1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei por Você >
  3. Falsa

História Me Apaixonei por Você - Falsa


Escrita por: questoedificioesmio

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 7 - Falsa


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei por Você - Falsa


Olhei ao redor e notei que não estava em casa, era um quarto bem luxuoso me fazendo lembrar casas de chaebols em doramas, olhei para o canto e vi GD dormindo em um sofá em um sono pesado, eu então me olhei e vi a maquiagem borrada e os cabelos em pé, fui até o banheiro e lavei o rosto, voltei para o quarto e acordei Jiyong.
—Jiyong? Por favor acorde.
Levemente ele abriu os olhos e sorriu, espreguiçou-se e sentou no sofá — Bom dia Heerin, esta acordada a quanto tempo?
—Alguns minutos, fiquei com receio de te acordar, aonde estamos?
—Ah, desculpe, estamos em minha casa.
Me vi perdida com a situação, apenas recordava do momento que Nana parou em minha frente e começou a discutir com GD.
—Desculpe por ontem te beijar repentinamente e causar um desconforto com você e Nana, apesar disso não sei você recorda, ja que acabou bebendo mais do que deveria.
—Desculpe eu realmente não recordo.
—Nana viu que estavamos nos beijando, como faz pouco tempo que terminamos ela se sentiu provocada e veio tirar satisfação, acabou discutindo e chamando a atenção de todos...
—Não sei por que me sinto mal, talvez eu acredite que aquilo tenha sido mesmo um beijo para provocá-la, vamos ser sinceros.
—Em parte sim, mas inicialmente, depois eu estava afim realmente e então aproveitamos muito.
Corei violentamente.
—Acho que fomos rapidos de mais, em questão de ficar e outras coisas... - Falei rapidamente envergonhada
—Eu concordo, vamos com calma.
—Eu vou ir nessa... Preciso de um banho e descansar, sinto que um caminhão passou por cima de mim.
—Pode tomar banho aqui, te trago roupas limpas, alias Minah e Seung estão a caminho.
— Por que?
—Também não entendi muito bem, mas eles não sabem que você está aqui...
—Então é melhor eu ir antes que eles cheguem... Eles podem interpretar de forma errada isso.
—Deixe disso, apenas fique aqui, somos amigos Heerin apenas fique a vontade. —Jiyong me deu um breve abraço e me deixou sozinha.
Depois de me lavar e trocar de roupa vesti um conjunto de moletom do Gd e fui até a sala de estar de sua casa onde ele tomava um capuccino com minha irmã e o namorado.
—Não se preocupe, GD já nos contou que não houve nada, apenas beberam demais você desmaiou e GD lhe trouxe para cá.— Disse Minah séria.
—Bom dia. —Top disse sem me olhar
Respondi seu cumprimento e sentei na poltrona, Jiyong me alcançou o capuccino
—Me diga o que deu em você, você nunca foi de sair para boates beber e me envergonhar perante meu namorado e seus amigos.
—Minah! — Top a repreendeu.
—Você também nunca quis ser morena, você também tinha outros gostos e mudou totalmente ultimamente por que será? Alias, Minah, sou mais velha que você e me sinto envergonhada por você não ser verdadeira com as pessoas ao seu redor. 
—Heerin vá embora! —Exasperou Minah.
 —Claro que vou, não estou nem um pouco afim de olhar em sua cara.
—Você é tão infantil e falsa Heerin.
—É mesmo? Você não se vê no espelho todos os dia?
Cumprimentei os garotos por respeito e a deixei falando sozinha, sai da casa e senti o frio bater na pele, eu estava sem carro, sem um casaco aquecido e magoada com Minah. 
Depois de caminhar algumas quadras senti que o frio estava me deixando mal antes mesmo que eu ficasse tonta e desmaiasse de frio um carro estacionou no acostamento e Top surgiu em minha frente.
—Eu vou te levar para casa Heerin.

 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...