1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um anjo >
  3. Aniversário

História Me apaixonei por um anjo - Aniversário


Escrita por: MariaNSouza

Notas do Autor


Gente... Olha o inicio das tretas.... Altas ideias mas totalmente fora do horario heheheheh beijoooooo

Capítulo 9 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um anjo - Aniversário

Hora de ir para meu "estágio", minha vida entre a universidade e a Big Hit já se tornara uma rotina, não sentia tão ruim em fazer todo este caminho de ônibus, até gostava. Duas horas da tarde, todos estavam tão ocupados que nem eu mesma tive tempo de pensar em mim, entre organizar as araras de figurinos, auxiliar na maquiagem e na montagem do que cada menino iria usar, nisso eu me mantive com a mente em pleno trabalho, sem tempo de lembrar, sem tempo de nada. Três horas da tarde e um dos meninos estava sozinho, dançando em um hall isolado, tão compenetrado que me deixou curiosa, parada na porta eu fiquei lá, observando, na verdade até preocupada, seus passos eram repetitivos, difíceis e isso começou a me deixar angustiada.

-Merda, de novo-

Escuto uma voz grave mas não tanto quando do Taehyung, sua insistência em acertar a coreografia estava perigoso, tinha medo em que acabasse em uma lesão, uma entorce ou uma luxação, olho em volta e ninguém estava no corredor, acabo entrando e me surpreendo ao ver Yoongi se esforçando tanto, ele nem me notou, sua coreografia estava tão difícil que não pude aguentar e acabo agindo como uma mãe ou uma irmã mais velha.

-Chega de dança por hoje, você vai se machucar assim-

-Noona, eu preciso terminar essa coreografia, não se preocupe comigo, eu preciso-

Ele tenta resmungar enquanto eu corro para a frente do espelho e desligo o som.

-Sou a mais velha daqui, você precisa descansar, já chega por hoje-

Ele tira a touca que cobria seus cabelos, agora platinados, engilho a sombrancelha, estranhando um  pouco esse novo visual, o deixava tão branco que acabei achando um pouco fofo até.

-Porque você não me acompanha em uma comprinha hein?-

Não devia chamá-lo mas era o meu aniversário e por me sentir tão confortável com a companhia do Suga acabo arrastando ele para comprar o meu presente, já que eu tinha quase certeza que ninguém sabia que hoje era o meu aniversário, 27 anos com a sensação de que eu já tivesse passado dos 30. 

Yoongi me olha, já estava perto de anoitecer e os meninos ainda estavam na Big Hit, seu sorriso acaba me fazendo insistir, puxo a sua mão até o outro hall, onde os outros meninos se encontram, Jungkook e Hoseok são os primeiros a sorrir ao me ver puxando Suga pelo punho.

-Julia Noona, o Suga fez alguma coisa? Conta para gente?-

Jungkook implorou, seguido de Hoseok e Jimin.

-Nada demais meninos, é que estou afim de fazer umas comprinhas e preciso de companhia, alguém mais se candidata?-

De imediato, Jimin e Namjoon se aproximam curiosos, Hoseok e Jungkook aceitam de imediato, isso era ótimo mas ao mesmo tempo como sairia com os meninos do BTS completos sem ser barrada por fãs no mínimo enlouquecidas, suspiro ao lembrar deste contratempo e sem graça acabo querendo cancelar.

-Deixa meninos, não vai dar para todo mundo ir e eu...-

V me interrompe de repente ao entrar no hall.

-Tudo isso deve ser porque é o seu aniversário não é, noona?-

Como ele sabia, será que teve acesso aos meus documentos, como ele sabia?

-Julia noona, é o seu aniversário? Como assim? Já sei  o que fazer-

Quase grita Hoseok e Jungkook animados, eles estavam planejando alguma coisa mas eu apenas queria comprar alguma coisa para mim, será que isso é pedir muito, afinal quem do staff foi tão mimada assim por eles, isso não pegaria bem. Olhando em volta, Taehyung se mantinha o mesmo, animado, brincalhão e sorrindo aparentemente mostrando algo para Namjoon.

