1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um canalha >
  3. Fazendo amizades

História Me apaixonei por um canalha - Fazendo amizades


Escrita por: BrightMoon98

Notas do Autor


Oi! Bem, eu demorei bastante a postar porque foi uma ideia inesperada, eu tava no tédio e pensei nisso e daí postei o primeiro capítulo, depois meio que perdi a vontade e vim adiando mas agora decidi que vou continuar e vou tentar postar um capítulo por dia... então espero que gostem ❤️

Capítulo 2 - Fazendo amizades


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um canalha - Fazendo amizades

POV ISA  

Hoje é o nada esperado primeiro dia de escola. 

Nossa minha prima está tão entusiasmada que parece que vai para Paris.

Laís- E ai como se sente? 

Isa- Desanimada. 

Laís- Você vai ver que não é tão ruim...

Isa- Primeiro que é uma escola e segundo não tenho minhas amigas. Por isso não tenho vontade nenhuma...

Laís- É, eu sei que é chato ficar longe dos seus amigos mas uma hora você vai fazer novos amigos. E você é o tipo de pessoa que todo o mundo quer ter por perto.

Isa- você tem razão, vou ter de me acustumar..  

POV LAÍS

Estou super feliz que a escola voltou. Vou rever minhas amigas, meus crushes.. Minha prima está triste, eu a compreendo, não deve ser fácil largar a vida que tinha e todos os amigos e de repente ficar sem nada. Mas eu vou ajudar o que vai ser bastante fácil porque sei que logo logo ela vai se enturmar. Na porta vejo minhas amigas: Bia e Vitória, corro até elas e lhes dou o maior abraço.

Laís- E ai meninas! Que saudades! 

Vitória- como cê tá vagaba? 

Laís- tou ótima sua louca. Essa é minha prima Isadora, ela tem 17 anos.

Isa-oi... tudo bom? 

Bia- nossa! Você é gata! Eu sou a Bia e essa é a Vitória!

Isa-Prazer!

Laís- Bom nós vamos indo para a aula... Você precisa de ajuda? 

Isa- Não eu me viro sozinha.. 

Laís- ta, então nos vemos depois fecho?

Isa- fecho.


POV ISA

Verifiquei onde era a minha sala e me dirigi pra lá, ou pelo menos tentei. Puta, me perdi. Essa porra é muito grande nunca vou encontrar. Vejo uma garota e pergunto se sabe onde é a sala.

P- você vai pra mesma sala que eu. Vem, vamos juntas... Me chamo Patricia mas me chama de Pathy.

Isa- Prazer, me chamo Isadora mas pode me chamar de Isa.

Pathy-então você é novata.

Isa- Sou sim.

Pathy- Poxa, odiava ser novata... então você não conhece ninguém daqui? 

Isa-É, só conheço minha prima Laís.

Pathy- Laís... conheço, mó legal ela, é minha fã

Isa- fã? 

Nesse momento me lembrei da conversa de ontem. Ídolos... youtubers... Com certeza a Pathy é uma.

Pathy-sim, eu sou youtuber.

Isa- ah sim, ela me falou que aqui tinha alguns youtubers.

Pathy- Você assiste algum canal? 

Isa- Na verdade não... tô meio desligada desse mundo.  

Pathy- rsrs, assista meu canal pode ser que goste..

Isa- ok, irei dar uma passadinha lá!


As aulas foram passando e conheci duas amigas da Pathy, uma se chama Kefera ela é mó legal e bem louca e também youtuber e a outra é a thaynara também gostei muito dela, ela é a loca da internet e em especial do snapchat. Ela tem vários seguidores e agora tem mais uma, eu a adicionei e ela a mim e já fizemos snaps juntas. Elas me convidaram a almoçar junto com elas e óbvio que aceitei... Logo depois se juntaram a nós três garotos, um baixinho que namora a Pathy, e dois altões. Um magrelo e um mais gordinho, os dois eram bonitos.

Igor- Na moral, não vão apresentar a mina nova ai pra nóis? 

Thay- Cai fora mermão que essa não é pra você passar o rodo não.

Isa- Me chamo Isa. Se tiver alguma pergunta pode fazer a mim não precisa pedir a elas.

Júlio-Eai... sou o Júlio

Igor- Nossa tá bom... sou o Igor mas pode me chamar Igão.

Isa- Sou a Isa..

Júlio- Com todo o respeito, você é muito linda...

Castanhari- A sua namorada não ia gostar muito de ouvir isso não, Julhão.

Isa- Er... obrigado!

Laís- Oi gente! Então já conhecem minha prima... 

Igão- vocês são primas? 

Laís- sim somos

Igão- Mas você é muito feia pra ser prima dela rsrs - fala na brincadeira

Laís- Você é um idiota. 

Igão- Mas você tinha saudades do seu favorito né? 

Isa- nossa, o que há entre vocês? 

Laís- Nada não, eles são meus youtubers preferidos! 

Isa- Vocês também são youtubers? 


Ok, ainda ontem eu não fazia ideia que porra eram youtubers e hoje eu tou sentada almoçando com os tais youtubers que minha prima tanto ama. Olhando bem pra eles e para toda essa situação não sei como não associei logo, todo o mundo está colado a olhar pra nossa mesa e eu reparei que já tinha visto as caras deles. Minha prima tem um monte de fotos com eles. Bom, como youtubers não sei mas como pessoas parecem super gente boa então ponto positivo acho que fiz novos amigos.




Notas Finais


Gente, queria pedir que me digam se acham que devo mudar alguma coisa, acrescentar, tirar... se o capítulo tá grande demais ou pequeno demais... amanhã irei postar um novo capítulo e espero que gostem! Beijão ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...