1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um anjo >
  3. Pesadelo

História Me apaixonei por um anjo - Pesadelo


Escrita por: MariaNSouza

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora😍

Capítulo 10 - Pesadelo


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um anjo - Pesadelo

Mais um dia de plantão, a equipe estava naquele mesmo ritmo de sempre, seis leitos com pacientes em vários tipos de estado, uns com lesão neurológica severa, outros com trauma ortopédicos, com inúmeros drenos. Rafael era um dos residentes, um grande amigo, gostava do seu jeito, do modo como abordava seus pacientes e como ele me tratava. Tudo corria bem até receber a chamada da emergência, acidente automobilístico, jovem 28 anos, aparentemente em alta velocidade, seu estado é grave, foi isso que o médico do corpo de bombeiros me passou e meu coração apertava.
Corro para receber o paciente e meu mundo cai, não sinto mais o chão sobre os meus pés, não tinha forças para nada, meu noivo ali, desacordado enquanto a equipe tentava trabalhar para estabiliza-lo.

-Amor, não faz isso comigo, acorda, vamos, você prometeu-

O beep ensurdecedor dos monitores, a correria dos residentes e dos médicos, o barulho do desfibrilador sendo ligado, tudo isso passava batido.

-Ju, Julia, você não vai poder ficar-

Diz Rafael me apoiando nos ombros, tudo parecia tão irreal que eu apenas queria sair dali com meu amor, estávamos perto do nosso casamento, estava tudo pronto.

-Prepara a adrenalina, atenção, carregar a 200 joules, preparar, afasta!-

Nem vejo mais meu amor, o rosto branco se perdia nas manchas vermelhas de sangue, não via mais nada além do seu tronco sendo afundado pela massagem cardíaca da equipe, meu amor partia ali.

-Não, não, não!!!!-

Grito, choro e pulo, acordo suada e desesperada nos braços de Taehyung, meu coração pulava e V assustado por tê-lo acordado me abraça, eu fraca devido a esse pesadelo desabo em seus braços.

-Eu sei noona, pode chorar, eu sei de tudo-

Se era verdade ou não que ele sabia de tudo pelo que passei não confirmaria agora, queria apenas chorar, não sei como mas seu peito me confortava, sentia que logo as coisas melhorariam.

-Já faz quatro anos não é?-

Nem quis perguntar como ele sabia, apenas confirmei com a cabeça.

-E você já tentou falar com a família dele?-

-Eles me culpam, acham que eu poderia ter feito algo, eu poderia ter me esforçado mais, eu...-

Tento não chorar mais, engulo a mina dor com um sorriso falso, mas com aquela cara de menino ele me abraça mais forte, quase cinco da manhã, seu peito me confortando e novamente ele pega no sono enquanto eu apenas o observo, ele também tinha um segredo, ele me conhecia, mas como?

--------------------_-----------_-----------------_-------

-Bom dia dorminhoca, melhor dizendo, boa tarde-

Taehyung me acorda com uma bandeja enorme, ovo frito, ramen, duas maçãs e um copo de suco.

-Meu Deus, estou atrasada, a Big Hit, a faculdade...-

-Já avisei a todos, você vai ficar em casa, enquanto eu vou com os outros em um fanmeeting, juro que até anoitecer eu estou de volta-

-Mas e o meu serviço, e o dormitório?-

-Você vai ficar aqui, termine de comer, te adoro-

Me dá um selinho e sai com aquele sorriso cativante, enquanto eu ficava ali, na cama, plantada sem ter nada para fazer.
Enrolo o máximo que posso, quase três da tarde e decido ir ao dormitório dos meninos, já que estavam todos no fanmeeting eu poderia pelo menos limpar, cozinhar ou qualquer coisa para preencher meu tempo.
Olho em volta da sala de tv, as roupas do Jungkook caídas perto do sofá, enquanto um dos bonés do Namjoon estava junto com o par de tênis do Hoseok, aparentemente um pequeno furacão passou por aqui, eu teria muita coisa para fazer.
Ligo o rádio enquanto começo a passar o aspirador, era bom ter a mente ocupada pelo menos um pouco, arrumo as camas, limpo a cozinha enquanto o tempo passa, estava tudo quase pronto quando a porta abre.

