1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um anjo >
  3. A música

História Me apaixonei por um anjo - A música


Escrita por: MariaNSouza

Notas do Autor


De volta em definitivo 😂

Capítulo 7 - A música


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um anjo - A música

Mais um dia de trabalho, mas um dia de faculdade, mais um dia correndo e principalmente mais um dia tentando lutar contra aquele anjo caído no meu mundo. Minha vida já não estava aquelas coisas desde quando sai do Brasil mas tentava acima de tudo  recomeçar.
Mas como já dizia o velho ditado, um passo de cada vez, assim começo mais uma semana. Era minha primeira aula de laboratório, tudo arrumado, minha roupa branca e meu jaleco a postos, estava na hora da aula.
Adentro o laboratório, Sofia estava animada com a minha experiência ao lado dos Bangtan e ao me ver aproximando da mesa não aguenta a ansiedade e quase grita.

-Julia por favor, me conta tudo, como eles são?  É verdade tudo o que eu li? Eles estão mesmo produzindo um novo álbum? Tem alguém solteiro?  Por favor Julia ME FALA-

Ela não aguenta a afobação e tentando manter o silêncio sussurro.

-Calma, eles são ótimos, não sei quem tá namorando, não sei o que você leu e eu não posso te contar sobre isso-

Afinal o que eu poderia dizer mais, que Taehyung é extremamente bipolar, Suga é encantador, mas principalmente que eu não sei mais o que fazer com tudo isso ainda mais sendo vizinha deles.
A aula de laboratório foi ótima, fisiopatologia, biologia celular e algumas outras coisas legais para fazer no microscópio, tudo isso serviu para esvaziar a minha mente um pouco. O intervalo foi tranquilo, uma aula boa que foi muito útil para me distrair, mas como o tempo não para daqui meia hora eu tinha que correr para a Big Hit, afinal uma faz tudo não pode se atrasar.

Consegui fugir da Sofia, o ônibus passou no momento exato, era respirar fundo e mergulhar nos halls de treinamento da Big Hit, limpeza e conservação dos figurinos, deixar tudo extremamente em ordem, afinal o que eu pudesse fazer para me manter ocupada eu faria.
Taehyung e Hoseok treinavam uma coreografia aparentemente difícil, Jim e Jimin repassavam algumas músicas no Ipod, Yoongi estava repousando, descansando em um puf no canto da sala, todos muito ocupados e eu poderia trabalhar sem muitas interrupções.
Passo para a sala de dança ao lado, extremamente vazia, os trainees já tinham se retirado e eu poderia trabalhar sem pressa, olho o que eu poderia mexer, um espelho enorme, um piso de madeira e um silêncio que já estava me irritando. Uma baladinha romântica do Bon Jovi, dois hits do Iron Maiden, meu celular trabalhava bem para me animar e rapidamente o tempo passou.

-Ária na corda Sol, celular traidor -

Resmungo quando toca aquela música, era a minha música, era a nossa música, como me doía essas lembranças.

-Não desliga noona, essa é uma das poucas músicas clássicas que eu gosto-

Aquela voz, aquele arrepio na minha coluna, viro lentamente e vejo seu sorriso, seus olhos sorriam em conjunto e eu segurava as lágrimas escondendo a lembrança que deixei no Brasil. Sorrio mentindo descaradamente e recosto na parede.

-Não gosto de música clássica V, deixei de gostar a muito tempo -

Resmungo

-Duvido muito -

Ele retruca me abraçando pela cintura, sua mão segura a minha e acaba me levando em uma dança, seus passos me fez passear por toda sala, meus pés descalços não faziam nenhum barulho no piso de madeira mas meu coração batia forte, minhas lágrimas teimavam e eu as segurava. Não daria esse gosto à ele, não choraria na frente de Taehyung, mas ele me olhava ainda mais profundamente.

-Você dança bem, mas sinto que você tem coisa para me contar, você está bem noona?-

Insiste passando a mão no meu rosto, seu braço me puxou mais para perto, o que ele queria comigo, já bastava o que eu tentava apagar da minha mente agora ele vem assim, usando a minha fraqueza contra mim.
Seus olhos se aproximaram, seu sorriso quase infantil se transformou em um semblante sério, profundo e que me hipnotizava.

-Você pode chorar se quiser, como eu disse, te conheço à muito tempo e detesto te ver assim, por favor, não fica assim-

Sua boca se aproxima da minha, o beijo foi calmo, profundo mas ao mesmo tempo angustiante, não pude conter as lágrimas enquanto suas mãos passeavam pelas minhas costas até a minha nuca, seguido de um arrepio involuntário.

-O que, o que você está fazendo, eu estava bem, o que..-

Tento lutar contra, mas não adianta, estava a merçe da sua vontade, se ele me conhecia tão bem precisava entender como, o que ele era e porque me conhecia tão bem.

-Tudo ao seu tempo noona, não fique mais triste perto de mim, vou cuidar de você como sempre, eu te adoro noona, essa será a nossa música -

A música termina com um abraço, Taehyung afunda seu rosto nos meus cabelos e eu escondo ainda mais as lágrimas no seu ombro, estava me acalmando, me sentia segura por algum motivo.

Por fim acabo sozinha, aquela sala grande, Bruno Mars tocando no meu celular, meu corpo estático, não conseguia me mover apenas tentando processar o que aconteceu.

-----------------------=--------------------=--------------=

De volta ao meu apartamento, os meninos já tinham descansado, eu estava sozinha e não queria acender a luz. Meus olhos ainda estavam doloridos de tentar segurar o choro, deito na minha cama onde procuro encontrar o sono, a noite estava fria e o meu sono não aparecia.
Levanto e vou até a geladeira, pelo menos uma cerveja trará um pouco de descanso essa noite. Sento no puf e tomo um gole, o gelo doía a garganta, quatro da manhã enfim adormeço na sala mesmo.


Notas Finais


Agora eu posso dar continuidade! Desculpem pela demora 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...