1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um anjo >
  3. Desejo

História Me apaixonei por um anjo - Desejo


Escrita por: MariaNSouza

Notas do Autor


Gente desculpa o tempo off
----
----
----
A tia voltou hehe

Capítulo 20 - Desejo


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um anjo - Desejo

Minha vida esses últimos meses na terra, como humano, ao lado da minha protegida, experimentando e sentindo um oceano de coisas que duvido muito que alguém compreenda tem me deixado estranho,  meu corpo não obedecia mais a minha vontade enquanto eu tentava mas simplesmente cedendo aos meus instintos, meu coração e a minha vontade pertencia aquela menina de cabelos ondulados e sorriso tímido.

Depois de implorar, depois de me abrir por completo, depois de senti-la nos meus braços, meu coração aos poucos se acalmou e por fim, depois de uma eternidade pude adormecer, meus olhos cederam ao silêncio, o meu corpo aos poucos se soltou e como antes pude flutuar e talvez até sonhar.

Sonhei com a primeira vez que a encontrei, ela era uma criança ainda, seus olhos cor de mel contrastava com os seus cabelos finos e lisos, estava a beira de seu berço, velada seu sono como um pai preocupado, Deus me encarregou de zelar pela sua vida mas ainda não tinha idéia do porque. E como um passe de mágica meu sonho saltou no tempo e a vi uma moça, preparada para o seu último dia de aula, o Ensino Médio a deixou mais madura, era uma menina completamente diferente, seus quinze anos a oraram com lindos cachos soltos, sua pele era mais clara que a nuvem e seus olhos cintilavam uma cor que brincava com a luz do sol, indo do verde para o negro conforme o dia passava.

Seu baile de formatura, seu primeiro beijo, era mais um flashback do que um sonho, revivi tudo com tal clareza que sentia em mim uma ponta de ciúmes. Por último a vi no seu trabalho, o meu sonho era mais uma vez uma brincadeira de me fazer ver a verdade, que eu era muito mais dela do que ela minha. Foi assim que acordei, acordei após de vê-la abraçando outro e olhando para mim, seus olhos claros me encaravam e eu não podia fazer nada.

Acordo devido ao susto, seria um aviso, será que não a terei por muito tempo, viro meu rosto quando a vejo acordada também, seus olhos estavam pequenos devido ao sono, mas ela carregava um lindo sorriso, suspiro quando ela toca meus lábios com os seus, suavemente, talvez esperando a minha resposta, mas tudo o que penso é que posso perde-la em breve e isso me assusta mais que qualquer pesadelo. Ela recua, talvez por achar que não a quero por perto, sorrio um pouco e me jogo em seus braços, a beijo com uma profundidade, que a todo custo tento fazê-la unir seu corpo ao meu, Deus como eu a amo, como um ser como eu pode amar alguém assim. 

Deixo meu corpo cair sobre o dela, minhas mãos faz o trabalho e a livra da única peça que me separava, que impedia de senti-la por completo, toco a sua intimidade e ela apenas arqueia o corpo em minha direção, seis dedos brincam sobre as minhas costas, tentam decifrar cada parte das minhas cicatrizes, como eu queria contar tudo, como desejava isso.

As horas vão passando e meu instinto a deseja ainda mais, nossos corpos estavam em uma sintonia perfeita, sincronizados com nossos desejos e como isso me deixava feliz, impulsionado pelo prazer, penetro com calma, uma inexperiência que me fazia protege-la até de mim, meu corpo seguia o ritmo dela, era uma dança e seu coração me fazia querer seu prazer ainda mais. 

Embriagado pela nossa dança acelerei ainda mais, seu corpo era completamente meu, sua respiração antes silenciosa passou a ser mais profundo. 

Tudo o que ela tentara me dizer, por mero instinto, abafei com beijo, tudo era muito além do que eu apenas imaginava. 

-O que você fez comigo demônio -

Ela brinca me fazendo sorrir mais.

Meu corpo já não respondia mais, apenas era eu e ela, unidos, como eu tinha esperado por isso, como eu a amava, isso não era apenas um desejo humano, já passava o limite do amor divino.

-Eu te amo... Eu...-

Agarro seu ombro e um de seus seios rígidos, seguro e simplesmente explodo, sinto algo mais quente entre o seu corpo e o meu. Suspiro um pouco assustado e caio para o lado deixando apenas seu rosto encostado no meu peito. 

-Você não sabe o quanto desejei isso-

Confesso. 

-Nossa, falando assim até parece que você me conhece há muito tempo-

Brinca.

-Te acompanho há muito tempo, você não sabe o quanto é importante -

Sim, importante para mim, para minha existência. Confesso em pensamento quando sinto seus dedos brincar sobre o meu abdômen, parecia uma pequena exploradora conhecendo o terreno novo e inexplorado. Fico alguns minutos em silêncio quando ela olha para o relógio e salta da cama.

-Logo eu preciso levantar, tenho aula ainda-

Abraço sua cintura e choro implorando para ficar, era um comportamento infantil mas sabia que essa seria a minha marca, e sim, eu queria que o tempo parasse para podermos ficar juntos, colados, que nunca mais ninguém nos separasse.

-Ah não, fica comigo, não vai não- 

Imploro mesmo sabendo que seria inútil. 

Assim ela levanta despida, seu corpo pega os raios do sol da manhã, como está linda a minha protegida, ali sentado na cama admiro seu cabelo bagunçado, sua cicatriz, suas marcas.

Dentro do banheiro me aproximo devagar, a abraço e sinto o seu suor.

-Você está linda -

A elogio quando entramos debaixo do chuveiro, a água morna cai sobre seus cabelos e instintivamente sinto o mesmo desejo de possuí-la ali mesmo, mas toda aquela luxúria cai quando olhos em seus olhos, os mesmos olhos de quando era apenas um anjo. Como eu a amava e do nada seus olhos se fecham quando ela confessa. 

-V, eu te amo-

Ela disse que me ama, meu coração pula de alegria como o de uma criança, Deus como eu a amo, jamais a perderia, cuidaria dela para sempre.

-Tenho que confessar que você foi o meu primeiro -

Meu coração agora está completo, ela não apenas entregou seu amor por mim também entregou seu corpo, foi entrega mais perfeita que qualquer criatura celestial ou terrestre pode experimentar. 

A beijo novamente,  devagar, minha alegria ia além do que o coração humano é capaz de descrever, com o chuveiro como minha testemunha também confesso. 

-Você também é a minha primeira, minha primeira e única -








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...