1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu melhor amigo gay >
  3. Acredite em si

História Me apaixonei pelo meu melhor amigo gay - Acredite em si


Escrita por: AL0N3G1RL

Capítulo 8 - Acredite em si



36 dias antes

Oliver-On

Passou-se uma semana depois de tudo, eu me sentia muito culpado, deveria ter falado tudo para Vega. Hoje vou visitá-la, reunimos um grupo para que possamos cuidar dela enquanto seus pais vão comer em casa ou se trocar. Sinto muito Vega.
[...]

Chegando no hospital vimos os pais da Vega. 
- Sr, como ela está? - Pergunto.
- Ainda em coma. - Diz.
A mãe da Vega começa a chorar, todos abaixam a cabeça.
- É melhor... Con... Contar Charles. - Minerva diz entre soluços.
- Contar o que? Ela está bem? - Takoto
- Sim, venham, vamos lá em baixo beber alguma coisa, qualquer coisa nos chame - Acompanhamos Charlie.
[...]

Sinto que uma bomba ia explodir, estava com um mal pressentimento. 
- Sentem-se, querem alguma coisa pra beber? - Charles.
Todos pedimos água. Todos já estavam na mesa.
- Garotos... Se sentem culpados pelo que está acontecendo? - Pergunta Charles.
Concordamos. A gente não devia ter deixado ela beber tanto, nem sair correndo daquele jeito.
- Não é culpa de vocês. - Diz.
- Como tem certeza? - Brit
Ele abaixa a cabeça e cruza os braços. 
- Vega estava com Mary no dia que ela morreu. Eu e Minerva estávamos com os pais da Mary... Parece que a Vega se pendurou em uma corda para se jogar no rio e escorregou, batendo a cabeça e caindo na água. Mary gritou, então saímos correndo, embora... Já era tarde demais. Mary pulou para salvar Vega, mas não conseguiu voltar. O pai dela, pulou na água para resgatá-la, mas já havia se afogado, ela morreu salvando Vega. Vega foi levada até o hospital, ela ficou em coma por 2 dias, então quando acordou... Não se lembrava de quase nada. Os sintomas já estavam se desenvolvendo desde o começo das aulas... Dor de cabeça intensa, vômitos... Entre outros... Agora o coma... - Charles explica.
Todos ficaram chocados, pela primeira vez não sabia o que falar. 
- Por que está contando isso pra gente agora? - Vic.
- Mary era a única amiga de Vega, quando ela morreu, Vega não tinha amigos, mas então vocês apareceram. Resolvi contar agora porque.... - Interrompo.
- Ela pode melhorar não pode? Ela pode ficar boa e voltar pra escola, se formar... - Digo.
- Os médicos disseram que tentarão fazer o possível, mas que não devemos ter esperanças... - Charles. 
- DANE-SE OS MÉDICOS! VEGA É FORTE, VAI AGUENTAR! - Eu me altero.
- Calma Oliver, estamos em um hospital. - Chris.
- Os médicos disseram isso, mas Vega pode provar o contrário. Ela vai vencer e vai voltar para a escola. - Digo
Charles começa a chorar, assim como todos. 
- DROGA! - Saio daquele clima. 
Corro pelos corredores e subo as escadas. Como? Como isso pode acontecer? Corro até o corredor onde está o quarto de Vega.
- O-Oliver? - Minerva me olha com os olhos cheios de lágrimas.
- Preciso vê-la. - Digo e ela me aponta o quarto ao lado. 
Eu entro e vejo Vega deitada sabendo que não estava simplesmente dormindo.
- Me disseram que não temos que criar esperanças, eles tem razão, não vou criar esperança neles... Mas sim em você. Vega, se tiver me ouvindo, saiba que precisamos de você. - Digo pegando em sua mão. - Você talvez não queira falar comigo, mas por favor, lute. Você tem que achar algo para voltar! V-Você não pode morrer! VOCÊ DISSE QUE SERÍAMOS AMIGOS PARA SEMPRE! DISSE QUE NÃO QUEBRARIA ESSA PROMESSA!!!!!! - Começo a chorar.  
 [...]

Fiquei no hospital o dia todo, as horas passaram tão devagar naquele lugar... Parece um labirinto sem fim, isso me dava arrepios. Vega não deu nem sinal ainda, todos os demais já tinham ido embora. 
 - Oliver, se quiser ir... Vai ficar tarde. - Charles.
 - Tudo bem. Vocês podem me ligar se ela acordar? Por favor. - Digo
 - Ligamos sim. - Minerva.
 - Tchau. - Saio 
 O elevador não estava funcionando.
 - Droga. - Saio emburrado. 
 Descendo as escadas começo a pensar no que disseram de manhã, isso ficou mais confuso ainda. Eu queria que tivesse sido culpa nossa, pelo menos seria um coma por bebida, mas era algo bem mais sério. Tenho certeza que de Vega não se decepcionou por eu ser gay, mas sim porque eu a iludi e beijei outra pessoa. 
[...]

Chegando em casa vou dormir, meus pais se sentiam triste por causa de Vega. 
 - Ela vai conseguir. - Digo

Oliver-Off
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...