1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu melhor amigo gay >
  3. Acidentes acontecem

História Me apaixonei pelo meu melhor amigo gay - Acidentes acontecem


Escrita por: AL0N3G1RL

Capítulo 7 - Acidentes acontecem



67 dias antes

Já está quase chegando as férias, o que era bom para alguns. As notas já tinham saído, eu tirei acima da média, bom... um pouco acima, por pouco não fico de recuperação, o que seria uma tragédia. Depois de chegar desmaiada de bêbada em casa dias antes, os meus pais brigaram muito comigo, então acho que vão me tirar do castigo. 

Eu e Oliver estamos mais próximos, depois do meu "show" na festa, muitos estudantes me cumprimentam, o que me tornou "conhecida" ou "popular", chame do que quiser. Eu e Oliver não falamos mais do nosso beijo, embora eu desvio do assunto quando ele pergunta sobre a festa, sempre digo "Oh... A festa, fiquei tão bêbada que não lembro de nada", eu rio e ele muda de assunto. No fundo sabia que não era bem assim, meu primeiro beijo foi com o Oliver... E eu tenho que fingir que não me lembro... 
Tenho enjôos constantemente, acho que ainda é por causa das bebidas, me fizera mal. Na verdade, eu me sinto muito mal, tenho mais dores de cabeça do que cabelo na cabeça...
[...]

43 dias antes
Amanhã entramos de férias, 36 dias de puro tédio. Contarei todos eles, dia por dia, talvez eu me divirto, não sei. Hoje é dia que o time de futebol da escola irá jogar, hoje as arquibancadas estarão cheias... Que vigor! 
 [...]

- Como já devem saber, amanhã vocês entram de férias... - A professora é interrompida por gritos de euforia.
- CALADOS! - Ela bate na mesa bruscamente. 
Os professores estavam tão brutos ultimamente, me pergunto o porquê, nós somos a prisão deles, eles serão libertados.
- Eu quero um trabalho durante as férias. - Diz
- O QUE?! - Todos ficam surpresos.
Que ótimo, trabalho nas férias, não poderia melhorar. Eu sei que vamos passar 36 dias "fazendo nada", mas não é pra tanto, se chama "férias", não devíamos nem lembrar que a escola existe nesse período, já passamos tempo demais aqui, ainda temos que estudar em casa, isso é um saco!
[...]

Hora do almoço. Me sentei com um monte de gente, pra ser mais específica, com o time de futebol. o povo se misturava no dia antes das férias. 
 - Vega. Não vai comer? - James
 - Isso não engorda, engorda? - Vic olha para seu chocolate. 
 - Não, não é isso. Não enfio nada na minha boca maior que 10 cm, estou passando muito mal esses dias. - Digo 
 - Então cabe o seu na boca dela Takoto. - Comenta Chris. 
 Todos riram, já era tão velha essa piada de "chinês/coreano/japonês tem pinto pequeno". 
 - Foi mal Vega, estou saindo com a mãe do Chris. - Retruca. 
 Todos zombaram de Chris, mas ele levou na brincadeira.
 - Quem não transar hoje, não pode ser chamado de pessoa normal. - Brit comenta. 
 Acontece que todos já estavam pegando alguém.
 - E você Vega? - Alex
 - Eu estou bem, prometo não ficar bêbada na festa. - Digo
 - Ah, a festa... Foi legal aquela festa, gostei da sua dança - Chris comenta. 
 - Ainda bem que esqueci disso. - Digo e todos riram. 
 - Vai a festa Oliver? - James
 - Claro, por que perderia? - Oliver.
 Todos ficamos batendo papo, depois fomos para as últimas aulas. Senti uma tensão pois o jogo faltava apenas algumas horas, e seria bom ver um jogo ao vivo.
[...] 
 Todos gritavam das arquibancadas, em nenhum momento da partida se calaram. Nossa escola perdia por 2 pontos. 
 - VAI!!!! - Gritavam 
 O jogo já estava quase no final, eles teriam que marcar. Todos estavam tensos, só queriam saber se nossa escola ganharia a maldita partida. 
 - Vai, vai.... - Já estavam nos últimos minutos.
 Eu jurei que passou que nem câmera lenta quando jogaram a bola para James... E... E ele marcou. A torcida gritou e correu direto pro gramado, onde pegaram James e jogaram ele para cima. Tínhamos ganhado o jogo! 
[...] 