-Suga já que ela te puxou até aqui, acompanha ela nessa compra, vamos-

Jungkook dá a ideia, Jimin o abraçava pelo pescoço apoiando o garoto, sem ter muito mais o que fazer apenas sorrio e solto o coque do meu cabelo. Uma voltinha com meu menino e uma boa desculpa para me distrair, enquanto olhava animada para os meninos e me orgulhava ao ver que eles gostavam de mim e se importavam comigo, cobrindo um pouco a falta da minha família.

-Vamos noona, vou me disfarçar, ninguém vai me reconhecer-

Sorri Yoongi e tira do bolso os óculos escuros enquanto Namjoon joga para ele um boné preto da Oakley enquanto eu corri para pegar meu celular. Era a segunda vez que eu saia no centro de Seul, umas compras com meu amigo, um motivo para fugir de Taehyung, mas ainda sim o que me deixava com a pulga atrás da orelha era o porque V não tento nada contra mim hoje, porque ele não tentou nada.

Times Square Mall, um shopping bem grande com uma arquitetura extremamente encantadora, moderna e ao mesmo tempo familiar, suspiro admirada enquanto Yoongi sorri escondendo seus olhos por debaixo da aba do boné. 

-Espero que você goste do passeio noona, eu realmente gostaria de ter um momento assim, é... digo.... Feliz aniversário Julia noona-

Seu rosto se ruboriza enquanto eu não consigo segurar um sorriso, mas sentindo o clima estranho que surgia, procuro mudar de conversa, usando a velha tática de estrangeiro em lugar novo.

-Suga, onde estamos, que bairro é esse?-

Pergunto apenas para quebrar a tensão.

-Esse bairro é o mais centralizado em Seul, mas ainda sim esse shopping não é tão cheio no dia de semana. Estamos em Yeongdeungpo-gu, acho que você vai gostar dessa loja aqui- 

Muda completamente de assunto enquanto me empurra para uma loja, sorrindo timidamente e tentando procurar alguma coisa para se distrair, Suga sai completamente da minha vista. Eu olho as araras, vestidos lindos, blusas com cores doces mas nada disso parecia comigo, suspiro novamente e pego um vestido, branco, rendado e com detalhes vermelhos, mostro para a vendedora  e pago com meu cartão.  Prestes a sair olho em volta e Suga estava dentro da loja, com um par de salto alto na mão ele sorri, seus olhos analisam o scarpin alto com detalhes cor de vinho, lindo e luxuoso até demais para mim, seus olhos brincam e sem pensar dá para a vendedora.

-Acho que eu acertei seu número, andei vendo que seus tênis é exatamente iguais aos meus-

Assim foi meu passeio, um vestido branco e salto alto vermelho, um visual completamente diferente do que eu estava acostumada, estava aos poucos esquecendo meus problemas e Suga conseguiu fazer o meu final de tarde mais tranquilo e feliz. Assim voltamos para o dormitório, no elevador Suga aparentava estar tenso, seus olhos não me olhavam, seu rosto roborizava em todo o trajeto em que o elevador fazia. Não consigo segurar a curiosidade e seguro a mão de Suga por pura vontade.

-Adorei passar meu aniversário com você, adorei o presente, acho que está na hora de aprender a andar de salto-

Brinco com ele saindo do elevador, seus olhos fixaram nos meus e sua mão colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, meu menino doce aparentemente queria me dizer algo, será que todo esse carinho tinha algo a mais, não arriscaria prometer mais do que eu poderia cumprir, assim abaixei a cabeça e entro no meu apartamento.

-Parabéns noona!-

Grita todos os outros meninos dentro do meu apartamento, aparentemente todos eles tinham o meu código e apenas eu não sabia, segurando a gargalhada misturada com emoção olho em volta da minha sala, balões e confetes bagunçavam toda a sala de tv, estava completamente sem saber o que dizer com tanta demonstração de carinho deles, não tinha feito muito mas aparentemente tinha conquistado um cantinho no coração de cada um. 