-Noona, oi, você por aqui, achei que não viria hoje-

-Olha essa bagunça, alguém tinha que vir-

Yoongi se surpreende com a casa impecável, seus olhos pequenos se abrem mais ao ver seu quarto completamente organizado, seu rosto disfarça uma lágrima enquanto seus olhos voltam para mim.

-Eu sei que eu não deveria fazer isso, mas....-

De repente Yoongi, aquele menino tão doce se cala, meu coração fica pequeno, desconfiava de algum sentimento mas ainda sim não desejaria machucá-lo de maneira aamizade.

-Suga, eu sei que...-

Do nada ele me cala com um beijo, foi um beijo leve, suave, diferente de Taehyung, Suga se continha, seu beijo não me explorava, era doce como ele, constante, eu sabia que tinha sentimento mas me negava a enxergar. Do nada ele para, seu dedo encosta nos meus lábios, seus olhos fechados pareciam não querer me ver enquanto eu me sentia culpada em não poder dar mais que apenas a minha amizade.

-Não fala nada, eu sei que você só promete aquilo que pode cumprir, eu sei, não estou pedindo seu amor, apenas quero um canto dentro do seu coração, será que eu posso?-

Me calo completamente, seus olhos abrem, seu sorriso volta aos poucos enquanto ele se afasta. Eu não estava em mim hoje, acordar com um pesadelo e agora me sentia pior por não corresponder as espectativas de Yoongi, meu coração já tinha dono, meu anjo já havia roubado.

-Julia noona, parece que você viu um fantasma-

Recobro a minha consciência no exato momento em que chegam os outros, Hoseok me olhava com aquele sorriso enorme, Jimin e Jungkook vinham logo atrás com três caixas de pizza, enquanto Jin puxava V pelo pescoço como dois irmãos fazem.

-Hoje teremos pizza noona, merecemos engordar um pouco-

Brinca Jimin enquanto abre a primeira caixa.

-Você bem que precisa engordar um pouco, está magrelo demais-

Brinca Jin enquanto vai até a geladeira para pegar uma cerveja.

V me encara firmemente, seus olhos carregam uma curiosidade seguida de raiva, não conseguia olhar para ninguém, nem para o Suga nem para Taehyung, não havia muito mais o que fazer então decidi ir para o meu apartamento.

-Obrigado meninos mas eu preciso ir-

Digo já saindo pela porta, fugida, como uma criança que tinha quebrado algo valioso.

Chego no meu apartamento, respirando fundo, tentando por as idéias no lugar. Procuro um lugar para sentar no exato momento em que escuto a campainha.

-Não aguento mais, hoje você vai ser minha-

V quase derruba a porta, sua força acaba me fechando na parede da sala, seu beijo era forte, me exigia, me explorava enquanto eu apenas permitia, suas mãos brincavam nas minhas costas até as minhas coxas, sua respiração era entrecortada, como se engolisse algo, seu coração dava para sentir pulsar junto com o meu no exato momento em que ele me levanta e me põe na mesa da cozinha.

-Eu quero você, te amo, eu preciso de você-

Me exigia mais, minha razão já tinha ido para o espaço, suas mãos passeavam por entre as minhas pernas, meu short jeans atrapalhava ele de poder me sentir enquanto eu segurava seu pescoço, sentia sua ereção aumentar, pulsar na minha barriga enquanto seus dedos agilmente desabotoavam o meu short.
Seria ali a minha primeira vez? Seria à ele que eu iria me entregar? Depois de tudo o que eu passei?
Me perdia em duvidas enquanto sentia sua mão escorregar até o meu clitóris, apertando-o, não aguentei e curvei mais o meu corpo em sua direção.

-Esperei demais, eu quero você, eu quero estar dentro de você-

Assim ele me pegou no colo, mesmo sendo praticamente do mesmo tamanho e me carregou até o meu quarto. Minha primeira noite, depois de tanto tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...