1. Spirit Fanfics >
  2. Me apaixonei por uma assassina !! 😱 >
  3. Capitulo 7

História Me apaixonei por uma assassina !! 😱 - Capitulo 7


Escrita por: GGaabbrriellaaa

Notas do Autor


Voltei goxtosas, q sdd ❤

Capítulo 8 - Capitulo 7


Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por uma assassina !! 😱 - Capitulo 7

Edu: Bom eu quero saber tudo de vc dez de idade até seu nome completo seus pais e etc.

Eu: Bom meu nome completo é Juliana Almeida tenho 20 anos bom meus pais eles morreram em um acidente de carro eu tava junto com eles fui a única sobrevivente- Quando eu percebi estava chorando deitada no colo dele e ele tava acariciando meus cabelos, mesmo eu não demostrando eu era muito feliz e apegada aos meus pais e foi apartir deles q eu comecei a ter um amor muito grande por armas, eles eram policiais meu pai era delegado e minha mãe era policial, ele foi a única pessoa q eu contei oq aconteceu com os meus pais, só q eu não vou contar pela metade- o motivo do acidente foi q tinham sabotado o carro q nos estavamos, até hj ninguém descobriu qm foi 😭💔.

Edu: Desculpa ter feito vc falar não foi minha intenção fazer vc chorar 😔

Eu: Não tem problema meu amor, tá vamo mudar de assunto ?!

Edu: Vamo eu tô com fome 😂

Eu: Pior q eu tbm to vamos pra minha casa lá a gente come e vc já dorme lá comigo 😏😂

Edu: Opa demorou 😏, mas temos q passar lá em casa pra eu pegar uma roupa.

Eu: Tá bom vamos lá 

Fomos pra casa dele pra ele pegar roupa ele já aproveito e tomou banho lá mesmo colocou uma roupa e pegou mais algumas roupas. Fomos pro carro e seguimos direto pra minha casa chegando lá as meninas estavam na sala assistindo "Fudeu" entrei fechei a porta com uma certa força e elas c assustaram eu e o Edu quase morremos de rir dá cara delas 😂😂😂.

Meninas: Querem nos matar do coração sua vadia 

Eu: Primeiro q vadia é vc e segundo q a casa é minha eu entro quando eu quiser e c eu quiser quebro essa porta 

Edu: Grossa 😂😂

Eu: C não viu nada 😂

Meninas: Essa daí é a grosseria em pessoa 

Eu: Sou mesmo, agora cala a boca. Edu senta ali no sofá q eu vou fazer alguma coisa pra gente comer- Dei um selinho nele e fui pra cozinha e pedi uma pizza pq pelo oq as meninas falaram ele ama pizza pedi uma de frango com catupiry, uma de calabresa e uma doce de chocolate branco amo 😋, a campainha toca as meninas abriram e gritaram meu nome.

Meninas: Juh 

Eu: Que foi ?!

Edu: A pizza chegou amorzinho 

Eu: Ata, pera tô indo- pego minha carteira tirei 150 reais e entreguei pro moço e dei 40 reais de gorgeta.

Edu: Juh, precisa de ajuda ?! 

Eu: Preciso, pq essas vacas não vem me ajudar.

Edu: Pera aí -Ele veio me ajudar levou a pizza pra sala, pegou pratos copos e 3 garrafas de refrigerante (sim nós somos um bando de gordos😂).

Eu: Pronto suas folgadas podem comer -Elas atacaram e eu e o Edu tbm ele deitou do meu lado no colchão q eu coloquei no chão pra nós dois, colocamos uma série Diário de um vampiro muito foda amo ❤😍 pena q são demônios 💔😭. Elas pegaram no sono no sofá e eu e o Edu ficamos acordados quando percebemos que elas tinham dormido desligamos tudo e subimos bem de vagarzinho e fomos pro meu quarto falei pra ele ficar a vontade q eu ia tomar um banho e ele deitou na cama e falou q ia falar com as fãs dele dei a senha do Wi-Fi pra ele e ele começou a falar com elas, elas vão sentir sdd dele 😂 to nem ai c bem q ele é bem gostosinho né seria um desperdício 💔😂😂.

Edu: Amor !!!

Eu: Fala BB 

Edu: Vem logo 

Eu: Vem aqui comigo 

Edu: Melhor não daí q nois não ia sair daí nunca 😏😋

Eu: Tá bom tô saindo 

Edu: Tá- Ele começou a falar sozinho achei estranho mas não liguem as vezes tava em alguma ligação, sai do banheiro e vi ele tava em uma live e eu de toalha ali to nem ai adoro nuds ao vivo 😏😂.

Edu: Vai colocar uma roupa muie 

Eu: Tô indo espera acabei de sair do banho e não c esqueça q vc tá na minha casa no meu quarto c eu quiser eu fico pelada- deixei a toalha cair e fiquei nua na frente dele...










Notas Finais


O que será q vai acontecer em ?! 😱😏😏🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...