-Noona, estamos aqui para te dar um presentinho, uma lembrança do seu aniversário, e esse é o meu-

Jungkook me entrega um conjunto de maquiagem seguido do Jimin com um vidro de perfume francês, bem a cara dele, Chanel, extremamente chique para alguém do meu tipo, Jin como um dos mais maduros em conjunto com Namjoon carregam um bolo enorme, cheio de velas e coberto de morangos. Estava sendo a festa dos meus sonhos, mesmo que meu anjo não tivesse por perto eu ainda me sentia feliz por tudo o que eu tinha ganhado ali. 

-Onde está o V, será que ele não quis vir?- 

Pergunto desconversando escondendo a curiosidade de tê-lo por perto no meu aniversário, na verdade está mais pela vontade de senti-lo perto de mim. 

-Não sei noona, ele estava por aqui a pouco tempo, vamos, vamos comer-

Namjoon pegou a minha mão e com a outra me entrega um pedaço enorme de bolo, uma mistura de chocolate e morango, um toque que me lembrava os bolos que a minha mãe fazia. Sento em um dos pufs enquanto os outros conversavam e brincavam entre si, estava tudo indo bem enquanto a noite passava. Nesse tempo cochilo no puf, coisa mal educada de se fazer mas considerando a minha rotina cansativa que misturavam a faculdade e eles não tinha muita escolha a não ser me deixar vencer pelo sono.

Três horas da manhã, os meninos acabaram por me deixar ali mesmo, dormindo sem desculpa, a sala estava silenciosa, resto de cervejas e alguns pratos sujos de bolo, me estico tentando achar um pouco de coragem para me dirigir até o quarto, me arrastando vagarosamente até a geladeira quando de repente ouço uma batida na porta.

-Meus parabéns noona-

Taehyung me abraça vigorosamente, me empurra até o espelho no canto direito da sala, seu beijo me pega no susto pois eu simplesmente não pude nem reagir, fui levada nessa dança novamente, sua mão puxava levemente meus cabelos para trás, sua respiração ficava cada vez mais entrecortada, ofegante e profundo, meu coração disparava e minhas mãos não respondiam à minha vontade, agarrei sua nuca e afundei-me em seu pescoço tentando guardar seu perfume na minha memoria.

-Para, espera por favor, o que ...?-

Taehyung sorriu, seus olhos se estreitavam sorrindo em conjunto, seu rosto estava perto, cada vez mais perto e isso me deixava louca.

-Eu queria comprar alguma coisa para você mas não pude, queria te dar um presente legal então.... Eu vou passar a noite com você-

Tento lutar e negar essa proposta, não estava preparada para... Para qualquer seja a coisa que eu estava pensando...

-Calma noona, eu jamais vou tentar alguma coisa com você, será que eu apenas posso ficar do seu lado? Apenas passar a noite do seu lado? Digamos que... Eu fiquei com inveja do Yoongi-

Ele sorri mais aberto enquanto segura a minha mão, seu sorriso era ainda mais aberto, ele apenas queria ficar comigo, isso era estranho mais ainda sim estava hipnotizada, queria ele comigo.

Recosto na cama enquanto Taehyung me beija na testa tão suavemente que acabo por deitar nos seu peito, seu abraço era acolhedor, doce, sem malícia, era a minha primeira vez depois dele, depois do que eu tive no Brasil era a minha primeira vez que eu me entregava.

-Eu te adoro noona, conheço tudo sobre você, seus segredos, você não precisa me contar, eu sei-

Me beija o rosto enquanto adormeço, percebendo meu sono ele inicia uma música, era um tema de uma novela do CNBlue, suspiro pegando no sono com a sua voz grave. 

Neul ttokgateun haneure
             Neul gateun haru
             Geudega omneun-gotmalgoneun
             Dallajin-ge omneunde

Nan utgoman sipeunde
             Da ijeundeusi
             Amuir-anin deut geuroke
             Useumyo salgopeunde

Geuriwo geuriwoso
              Geudega geuriwoso
              Meil nan honjasoman
              Geudereul bureugo bullobwayo

Bogopa bogopaso
             Geudega bogopaso
             ije nan seupgwanchorom
             Geude ireumman bureuneyo
             Oneuldo

Assim adormeço nos braços de um anjo, igual a letra da música.


Notas Finais


Sei que isso não é hora... Mas temos mais um capitulo completo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...