- GANHAMOS!!!! - Todos estavam mais animados na festa.
- Vamos jogar jogo da garrafa! - Vic traz uma garrafa vazia a mesa. 
 Eu nunca tinha jogado esses tipos de jogos, então entrei por obrigação. Oliver tinha sumido de novo. 
O jogo começou com a Vic girando a garrafa, que parou no Alex, por algum motivo eles riram muito e depois se beijaram. Estava ficando cada vez mais tensa, bebia como se amanhã o mundo fosse acabar.  Giraram quase todos e nenhum caiu em mim, seria sorte? 
 - Sua vez Vega. - Takoto
 - Ok! - Quando girei a garrafa me sentia já muito tonta, não enxergava muito nítido. 
 Quando a garrafa parou todos ficaram em silêncio, olhei para pessoa que a garrafa tinha parado. 
- Oh... Charlie... - Olhei para ela e ela sorriu. 
- VAI VEGA! VAI VEGA! - Todos gritavam. 
- Isso é muito emocionante. - Chris.
- Tarado! - Brit
Me levanto e vou para perto da Charlie.
- Não posso pagar de outro jeito? - Pergunto
- Não! Agora beije-a. - Takoto
Todos faziam barulho de suspense. Ela puxou minha nuca para si e me beijou. CARALHO! EU BEIJEI UMA MENINA. 
Continuaram com o jogo, eu fui ao banheiro. 
 - Acho que é aqui em cima! Ops! - Ando com muita dificuldade. 
 - 1... 2... Borboleta com chocolate, aonde vai? - Eu a sigo e entro em um quarto. 
Me surpreendo. Achei Oliver... Com James, no maior clima amoroso, se beijando. 
 - Vega! - Oliver.
 Saio correndo batendo em paredes e pessoas. DROGA! DROGA! O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
 Desço as escadas e todos me olham, eu estava chorando tanto que soluçava. 
 - Vega! O que houve? - Takoto.
 - Me tirem daqui, por favor, me levem pra casa. ME TIRE DAQUI! - Estava desesperada. 
 - Vega! - Oliver aparece. - Eu ia te contar.
 - EU NÃO QUERO SABER! - Digo nos braços de Takoto.
 - Vega! - Oliver.
 - CALA A BOCA! ME... ME TIREM DAQUI! - Grito
 Todos nos olhavam. 
 - Eu saberia que ia agir dessa maneira. - Diz. - Foi por isso que te beijei, sabia que gostava de mim. - Ele diz e a sala fica em completo silêncio, o barulho do meu choro fazia ecos. 
 - V-Você me beijou por pena? - Solto de Takoto.
 Ele fica em silêncio, sabia que aquele silêncio tinha concordância no que eu havia dito, então corro até a porta e todos correm atrás de mim. 
 - VEGA! - Ouço gritos atrás de mim. 
 Eu me sentia muito tonta correndo, não sabia me equilibrar direito, além disso, a rua estava escura, não enxergava muito bem... Eu me canso e caio no chão.

Narradora - ON

Vega cai no chão, completamente desmaiada, Oliver foi o primeiro que a alcançou, seguido logo dos outros.
- VEGA! VEGA! - Oliver gritava a sacudindo. 
- Não a balance assim. Liguem para a ambulância - Sugere Chris
Vega estava apagada com todos ao seu redor a espera da ambulância. Todos estavam tensos, melhor dizendo, preocupados. Eles esperaram até a ambulância chegar, depois Oliver a acompanhou até o hospital, seus pais foram avisados para se encontrarem lá. 
Boa sorte Vega, estive esperando por você. Beijos de sua amiga Mary.

Narradora - Off 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...