1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um anjo >
  3. Mestiço

História Me apaixonei por um anjo - Mestiço


Escrita por: MariaNSouza

Notas do Autor


E a unnie voltou....
Depois de 84 anos e loucamente a procura de um trampo...
Eu decidi dar continuidade nessa história, afinal não é sempre que a inspiração te pega de jeito...

kissussssss

Capítulo 22 - Mestiço


Estava mais do que envolvido com a minha protegida, ela era a única e a mais importante razão de eu permanecer neste plano, já tinha desistido da minha divindade por ela, já tinha desistido de muita coisa e por mais doloroso que tinha sido, realmente, do fundo do meu coração agora humano, eu sinto que valeu muito a pena. Agora eu não estava mais sozinho, nossa primeira vez, seu corpo no meu, era mais do que uma benção que eu poderia receber, a amava demais e hoje eu tinha muito mais certeza do que antes.

Parado na frente do espelho, tentando encontrar um jeito de arrumar o meu cabelo, sinto seus braços me envolver, estava frio lá fora mas o seu corpo era tão quente e tão aconchegante que me fez suspirar ao imaginar que hoje ela teria que voltar a vida normal que estava tendo desde quando desembarcou aqui. Um beijo suave aonde estavam as minhas asas, arrepio instintivamente, não tinha como eu não recordar do quão doloroso foi perder as minhas asas, eu não passava de um anjo caído na terra, amaldiçoado por amar, perdi a minha graça apenas por amá-la mas Deus sabe o quanto isso valeu a pena.

-Foi um trauma horrível,não foi? -

Ela pergunta com a cabeça no meu ombro, seus cachos suaves caiam sobre seu rosto e faziam cócegas em mim.

-Sim, mas valeu cada segundo, tudo o que eu passei me trouxe até você -

Uma lágrima teima em cair ao lembrar de como ela era criança, da sua adolescência e da sua perda, o principal  motivo de ela chegar até mim, era a minha protegida e esse seria o meu objetivo na terra até o fim dos meus dias. Do nada seus olhos cor de mel crescem com uma expressão de preocupação, ela segura um sorrisinho e esconde o rosto nas minhas costas.

-O que vamos fazer agora? Os outros vão perguntar -

Óbvio que iriam perguntar, mas duvido que seria para ela, afinal até Namjoon hyung sabia o que eu sentia  desde o dia em que ela pisou na Big Hit, tudo em mim mudou, minha  postura mudo até o meu comportamento na frente dos meninos havia mudado, tudo isso graças a essa menina de cachos.

Rapidamente pego a minha camiseta, solto um selinho naquela boca recém passado batom, as vezes eu me esqueço que seus velhos hábitos não mudam com tanta facilidade, um deles era o seu inseparável batom vermelho, que contornava seus lábios e a deixavam com um ar muito mais madura do que ela realmente é.

-Eles já desconfiam que você é a minha vida, não acredito que teremos problemas -

Dou tchau com dor no coração em deixá-la, sabia que a faculdade era muito importante e essa bolsa de estudos poderia fazer a diferença na vida dela aqui na Coréia, mas ainda sim, meu instinto, meu amor me faziam um adolescente que não queria levantar da cama, que não queria deixar o conforto das cobertas para ir ao primeiro dia de aula. Nos despedimos no corredor do prédio, ela saiu linda, com o clássico coturno preto, sua calça jeans colada com o seu casaco de time e sua camiseta de banda, era a minha menina no seu look de adolescente, me despeço quando ela sai porta a fora para pegar o ônibus. As vezes me esqueço de como ela gosta de correr.

O dia de ensaio saiu como sempre, entre brincadeiras e ensaios para as novas músicas, uma angústia crescia, não era apenas saudade, era muito além de sentir falta, eu a queria do meu lado, mais do que qualquer outra coisa, mas as horas se arrastavam, sabia que ela viria para a Big Hit mas meu coração insistia em esperá-la no seu apartamento, o porque eu ainda não sabia.

Me ocupo com as novas coreografias, era a desculpa perfeita para não pensar nela, sabia que logo estaria aqui e era apenas a minha ansiedade que fazia o tempo se arrastar. Na hora exata ela vem, estava tão compenetrada, tão concentrada que ela nem me viu, observo todos os outros e como eles se movimentam, era a hora do descanso e isso me fez distrair.

-Julia noona você não parece bem - 

Escuto a voz do Hobi hyung enquanto observo o burburinho próximo ao corredor, nisso em uníssono ouço a voz de Jin, Namjoon e Yoongi, alguma coisa tinha acontecido com minha Julia, minha intuição novamente me pegou, estava certo.

-Eu vou ficar bem-

Verdade, ela não estava bem, ela tenta me evitar, muito possivelmente para não me preocupar, ela estava voltando para casa e novamente Namjoon hyung faz as vezes de grande amigo, como sempre fez.

-Alguma coisa aconteceu com a Julia noona, vai para a casa dela também v hyung, ela vai precisar-

Diz Jimin quase em sussurro, as vezes ele cuidava tanto de mim que sentia como se fosse realmente o meu irmão mais velho. Saio assim em disparada, ela provavelmente já estava em casa, ela realmente não estava bem mas o que ela tinha. Abro a porta do seu apartamento, olho em volta, o controle remoto caído no chão, algumas almofadas espalhadas, ao que parece ela entrou correndo, será que ela está bem. 

Paro no quarto atônito, olho seu corpo na frente do espelho, ela parada, sorrindo e ao mesmo tempo boquiaberta, ela observava seu abdômen constantemente, passava a mão e acariciava, enquanto na minha mente eu recusava a acreditar, não seria possível.

-Você está bem -

Digo assustado.

Ela vira em minha direção com um sorriso constante e as mãos no ventre.

-V, eu te amo, mas o que é você? -

Não aguento de felicidade e a abraço, não podia ser verdade, um mestiço, será mesmo verdade, será mesmo que ela esta gravida? 

-Eu pensei que isso fosse mito, não imaginei que fosse verdade, eu..... Eu não acredito-

Deliro, penso em voz alta, mas é verdade, isso é verdade, sinto seu ventre levemente rígido e ela pergunta novamente.

-Meu anjo, por favor, isso não é natural, pode me contar, eu não vou te julgar, me conta -

Sinto um impacto vindo do seu ventre, sim era verdade, tinha um pedacinho de mim dentro dela.

-Meu amor, você sempre me chama de meu anjo-

Resolvo iniciar a minha história, seus olhos brilhando com uma expressão confusa.

-Sim, mas V, eu sempre te tratei assim -

Ela rebate.

-Pois é isso que eu sou, sou um anjo da guarda, destinado a te proteger, caí na terra por te amar, sim minha menina, eu sou um anjo-

Começo com a verdade, ela precisava saber da verdade e o mais importante é que ela precisa saber que está carregando um mestiço, um néfelin, ela está carregando um pedaço do nosso amor.

-Então, você é um anjo-

Seu olhar se perde no momento em que abraço seu ventre.

-Então esse bebê é um néfelin-

Ela delira, enquanto eu apenas assento, sentindo seu ventre.

-Eu estou grávida de um néfelin -

Ela delira, viaja em pensamentos enquanto eu tento entender como a gravidez de um mestiço acontece. Eu vou ser pai, eu vou ser pai de um mestiço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...