1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por ela. (Excluído) >
  3. Esclarecimentos.

História Me apaixonei por ela. (Excluído) - Esclarecimentos.


Escrita por: Jujubinha_sad

Capítulo 1 - Esclarecimentos.


Bom... Eu sei.. comecei a escrever a história e de uma hora para outra, simplesmente parei...

Eu realmente sinto muito por isso, Mas, eu não conseguia mais escrever ou pensar em coisas legais para continuar com tudo.

Eu realmente me sinto muito muito agradecida, por todas as pessoas que leram e votaram.

Cara... Vocês estão no meu coração...

Eu apaguei a história... Mas eu pretendo refaze-la e tenho projetos e histórias começadas para postar.

Eu fiquei em dúvida do que fazer com isso... Se eu pagava ou simplesmente deixava aqui sem nada. Mas eu não achei justo apagar... Vocês mereciam uma explicação ou algo do tipo.

Em breve postarei uma história, que eu escrevi enquanto estava passando por muitas coisas difíceis e ela me ajudou... 

Mas de uma coisa eu sei... Eu cresci e aprendi, muito... E agora eu sei o que é escrever, sabe antes ... Eu simplesmente colocava palavras no papel, agora eu as junto e tento faze-las parecerem coisas bonitas e apreciáveis...

De novo, obg por todos que leram. E gostaram.

Prometo que a próxima será melhor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...