1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei por Você >
  3. Prologo

História Me Apaixonei por Você - Prologo


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei por Você - Prologo

Quando eu era mais nova eu tinha um único propósito de vida, conhecer aqueles que me fazem bem. Parece clichê uma garota daquela idade querer conhecer ídolos viver um romance com eles porem minha família e meus amigos sempre trataram de deixar bem claro que aquela não era minha realidade. Diferente dos outros eu sempre fui sonhadora, sempre me apeguei facilmente e sentimentalmente em relação às pessoas, do contrário minha família era o oposto, todos eram pés firmes, um tanto frios e completamente sinceros, incluindo minha irmã dois anos mais nova Minah.

Minah era o Xerox da nossa mãe, linda cabelos loiros, olhos escuros profundos, corpo proporcional e completamente talentosa, aspirante a artista. Já eu havia puxado ao meu pai, cabelos escuros, olhos escuros, o talento com a música e a vontade de crescer na vida, mesmo assim a vontade não era suficiente, a implicância com o peso se tornou diária e aos poucos eu me vi despedaçada, 3 anos mais tarde meu pai sofreu um acidente e acabou em estado vegetativo, minha mãe e eu dedicamos os últimos anos de nossas vidas cuidando dele fazendo tudo por ele inclusive zelando pela vida. Minha irmã não gostava de ficar presa aquela situação e continuou a seguir com todas as atividades se formou em artes e virou uma MC da SBS, enquanto eu tranquei a faculdade no ultimo ano antes da formação, papai insistia que eu seguisse a carreira de musicista mas depois do acidente a única profissão que aspirei foi Direito, eu queria ter uma bela carreira advocatícia para futuramente ser uma grande juiza. Quando completei 24 anos meu pai faleceu e aquilo abalou a todos, tanto que até hoje não consegui deixar minha mãe e ir morar sozinha. Ela até tentou me dizer pra segui, mas insisti em ficar, lhe fazer companhia para o café e a lembrar que nossa família agora éramos nós três. Quanto aos meus sonhos eles ficaram para trás, o pôster das bandas das quais eu amava estão guardados perfeitamente no armário e os CDs em ordem nas prateleiras, minha banda favorita BIGBANG deu disband a um ano e eu não havia superado, mas entre tanto eu havia amadurecido, aprendido com a dor, acredito que poucos sabem como é perder alguém tão importante, ou dar a vida para cuidar de alguém.

            O relacionamento com minha mãe que antes era precário agora eram suportável apesar da insistência dela em que eu arranjasse um namorado o que é algo desnecessário, pois, segundo meus tios minha Irma Minah com certeza  se casaria antes de mim e com uma pessoa bem sucedida, fazendo de mim a tiazona que se deu mal, até então tentei alguns romances nada que me abalasse, até meus primeiros amores eram mais intensos que os últimos que tive em minha vida, eram mais pesadelos com garotos infantis que brincavam de ser adultos, rapazes estúpidos ou imbecis demais pra querer se passar o resto da vida com um, pareço ser exigente, mas na verdade eu acreditava que existissem homens bonzinhos, na verdade eles são minorias, e a única vez que acreditei em perfeição era quando mantive meu amor pelos ídolos depois que eles sumiram dos holofotes acabei percebendo que os outros sempre tiveram a razão, eu nunca me casaria com algum deles, não viveria uma história de amor como os doramas e viver em Seul não me faria estar mais próxima dos idols das agencias, até que Minah provou o contrário, Minah conseguiu um namorado perfeito, um idol, infelizmente aquele por quem suspirei minha adolescência toda Choi Seunghyun.


Notas Finais


Bem vindos a minha nova Fic do T.o.p e bigbang.
Ainda estou decidindo o nome da personagem, enviem dicas. Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...