História Me apaixonei pelo meu vizinho


Escrita por: ~


Sinopse:
Lauren é uma simples garota que... Me desculpem. Perdoem o que acabei de falar. Porque de simples essa menina não tem nada. Ela é rica e o pai a obrigou à morar na Coréia do Sul. Seul especificamente. Clichê? Eu sei, mas não venha brigar comigo, a culpa é da família dela.
Como ela reagiu a tudo isso? Simples. Lauren gritou, chorou, quebrou coisas, xingou o pai e... Brincadeira! Ela apenas disse tudo bem e chamou o pai de todos os nomes feios possíveis.
Lauren gosta de cozinhar. Vamos nos lembrar disse porque é importante. Assim que ela chega em seu apartamento com as malas e as compras feitas, resolveu fazer um chocolate quente. Só que teve um detalhe: a criatura esqueceu o açúcar. Ou seja, teve que ir pedir para o vizinho.
Ela começou a bater na porta e mal ela sabia, que quem a atenderia era... (Quero tambores produção.) Era... (Onde estão os tambores?) Era... ( Se a droga desses tambores não aparecerem, cabeças irão rolar) 1... 2... *os tambores começam a tocar.* Ótimo. Era a namorada do vizinho, aquela fofa(só que não). A menina foi tão grossa, que o namorado, envergonhado, foi ver o que estava acontecendo. E... Meu Deus. Que garoto lindo! Mas vamos voltar para a história. O menino a chamou para entrar e ajudou e tudo mais.
Mas Lauren não contava com uma coisa: ela iria se aproximar do garoto e de seus amigos. Um tempo depois, Jimin,(Lauren aprendeu o nome dele. Parabéns Lauren, você venceu na vida.) termina com a namorada e fica em um estado deplorável. E só resta Lauren para ajudá-lo. ( Tinha eu aqui também, mas é a vida, né? Nem sempre temos o que queremos).
Será que ela vai conseguir fazer ele melhorar e esquecer a ex?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 14
Comentários 2
Palavras 559
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
2
14
559

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.