1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por uma assassina !! 😱 >
  3. Capítulo 1

História Me apaixonei por uma assassina !! 😱 - Capítulo 1


Escrita por: GGaabbrriellaaa

Notas do Autor


(*Juliana Narrando*)

Acordei era mais ou menos 12:30 não tinha nada pra fazer mesmo, levantei tomei meu banho relaxante depois sai e fui arrumar meu cabelo terminei de fazer tudo e desci pra cozinha e meu celular começou a tocar era meu chefinho gato por sinal já peguei ele algumas vezes mas nada sério ate pq a minha vida é muito perigosa então não rola. Atendi meu celular e ele já começou a me encher 😒.
*Ligação On*

Eu: Oi, tudo bem ?!
Chefe: Vc ainda pergunta c eu to bem eu to é com ódio dos babacas que eu trabalho.
Eu: Opa eu não sou babaca o babaca aqui é vc.
Chefe: Ai não tava falando de vc.
Eu: Acho bom.
Chefe: Iiii ta de TPM é.
Eu: Claro que não e c tivesse não é da sua conta.
Chefe: A então ta revoltada.
Eu: Nem um, nem outro eu to brava pq vc acha que eu não tenho capacidade de fazer nada e não me da trabalho nenhum.
Chefe: affs claro que não para de ser besta eu sei que vc é muito competente
Eu: Não parece.
Chefe: Presta atenção no que eu vou te falar c vc não sabe quem decide quem vai fazer o trabalho é os clientes.
Eu: É eu sei.
Chefe: Então pode para de besteira. E ai vamo sair ?!
Eu: Não to afim.
Chefe: Affs, blz então. Vou sair então tchau.
Eu: Tchau
Eu desliguei o celular e fui comer, comi e me arrumei vcs devem ta pensando pq q eu não sai com ele e vou sair sozinha respondendo a duvida de vcs eu não curto muito sair com ele e eu vou sair com as minhas amigas elas querem me arrastar pra um tal show sertanejo eu não tava afim mas ele é mó gato acho que o nome dele é Edu Chociay bom pelo menos tem dinheiro...

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por uma assassina !! 😱 - Capítulo 1




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...