1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu melhor amigo gay >
  3. Pais...

História Me apaixonei pelo meu melhor amigo gay - Pais...


Escrita por: AL0N3G1RL

Capítulo 3 - Pais...



119 dias antes

"Você não pode despertar, isso não é um sonho. Você é uma máquina, você não é humana, com todo seu rosto todo maquiado, vivendo numa tela com a auto-estima baixa, você funciona a gasolina"

Tive um pesadelo, então não dormi depois. Ainda estava muito cedo, ninguém da minha casa havia acordado.
 Fico imaginando se Mary ainda estivesse viva. Será que íamos ser mais próximas? Eu comecei a chorar, fiz isso para desabafar.
[...]

Enquanto meus pais levavam eu e meu irmão para a escola, comecei a contar sobre o trabalho da escola, eles ficaram orgulhos. Pela primeira vez eu tinha algo para conversar com eles durante a viagem, e não fiquei calada como de costume. 
 Chegando na escola, Oliver me vê descendo do carro e vem correndo até mim.
 - Bom dia. - Diz
 - Oh! Esse é o seu amigo? - Minha mãe o cumprimenta. 
 - Sou Oliver, prazer. - Diz apertando a mão de minha mãe.
 - Minha filha disse que é novo na cidade - Meu pai desligou o carro.
 - Sim, acabei de me mudar com meus pais. - Oliver diz.
 - Se quiser ir jantar a minha casa com eles um dia desses, será bem-vindo. - Minha mãe diz.
 - Vou falar com meus pais, obrigado - Oliver agradece. 
 - Tudo bem, até mais. - Meu pai liga o carro e sai. 
 Era incrível como meus pais faziam qualquer coisa para mim ter um amigo. Não me importo do Oliver ir jantar com sua família, só não gosto como meus pais agem, como se isso fosse a vinda de Jesus ou o filme favorito deles na tevê no fim de ano. 
[...]

As aulas passaram como um flash, então eu e o Oliver fomos ver o treino de futebol. Acabamos que nem assistimos o treino, ficamos fazendo perguntas um para o outro. Assim eu aprendi várias coisas sobre ele, assim como ele de mim, embora não tivesse perguntado o porque de se mudar para cá. Talvez um dia ele me conte.
[...]

Cheguei em casa e decidi dormir até o jantar, já que não dormi por causa do pesadelo. 
        Minha mãe me acordou um tempo depois para o jantar, que já estava pronto.
        Meu pai não lia durante o dia, então tirava tempo de ler o jornal da cidade na hora do jantar, o que fez minha mãe ficar zangada.
Meus pais não costumam brigar, isso aconteceu uma vez quando era pequena. Minha mãe estava grávida de Dustin, na hora ela me dava comida. Meu pai sempre foi fascinado em jogos, estava vendo o mundial, a tevê estava super alta, então minha mãe parou de me dar comida e foi até a sala pedindo para ele abaixar o volume aos gritos. Não foi bem uma briga, só minha mãe gritando com meu pai. Ele abaixou o volume sem dizer nada e pediu desculpas. 
Minha mãe sempre nos ensinou bons modos, então quando saíamos todos juntos, sempre escutávamos ela falando enquanto ficávamos calados. Acredite em mim, ninguém gostaria de ver minha mãe estérica. 
 Terminamos o jantar e fomos dormir. Escovei os dentes e vesti meu pijama, deitei e demorei um pouco a pegar no sono. Os dias parecem passar cada vez mais rápidos, queria poder parar no tempo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...