1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu melhor amigo >
  3. Surpresa..

História Me apaixonei pelo meu melhor amigo - Surpresa..


Escrita por: Diita

Capítulo 8 - Surpresa..


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu melhor amigo - Surpresa..

Sabe aquela história de que o tempo cura tudo ? Pois é ,isso é mentira a cada dia que passava tava pior é pra terminar de lasca tudo Emma mandou solicitação no meu snap e eu como uma trouxa adicionei , e ela vivia postando as conversas deles (sim aquele mesmo tipo de conversa de antes aquelas que eu descobri que ele tava tendo pelas minhas costas) a foto de fundo dela era ele sem camisa , e vendo aquilo tudo só me deixa muito mal ,ver que o Queiroz nunca avia me amado como dizia amar, que eu tinha sido um simples nada na vida dele , e ao passar do tempo fiquei doente, fraca por não estar comendo ( fazer o que não sentia fome , não queria comer não queria nada do que aquela dor sumisse , sim tinha sido por causa dele .. aí como eu fui estúpida) aos poucos fui me acostumando(entre aspas ) com a dor e o vazio foi virando meu melhor amigo , mas não avia uma noite que eu não chorasse ,teve dias que  eu chorava de desespero por que eu queria que aquilo passasse e eu não sabia como fazer aquilo passar (eu era um tipo de pessoa que sempre dava um jeito nas coisas mas essa foi totalmente diferente , tava tão perdida e apesar de estar rodeada de pessoas que eu amava ainda me sentia muito só..) uma dessas noite eu me ajoelhei aos choros pedindo a Deus pra aquilo tudo passar, pra mim consegui seguir em frente  , bem nessa época a Flor a Scar, Stella foram muito minhas parceiras sempre comigo ,Flor sempre mostrava as conversas deles(Justin e ela) mostrando ele perguntando por mim , falando que gostava de mim , mas eu não​ acreditava em nada principalmente​ vendo aqueles prints que ela (Emma )postava deles e depois de uns dias conversando com ela, Flor soltou uma bomba dizendo que Queiroz iria embora paralisei fiquei em choque , eu nao sabia o que eu sentia ,só fiquei parada (isso tudo pelo whatsapp) e depois ela mandou uma mensagem falando pra mim ir ao encontro dele me despedir  na hora me deu uma coisa no peito que eu não sabia o que era e isso me sufocava e eu comecei a chora não por ele está indo embora , e sim por que eu sabia que assim que eu vesse ele tudo o que eu sentia iria voltar (por que nesse momento eu tava muito maguada e chorava porque nunca imaginei que o meu melhor amigo fosse capaz de me machucar daquela forma), mesmo eu querendo acredita que era só uma paixão que iria passa no fundo eu sabia que amava ele , msm depois de tudo e ao perceber isso a dor aumentou muito mais e com ela veio o vazio o choro ficou forte (sorte que esse dia eu tava sozinha em casa) e mais uma vez me ajoelhei pra pra pedindo pra aquilo tudo se resolver,  pra passa aquilo tudo por que,(sério gente não desejo essa dor pra ninguém, nem pro meu pior inimigos) doia muito e eu só queria que aquela dor passasse eu passei uns minutos ajoelhada no chão eu peguei o celular e respondi que eu iria sim vê-lo me despedir dele , é pra mim mesma eu disse seja o que Deus quiser .. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...