1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Por Você (BamBam Got7) >
  3. Lilás? 5.7

História Me Apaixonei Por Você (BamBam Got7) - Lilás? 5.7


Escrita por: jeon_jkookie_

Notas do Autor


Capítulo tenso hoje hein

Capítulo 57 - Lilás? 5.7


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Você (BamBam Got7) - Lilás? 5.7

  Silêncio,  isso que poderia descrever sobre aquela sala de jantar. Todos estavam sentados em seus lugares, estavam comendo calados, não falavam nada. Sophia sentia o olhar da mãe de BamBam sobre a mesma.

  ㅡ Sophia né? ㅡ a mãe de BamBam pergunta e Sophia concorda ㅡ você não é daqui...

  ㅡ Não sou ㅡ sorriu ㅡ sou Brasileira.

  ㅡ Filho, sabia quem eu vi?! ㅡ perguntou a mãe de BamBam fazendo pouco caso de Sophia.

  ㅡ Não, mãe. A senhora viu quem? ㅡ perguntou com uma voz tediosa.

  ㅡ A Chaeyoung! ㅡ Sophia se engasga na hora. ㅡ Ela está tão linda meu filho, se encaixando nos padrões de beleza! 

  ㅡ Ela realmente não me interessa mais, nunca me interessou... E minha irmã? Como ela está? ㅡ tentou mudar de assunto.

  ㅡ Ela está bem... ㅡ ela se virou pra Sook e depois olhou para Sophia ㅡ vejo que alguém pulou a cerca.

  ㅡ O que a senhora quer dizer com isso?! Falou Sophia completamente chateada com aquela situação.

  ㅡ A menina! Ela é diferente do meu filho! Golpe do baú é antigo flor ㅡ piscou os olhos.

  ㅡ A Sook é adotada, e exijo respeito! Nunca seria capaz de fazer isso!

  ㅡ Eu conheço a fama das brasileiras! Vadias querendo dinheiro.

  Os pequenos olhavam aquela briga silenciosamente, Sook se levanta e pega os dois levando-os para o quarto dela.

  BamBam se levanta e olha pra mãe com desgosto.

  ㅡ Como a senhora vem aqui em casa falar uma coisas dessas pra minha mulher?! Fala.

  ㅡ Fiquei sabendo que uma neta minha morreu, nem pra cuidar de uma criança você serve! Falou a mulher ignorando BamBam.

  ㅡ Mulher fique calma! Não viemos aqui para brigar ㅡ falou o pai de BamBam.

  ㅡ A Vitória... Ela tinha uma doença no pulmão, ela não merecia morrer... E... E eu não fui a culpada disso. Hoje eu sei, que ela está em um lugar melhor! Se me der licença, me recuso ficar aqui ㅡ ela fala se levantando aos poucos com os olhos marejados. Depois de sua fala, ela se curva e sai, subindo para seu quarto.

  Sophia acaba mudando sua rota e vai para o quarto de Sook e vê a menina brincando com seus irmãos. Ela vai até eles e se ajoelha no chão.

  ㅡ Mamãe está triste meninos, o que nós fazemos quando a mamãe está tristinha? Perguntou Sook.

  Logo os gêmeos ficam um de um lado de Sophia e o outro, do outro lado. Cada um da um beijo em cada bochecha de Sophia ao mesmo tempo.

•••

  ㅡ Mãe! Pra que isso? Precisava fazer ela se sentir mal?! 

  A Sra. Bhuwakul não ficou nem um pouco arrependida do que fizera. Não que ela tivesse achado Sophia uma péssima esposa, pois a mesma tinha gostado do jeito que Sophia cuidava da casa, fazia comida e cuidava dos filhos, e ainda tinha tempo de trabalhar. Sra. Bhuwakul não gostava da nacionalidade dela, era besteira isso, mas ela não gosta nem um pingo dos brasileiros, deve ser porque a sua primeira ilusão amorosa foi com um brasileiro.

  ㅡ Não vou ficar ouvindo reclamações do meu próprio filho. Vamos querido ㅡ e assim, os pais de BamBam saíram da casa.

  BamBam foi até o quarto dele, e viu sua garota deitada na cama de costas para o mesmo. Ele trocou de roupa e deitou-se com ela, abraçou a cintura da mesma e beijou o ombro dela.

  ㅡ Eu te amo ㅡ sussurrou.

  ㅡ Também te amo ㅡ falou Sophia sussurrando.

  Ainda era de tarde, mas os dois só queriam esquecer o que tinha acontecido no almoço e descansar um pouco.

\♡/ 

  Já de noite, BamBam tinha ido ensaiar com seu grupo, pois logo teria comeback e eles teriam que ficar preparados pro show.

  Sophia estava fazendo a janta quando de repente escuta um grito. Sophia rapidamente larga suas coisas e sobe pro quarto de Sook e lá encontra sua filha olhando pro espelho.

  ㅡ Que foi filha?! 

  ㅡ Eu consegui levitar o meu celular... Meus olhos estão lilás! Mãe... ㅡ ela começa a chorar desesperadamente e Sophia vai até a menina e a abraça.

 ••• 

ㅡ Já está fazendo o efeito, você está sentindo? Perguntou e o irmã concordou.

ㅡ Logo, logo iremos nos ver novamente, minha querida filhinha ㅡ riu maléficamente.


Notas Finais


Já sabem que é a possível mãe da Sook?! Façam suas apostas...

Aperte nesses links e venha conhecer minhas outras obras.
°Apenas Uma Chance (Yoongi) Terminada°
https://spiritfanfics.com/historia/apenas-uma-chance-suga--bts-imagine-8751345
°Blue Butterfly (Taehyung)°
https://spiritfanfics.com/historia/blue-butterfly-imagine-kim-taehyung-10001775
°Orfanato (Yugyeom)°
https://spiritfanfics.com/historia/orfanato--kim-yugyeom-got7-9374294
°HOPE (Jung Hoseok)°
https://spiritfanfics.com/historia/hope-jung-hoseok-9755424

Beijos, e até a próxima atualização.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...