História Me apaixonei pelo meu melhor amigo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 16
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Abraços


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo meu melhor amigo - Capítulo 2 - Abraços

Começo meu dia já pensando no meu amor ,mando uma mensagem para ele

Nayara: Bom dia lindo   ❤❤❤                

Marcos:Bom dia minha linda 😍😍

Nayara:dormiu bem ?

Marcos:sim e vc? 

Nayara: é deu para o gasto 

Marcos :não vejo a hora de te ver 

Nayara:pq?

Marcos: não sei ta dando uma saudade de vc 

Nayara: nossa🙈🙈🙈

Fico tímida e vou sair comprar uns negócios para fazer trabalho da escola. chego em casa e vou me arrumar tomo um banho e coloco meu uniforme e vou almoçar almoço e vou para a escola,fico com minhas amigas até a Mell chamar (Mell é a minha 2 melhor amiga ) e saímos para andar e conversar enquanto não bate o sinal 

Ivo: oi Mell, oi Nay

 Paulo: nossa que saco a minha crush não veio 😢😢😢😳😳😳😳😳

Matheus: a minha também não 

Nayara: o meu acabou de chegar 😃😃😃😃

Saio correndo e foi um abraço bem apertado no Marcos que foi a primeira vez que agente não se vê depois de um sábado e domingo separados.

Marcos:nossa que sdd que eu tava de vc 

Nayara: e  eu a sua....

Mell: como o amor é lindo né 

Paulo:amor que nada isso é só cena 

Matheus: também acho 

Marcos:Bom fica eu ir antes que os meus amigos comessem a falar que merda 

Nayara: tá bom 

Marcos foi com os amigos deles e nós fomos para a sala de aula.chegando na sala Paulo vem falar comigo 

Paulo:precisamos conversar 

Nayara: sobre ? 

Paulo:sobre hj antes da gente subir para a sala 

Nayara: ah o só pq eu dei um abraço  nele ?

Paulo: ah vc pulou no colo dele 

Nayara: e oque vc tem a ver com isso ?? Que eu saiba nada então da licenssa...

Saio de conversa e deixo Paulo falando sozinho.


Notas Finais


Pq será que o Paulo não gostou que a Nayara deu o abraço no Marcos ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...