no Mensage) e esse tempo foi a pior coisa que podia ter se acontecido entre mim e ele , no começo éramos próximos até conversamos depois de um tempo nem isso fazíamos mais , com o tempo que ficamos separado peguei raiva , magua  tudo de ruim, mas toda noite eu lembrava dele de tudo ,dos nossos momentos juntos,das palavras lindas  e o pior de tudo  é que eu me sentia CULPADA pelo o que tinha acontecido me perguntava aonde eu tinha errado , e eu sentia um vazio tão grande uma dor insuportável no peito , tão só parecia que tinha algum órgão meu sendo retirado de mim sem anestesia e sinceramente eu acho que até isso doeria menos eu chorava tanto , parecia que nunca ia passa ,que cada dia ia aumentando e crescendo essa dor  ,e eu me sentia cada dia mais  sufocada ... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...