1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por um canalha >
  3. A namorada dele

História Me apaixonei por um canalha - A namorada dele


Escrita por: BrightMoon98

Notas do Autor


Oi de novo... Bem queria dizer que eu não tenho nada contra a beca, mas alguém tinha de ser a inimiga né? Rsrs, e sei que podia ter feito com a tata já que é ela que namora com o Jú agora mas como eu gosto dela, deixei pra beca mesmo. Leiam as notas finais pf ❤️

Capítulo 3 - A namorada dele


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um canalha - A namorada dele

Júlio- somos sim.

Igão- Você quer dizer que ainda não é inscrita no nosso canal? 

Laís- Ela não assiste youtubers.

Júlio-Nossa, e eu a pensar que era perfeita... que desilusão... vai se inscrever no CanalCanalha quando chegar em casa pelo amor de Deus.

Isa- Canal Canalha?

Laís- sim. Isso mesmo.

Isa- Ata.. nome original, gostei!

Igão-Ae, vai dar também uma moralzinha no meu canal tá? Igão underground! 

Isa- É, vocês me deixaram curiosa, vou assistir! 

Thay- oxi maria, vem ai o mau tempo..

Júlio- Thay!!!

Beca- Oi amoooor!

Júlio- Eai tudo bom?

Beca- tava com saudade... 

Júlio- você me viu há pouco Rebeca...

Castanha- Oi pra você também beca.

Beca- me desculpem... Oi pra vocês, e você ai é? 

Isa- Sou a Isa.. 

Beca- Rebeca. Namorada do Júlio.

Isa- É, deu para entender.

Beca- Ainda bem - deu um selinho nele. 

Oxi, menina parece psicópata, já entendi..  hum, e esse namoro? Parece muito falso. Mas deve ser algo da minha cabeça...


O resto da tarde foi normal, quando chegou o fim das aulas me despedi de todos e fui pra casa com a Laís a pé mesmo, não moravamos muito longe então era tranquilo...    Cheguei a casa, tomei um banho, vesti meu pijama já que não tinha nenhuma intenção de sair mesmo e fui assistir alguns videos dos meus novos amigos.. Dei muita risada com todos mas confesso que o Júlio me deixou sem ar.. o cara é bom mesmo, dava pra comediante.. Depois quando acabei fui checar minhas redes sociais. Passei meu whats pra Kefera, Pathy e Thay mas curiosamente tinha uma mensagem de outra pessoa.

J: "Eai! É o Júlio... Amanhã vou fazer uma festa em minha casa de noite cê topa vir?"

I: " como cê conseguiu meu whats?"

J: " Sua prima me passou"

I: Noooossa, nem me pediu permissão"

J: "Desculpa se não queria que eu te mandasse mensagem!" 

I: " Não se preocupe, não tem problema!"

"E aceito sim. Só me passa o endereço"

J: " Aeee boa! Sua prima sabe qual é!"

I: " Ata, valeu pelo convite. Até amanhã então"

J: " ué, já tá me mandando embora? :( "

I: "rsrs, é que não parece bom falarmos muito, sua namorada parece que não gostou de mim.." 

J: " é, ela é meio ciumenta... "

I: " meio? Kkkkkkkkkk" 

J: " tá super! Rsrs mas eu falo com quem quiser ela manda em mim não."

I: " é isso mesmo... bem vou bater uns papos aqui com a Laís, amanhã falamos. Beijo"

J: " um beijo linda."


Laís- Então que achou do seu 1° dia?

Isa- você tinha razão. Não foi tão ruim.

Laís- Viu eu te falei... nossa nem acredito que seus primeiros amigos foram logo eles.

Isa- eles são pessoas normais Laís. E porque passou meu whats pro Júlio? 

Laís-Ele pareceu estar afim de você. 

Isa- Aff você é louca!

Laís- Ah qual é vai dizer que não o achou um gatinho?

Isa- E daí? Ele namora.

Laís- AHAHAHAHHAHAHH

Isa- Qual é a graça? 

Laís- Ele namora por namorar, ele nem gosta dela.

Isa- Ah fia, não tem essa, se ele namora é porque quer. Há quanto tempo eles tão juntos?

Laís- 3 anos e pouco... Aquilo é apenas costume.. Ele acostumou-se a ela, só isso, já não existe um pingo de amor da parte dele.

Isa- Não pode ser só isso...

Laís- E não é.. A beca insiste muito naquele namoro e ele vai adiando o inevitável também por causa das fãs. 

Isa- Vish

Laís- Ele tem até outros casos. E todo mundo inclusive a beca sabe que ele anda pegando a Nah Cardoso.

Isa- Ah mano que escroto isso...

Laís- ah enfim, você ainda irá ver muito e perceber muita coisa.. Agora vamos dormir.


Deitei-me mas não consegui dormir, um monte de pensamentos invadiu minha mente.  Hoje conheci gente boa, talvez que eu vá chamar de amigos. E esse Júlio, me chamou por 2 vezes de linda, será que ficou mesmo afim de mim? Hum não. É só maluquisses da minha prima e talvez minhas.


Notas Finais


Gente, a fic não vai ser movida a comentários mas gostava que comentassem pra me ajudar ou até mesmo só pra bater uns papo porque eu adoro conversar! O que estão achando? Espero que estejam gostando! Beijo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...