1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei pelo meu melhor amigo gay >
  3. Um pequeno flashback

História Me apaixonei pelo meu melhor amigo gay - Um pequeno flashback


Escrita por: AL0N3G1RL

Notas do Autor


Não sou boa com títulos

Capítulo 9 - Um pequeno flashback



7 dias antes

Oliver - ON

As aulas já retornaram, a Vega ainda não melhorou, ou melhor dizendo, ainda está estável desde que a vimos. 

- Bem-vindos de volta alunos. Eu sei o que houve nas férias, as notícias percorrem muito rápido. Todos estamos tristes pela Vega. - Prof
 Todos olharam para o lugar dela... Lá estava... Vazio.

 - HEY OLIVER! - Olho para Vega. - Ainda dormindo durante as aulas? Quase que te pegam. 
 - Me salvou? - Pergunto
 - Não, quem te salvou foi o sino pro intervalo. - Vega diz se levantando.
 - Que fria. - Comento e volto a deitar a cabeça na mesa.
 - OLIVER!!! - Grita.

Sorrio. A aula teria mais graça com a Vega contradizendo o professor, ela gostava de fazer isso.
[...]

Todos se reuniram na cantina.
- pessoal, vocês falavam com Mary? - Pergunto
- Mary? Ela era a deusa da revolta. - Riram.
- Por que pergunta? - Chris.
- Curiosidade. Por que a chamam assim? - Coloco meus braços a mesa.
- Ela sempre se metia em briga para contradizer algo que não gostava. - James.
- Ela era alta, um pouco mais que Vega. Ela era um pouco gordinha, vestia-se muito bem - Vic
- Ela era gostosa. - Chris.
- Conversavam com ela? - Pergunto
- Ela só gostava de andar com a Vega, chamava a gente de "superficiais" ou algo do tipo. - Brit
- Quando começou a servir coisas saudáveis, ela reuniu um grupo e fez um protesto. - James.
- Eu lembro disso, os cartazes diziam "Legumes não são sustentáveis". - Chris.
Todos riram lembrando do que Mary fazia, pra mim ela era meio doidinha, que por algum motivo, viu algo em comum em Vega.
- O que Vega fazia nesse tempo? - Pergunto.
- Vega nunca falava com ninguém e nunca participava de coisas assim, uma vez ela e Mary brigaram. Mary queria apoio em alguns projetos, Vega recusou ajudar então começaram a gritar na biblioteca. Eu vi tudo. Pareciam que iam se matar, mas depois Vega saiu e Mary começou a chorar. - Brit
- Pararam de se falar? - Pergunto.
- No outro dia Mary pediu desculpas e Vega também. - Brit
- Eu lembro disso. É uma pena que Vega não se lembre do tanto que ela e Mary eram amigas. - Takoto.
- Elas eram inseparáveis, ela eram tão amigas que dava inveja - Charlie coloca as mãos a mesa.
O sinal toca e voltamos para a sala.
[...]

Estava entrando no hospital para ver Vega quando muitos médicos passam correndo. 
- Hey, poderia me dizer o que houve? - Pergunto a uma enfermeira.
- Uma garota teve uma emergência, tadinha, acho que não sobreviverá depois dessa. - Ela diz.
- Garota? Que garota? - Pergunto. 
 Sinto que na minha pele qualquer um se sentiria desesperado. 
- Hana... É parente? - Pergunta.
- Hana? Não não. - Ela sai.
 Eu levei um susto, achei que poderia ter sido Vega. Seja positivo! 
Pego o elevador e vou até onde o quarto de Vega se localiza. 
 - Sim Dr. - Minerva estava conversando com o médico, que logo saiu quando cheguei.
 - O que era? - Pergunto.
Ela me olha triste e começa a chorar. 
 - Minerva? - Ela não parava de chorar.
 Isso me assustou, de novo. Eu me desespero e entro no quarto. Vejo Dustin com a cabeça na cama de Vega, possivelmente dormindo, Vega parecia estar estável, nem sinais de melhoras.
 - Ela... Ela vai ter que fazer uma cirurgia. - Minerva diz encostada a porta. 
 - Isso fará com que ela melhore? - Eu a olho.
 -... - Ela fica segundos em silêncio. - A cirurgia é delicada, ela... Ela possivelmente não... - Eu a interrompo.
 - Ela vai conseguir. É a Vega! - Sorrio.
 Ela me encara. 
 - Mas ela... - Eu novamente a interrompo.
 - Minerva, está colocando fé nos médicos, tente colocar um pouco na Vega. - Sorrio novamente. 
 Ela olha para Vega e desce algumas lágrimas. 
 - Oliver, obrigada. - Diz.
Eu parecia confiante, mas eu sei, eu sei que ela pode não sobreviver, isso me assusta. Me assusta estar tentando ajudar, mas ao mesmo tempo não consigo acreditar em minhas palavras, já se passou 33 dias e nada dela melhorar. Acredite Oliver.
 - Aliás, que dia é a cirurgia? - Pergunto.
 - Daqui 6 dias. - Diz. - Esperaram ela acordar, mas ela não acordou. Devem fazer a cirurgia logo. - Minerva. 
 - Vai dar certo. - Digo e abraço Minerva.
Vega, acredite em minhas palavras.

Oliver - OFF
 


Notas Finais


Espero que não se decepcionem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...