1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei por Você >
  3. Conhecer

História Me Apaixonei por Você - Conhecer


Escrita por: questoedificioesmio

Capítulo 3 - Conhecer


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei por Você - Conhecer

Entrei no chuveiro e deixei que a água morna escorresse pelo corpo me livrando do cansaço, o dia todo havia permanecido em frente a livros buscando todas as informações possíveis que me ajudassem na entrevista com Sr Park. Coloquei um pijama confortável que me livrasse do frio da noite, sentei-me na beira da cama e fiquei pensando em como era ver T.O.P em minha frente, tão próximo a ponto de sentir seu perfume, parecia que aqueles dias ilusórios haviam retornado, quando sonhava em ver Seunghyun em minha casa jantando em família, a única diferença era que ele simplesmente estava ao lado de Minah, ele estava namorando minha irmã mais nova, justamente aquela que dizia que Doom dada era esquisita, e reclamava quando eu tocava no violão haru haru para o papai dormir.

Dei-me conta que havia passado tempo de mais sem cafeína, mas como eu poderia sair do quarto sem atrapalhar o casal na sala de estar, coloquei o robe rosa claro e caminhei em passos silenciosos até a cozinha, ambos estavam sentados no sofá juntos tomando vinho, Minah ria de coisas que Top fazia, ele era realmente uma ótima companhia, poderia ate parecer frio, mas como sua fã eu sabia que ele tinha um bom coração e um humor engraçado.

Comecei a aquecer a água e a passar o café, coloquei em uma grande xícara e acrescentei duas pequenas colheres de chá de açúcar, e coloquei o bule novamente sobre a cafeteira, peguei o notebook que estava em cima de uma poltrona e fui até a varanda quem sabe escrever algum artigo no meu blog ou compor alguma música, ao destrancar a porta da cozinha Minah surgiu.

—É você Heerin?

—Sim, vim fazer um café não quis atrapalhar...

—Tudo bem, Seunghyun sentiu o aroma do café e então vim verificar se era você.

—Um ladrão que não iria passar um café a essa hora da noite.

Ambas soltamos gargalhadas.

—Bom se quiser nos servir uma xícara acho que top ficaria contente. —Disse ela amigável, pareceu se lembrar o quanto era importante pra eu ter causado uma boa impressão.

 —Claro eu já levo. Deixe meu notebook sobre o sofá, eu encherei as xícaras e logo levarei, vou escrever algumas coisas na varanda.

—Ok.

Fiz o que Minah pediu e voltei até a sala com as duas xícaras.

 

Choi SeungHyun

 

Foi agradável conhecer a família de Minah, elas eram tanto simpáticas quanto a mesma, engraçado mesmo foi saber que a irmã mais velha era minha fã, ou melhor dizendo é, se bem que Heerin parece mais nova que Minah, mas isso é o tipo de coisa que não se deve comentar com uma namorada.

Mais tarde senti um cheiro de café passado, eu amava café, mas meu medico pediu que eu o evitasse para não haver interferência na minha saúde, ainda seguia as regras alimentares da YG a sério. Minutos depois quando Minah voltou da cozinha ela carregava um notebook rosa no colo.

—Era minha irmã, ela parecia estar precisando de café. —Disse ela avisando.

—É seu? —Pedi sobre o notebook e ela negou afirmou que era quase um diário virtual de sua irmã, disse que Heerin tinha um blog e que escrevia músicas.

Heerin entrou no ambiente com duas xícaras. —Tenho certeza que havia dito a Minah que eu não poderia tomar café e me senti um pouco pressionado para aceitar, afinal eu também queria agradar Heerin.

Ela alcançou a xícara de Minah, e entregou uma pra mim sorridente, droga! Como eu poderia negar? Senti meu rosto esquentar e Heerin lançou-me um olhar tranqüilo.

—Por favor, pegue, não é café, é chá. — Percebi Minah fazer uma careta estranha e em seguida pedir o por que da irmã não servir o café.

—Qualquer pessoa na face da terra sabe que o Sr. Choi não pode tomar café por questões saudáveis.

—Uau, você é muito gentil. — Eu estava impressionado com a garota.

—Eu realmente havia me esquecido disto. —Disse Minah constrangida.

Heerin pegou seu notebook rosa e uma xícara branca e se retirou do lugar, eu lhe agradeci novamente, e ela sorriu em resposta.

 

Heerin

 

Ele pareceu surpreso por eu saber sobre suas restrições alimentares e Minah pareceu incomodada, ou ela realmente havia esquecido esse detalhe ou tentou me constranger, prefiro pensar que é a primeira opção. Peguei o notebook que estava com Minah, e me retirei após o agradecimento de ambos.

 

O relógio marcava 01 da manhã e eu ainda não havia terminado um artigo para o meu blog interativo, eu gostava de compartilhar idéias, dicas e noticias em meu blog, tinha um grande número de seguidores até e isso me fazia bem em dias não muito tranqüilos.

A porta de entrada se abriu e logo vi Minah se despedindo de Top, vagamente ele dirigiu seu olhar a mim e acenou aos poucos ele se aproximou e iniciou uma conversa.

—Foi bom conhecer você e sua mãe, a partir de hoje espero que me considere da família.

—Claro, sua breve companhia foi agradável.

—Em uma próxima, até mesmo sábado podemos conversar mais, sua irmã me contou que você compõe musicas, fiquei interessado nisto.

—Oh, não é uma coisa muito séria, a ponto de eu apresentar a você, mas tudo bem, é ótimo conversar sobre música.

—Bom vou indo, tenho que acordar cedo amanhã, sabe como é a vida, bem corrida.

—Claro, vou lhe acompanhar até o portão.

Caminhamos em direção a entrada que ficava até distante da porta, ele havia deixado seu carro no lado de fora, expliquei que deveria deixar aqui dentro, pois ainda as Sasaengs o perseguiam, fiz uma breve reverencia e fui surpreendida por um abraço.

—Não fique constrangida, eu sou tímido, eu sei que sua família é brasileira e vocês trocam esse tipo de cumprimento.

—Sim, fique tranqüilo Top.

—Fazia tempo que não ouvia alguém se referir a mim como top...

—Ah se acostume vou te chamar assim sempre.

—Ótimo. Até sábado.

—Até, boa noite.

Voltei para dentro de casa e Minah sorria para mim.

— Não sei como eu consigo esquecer esses mínimos detalhes quando estou com ele. Ela suspirou, sentei ao seu lado e ela deitou a cabeça em meu colo.

—Percebi que vocês se deram bem, se ao menos eu o conhecesse como você poderia me sair melhor.

—Maninha, ele gosta de você, já é seu namorado, e esta com você por que gosta de você do exato jeito que é.

—Eu sei, mas você poderia me ajudar com algumas coisas, eu preciso que me ajude a conhecê-lo, faria isto por mim?

Acariciei os cabelos dela - Claro.

—Você é a melhor, espere até conhecer os outros. Taeyang, GD, Seungri e Daesung.

—Não vejo a hora. —Sorri como não sorria antes desde que papai partiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...