1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ >
  3. ◆Chloe!.◆ ♥ _♡Yuri♡_

História Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ - ◆Chloe!.◆ ♥ _♡Yuri♡_


Escrita por: Yuri-Trevosa

Notas do Autor


Espero que gostem dessa fanfic! ♥♥♥

Capítulo 1 - ◆Chloe!.◆ ♥ _♡Yuri♡_


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Você! _♥Yuri♥_ - ◆Chloe!.◆ ♥ _♡Yuri♡_

Apresentação Básica:

Oie eu sou Alice filha de pais religiosos, não sou santa nem nada sou rebelde, me tornei por causa que minha mãe não me ajudava a superar a vida nem ligava pra mim.. tenho dezesseis anos, cabelo curto loiro, de pele branquinha e olhos azuis.. bom essa sou eu..


◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇


[ Uma Semana Antes ]


Saindo de casa no meio da noite para esquecer a vida, me diverti, se aventurar pela cidade de nova Iorque, fui para casa de minha amiga chloe, uma menina de cabelos azuis e olhos cinzas.


-Eai barbizinha!- chloe abri um lindo sorriso.


-koe coelhinha!- falo me jogando no sofá. 


-Que menina folgada!, você quer?- ela estende o copo de vodka.


-Já que insiste- falo pegando o copo da mesma.


Passamos horas bebendo, até que ela me puxa pela cintura, colando nossas testas.


-Pequena você não sabe o quanto eu esperei por isso!- ela fala me pegando no colo.


-C-Chloe..- tento parar o beijo.


-Shhh!, eu sei que você quer!- ela me da um chupão depois me solta.


Olho para o chão envergonhada, ela levanta meu queixo..


-É melhor eu te levar pra casa, sabe como sua mãe é!- ela me puxa delicadamente pelo braço.


Depois de um tempo caminhando em silêncio, chegamos em minha casa.


-obrigada!- falo dando um soquinho em seu ombro.


-Tão delicada!- ela bate na minha bunda.


Abaixo a cabeça rindo envergonhada, vou até a porta da minha casa e ela me grita.


-Da próxima vez eu não vou me segurar!- ela fala sorrindo maliciosa.


-Que safada!- falo baixo.


Dou um tchauzinho e entro, tento fazer o mínimo barulho possível, mas quando eu ia colocar o pé na escada alguém me puxa.


-O que eu falei sobre andar com aquela menina!- minha mae fala apertando meu braço com força. 


-Mas mãe!...- tento me soltar.


-Mas nada! Aquela menina não é uma boa influência!- ela puxa meu cabelo curto.


-Sabe você é muito falsa!, mente pra todos!, fala que eu sou certa, santa, mas você sabe que não sou!- eu empurro ela.


-Nunca deixarei sangue do meu sangue se tornar um lixo como aquela garota!- ela puxa meu rosto fazendo eu a olhar nos olhos.


-Mas eu ja sou um "lixo" como voce fala!- quando termino de falar ela me da um tapa no rosto.


-Nunca mais repita isso! IDIOTA!- ela começa a me bater.


Depois de um tempo sendo espancada pela minha mãe, meu pai chega a tirando de cima de mim, ele briga com ela e a mesma sai de casa para respirar, depois meu pai me ajudar a levantar.


-ela descobriu?- eu afirmo.


-Pai acho que ela me odeia!- falo chorosa. 


-Não filha ela só é... digamos... preconceituosa.. bom.. não importa!- ele fala sorrindo falso.


-Bom!, você vai para um internato!, não deixarei que você vire esse tipo de pessoa! Arrume suas coisas você vai daqui uma semana!- falou fria.


-O QUE?, SUA LOUCA!- ela apenas me ignora e sobe.


Vou para meu quarto, pego meu celular ligo para chloe mas ela não atende de primeira só pela terceira vez, falo pra ela o que minha mãe fez e ela começa a ficar revoltada, começo a chorar de raiva depois desligo o celular e vou arrumar as malas.


"Vou ser mais louca do que já sou! Me aguarde mamãe!" 




Contínua? ....




Notas Finais


Desculpas pelos erros ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...